Minha historia

322 14 19
                                    

OII MEUS DOCINHOS, NOVA HISTORIA NA ÁREA, ESSA É MINHA PRIMEIRA FANCIC DE DOUMA X AKAZA.

BOA LEITURA BEIJOS DOCINHOS♥️.
-----------------------------------------------------------
Akaza on😡

Oi, meu nome é Akaza hakuji, tenho 19 anos e sou dançarino de uma boate bem famosa. Eu sei que parece que eu sou uma puta que libera para todo mundo mas vocês estão enganado, eu geralmente só libero meu lindíssimo quando pagam uma boa quantidade, para terem ideia já pediram 2.000 para eu passar somente 2 horas fazendo você sabem oque.

Não queria ter tido esse maldito futuro mas foi oque deu. E para quem está curioso para saber porquê cheguei ao pontos de está pagando aluguel e ter poucas opções de comida e roupa vamos ter que voltar a alguns anos atrás quando eu tinha 16 anos.

Flashback on

Mayne—Akaza meu filho por favor escuta sua mãe, vai embora, o fogo estava se espalhando muito rápido. Seu pai está morto e minhas pernas estão quebradas, serei um peso morto para você.

Akaza—Não mãe, eu não vou deixa a senhora, por favor eu consigo te carregar.

Mayne—Akaza, saiba que eu te amo.

Nesse momento um enorme pedaço de madeira do teto caí sobre minha mãe. Começa a chorar mas não por muito tempo já que o fogo se aproximou de mim, então a única coisa que eu lembro no momento é de sair correndo e deixar tudo que um dia foi minha vida.

Flashback off

Pois é, meu passado não foi tão bom mas felizmente tenho a Daki, A Nakime, O gyutaro, O kokushibo, o Muzan, o Enmu e o kaigaku como melhores amigos e únicos também. Eles me ajudaram tanto emocionante como financeiramente, quando finalmente arranjei um emprego contei para todos eles, mas não contei qual era meu emprego por pura vergonha.

Só estou um pouco ferrado mentalmente por ter adquirido ansiedade mas estou firme e forte.

-----------------------------------------------------------
CAPÍTULO REVISADO

PALAVRAS(295)

Eu sou um objeto?(douaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora