| Narrador on •[ 14:20 da tarde ]
Em Tokyo,estava uma linda manhã, barulhos de bozinas,de animais e pessoas conversando era possível ouvir facilmente. Em uma rua, estava o carro de Tsutako Tomioka vindo de Nova York,que havia acabado de chegar na cidade.
Após seus pais sofrerem um acidente grave e falecerem , Giyuu veio morar com sua irmã mais velha para não ficar sozinho naquela cidade movimentada.| Giyuu on •
Minha irmã falava comigo me perguntando se eu estava bem,se queria parar pra comer ou até mesmo conversar sobre algo,e sendo sincero, o que eu mais queria no momento era ficar quieto escutando Lana Del Rey nos meus fones quieto olhando pela janela do carro.
- Yuu? Você ta bem? Não quer parar pra comer algo? -Sua voz estava um pouco preocupada , ja que a viagem inteira eu havia ficado quieto escutando música, não que eu ja não fizesse isso o tempo inteiro,mas dessa vez e estava um "pouco" fora do normal
- Sim, estou bem e não, não precisa parar- Digo enquanto olhava as rua movimentadas da cidade,eu realmente não estava com vontade alguma de lanchar, a única coisa que eu mais queria era chegar em casa e me deitar na minha cama pra poder finalmente dormir
- Então ta bom , ja estamos quase chegando- O carro dobrou em uma rua bastante bonita, cheia de árvores, crianças brincando na calçada,idosas sentadas na varando tomando um chá e fofocando, homens bebendo cerveja enquanto fazem churrasco,enfim, coisas de bairros normais.
Tsutako estaciona o carro em uma garagem de uma casa bastante bonita e grande.
- Essa é a sua casa irmã?- pergunto enquanto saio do carro.- Não não Giyuu, eu parei o carro em uma garagem de um desconhecidos- ela me olha com um olhar debochado enquanto trancava o carro
Fico quieto pensando no quão idiota foi essa pergunta,talvez eu estava com sono até demais e isso estava começando a afetar meu cérebro
- Ah....faz sentido - entro na casa logo atrás dela e vejo o quão bem decorada é.
A casa era de dois andares, possuía uma cozinha,um sótão,uma sala de estar e uma de jantar,4 quartos com um banheiro em cada,uma garagem,um lavabo no corredor,um quintal e uma lavanderia.
Subo as escadas e viro a esquerda me deparando com um quarto, como minha irmã falou, esse deve ser o meu.
Adentro a porta e o vejo melhor,as paredes eram brancas com alguns detalhes marrons,a cama era de casal com um lençol cinza simples e uma cabeceira cinza também,os travesseiros eram pretos e havia uma coberta preta dobrada na ponta da cama. Também havia um guarda roupa simples,uma escrivaninha,alguns quadros sem fotos e uma porta que deveria ser a do banheiro. Com certeza vou ter que dar uma mudada em todo esse cômodo pra ter mais a minha cara.Jogo minha mochila em cima da cama e abro a porta do banheiro,o banheiro era um pouquinho grande,havia um vaso,uma pia e um chuveiro,uma banheira e um balcão.
Ligo a torneira da pia e jogo a água gélida em meu rosto me fazendo ter um pouco mais de energia,e também para retirar um pouco desse sono que habitava em mim.
Pego a toalha que estava dobrada em cima do balcão e seco meu rosto.
Me retiro do banheiro e vou até minha cama me jogando com tudo nela,pego meu celular e começo a olhar as redes sociais.
Depois de um tempo zanzando pela internet,vejo que uma padaria/café tinha aberto recentemente no meu bairro e pensei: "por que não ir la dar uma olhada?"
Com isso,me levantei da cama, calcei meus tênis e saí do quarto.
Desço as escadas e me deparo com minha irmã brincando com um gato, desde quando tinha um gato aqui meu Deus?- Oioi Yuu! -Tsutako olha pra mim sorridente enquanto fazia carinho na barriga do animal
- Desde quando você tem um gato?- digo direto sem mais e nem menos enquanto vou até ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
| •🌊. | 𝐓𝚑𝐢𝚜 𝙸𝐬 𝐋𝚘𝐯𝚎?• 🍃𝆺゙𝅥
FanfictionUm menino anti social, traumatizado, estudioso,medroso e que não gosta de socializar,se muda pra Tokyo para morar com sua Irmã mais velha,quando de repente,em uma padaria comum, conhece um belo garoto de cabelos grisalhos e olhos púrpura. Os dois po...