.[Introdução].

16 4 1
                                    

Bella Adams:
Mais conhecida como Bella, 18 anos de idade, 1.67 de altura, cabelos pretos, grandes e cacheados, e olhos verdes e brilhantes como uma pérola. Bella é desejada por todos os garotos da faculdade, por ter um corpo farto e maravilhoso, além de ser uma garota rebelde, e que não gosta de receber ordens.

Carolyn Lawr:
Carolyn tem 17 anos de idade, 1.63 de altura, cabelos lisos, longos e castanhos. Tem lindos olhos castanhos, e um corpão invejado por todas as garotas, geralmente, ela é um "Mulherão". Carolyn é certa, e direta, e sabe o que é bom para ela e o que não é, uma garota responsável.

Lawra Roberts:
Lawra é a mais nova, 16 anos, 1.66 de altura, cabelos enormes, ondulados e castanhos, com as pontas azuis. Lawra tem olhos azuis, um corpo bonito, por conta de seus seios que são extramentes fartos e bonitos. Lawra é uma garota que gosta de vinganças, e é uma adolescente corajosa e fria.

Carrie Parker:
Carrie tem 17 anos, 1.64 de altura, uma ruiva de arrepiar, cabelos enormes. Olhos verdes, um corpo perfeito, não muito exibido, mais bonito. Carrie é do tipo que adora brigas, pois é a marrentinha das amigas, quem mexer com suas amigas com certeza terão troco.

Megan Edwards:
Megan tem 19 anos, 1.65 de altura, cabelos não muito longos, loiros e ondulados, além de ter lindos olhos verdes. Megan lidera o grupo, é a mais popular, e bonita, competindo apenas com Carrie, que é perfeita. Megan é decisiva, se ela fala algo, todos concordam, tirando Bella. As vezes cínica e chata, outras vezes de bom humor, bipolar até demais.


Fim Da Introdução, boa leitura para todos, podem partir para o capitulo 1, bjs.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deadly SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora