𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟕- 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐒𝐢𝐥ê𝐧𝐜𝐢𝐨𝐬

35 11 63
                                    


𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑠ã𝑜 𝑑𝑜 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑎 𝑖𝑛𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠, 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛ã𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎𝑠.
✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Sophie estava tendo um sonho... na verdade, um sonho lindo e confuso. Ela se via em uma festa cheia de pessoas que conhecia: Marta, Luke, Ethan, e até mesmo Josh. Era uma festa animada, mas algo estranho começou a acontecer. Eles estavam brincando uma brincadeira típica, algo como "girar uma garrafa" de uma forma diferente, e, de repente, uma garrafa caiu entre Ethan e Josh. O ar ao redor ficou tenso quando ela viu que teria que escolher entre um deles.

De repente, todos na festa desapareceram, deixando a sala completamente vazia, exceto por Josh e Ethan. Josh estava do lado esquerdo, Ethan do lado direito. Sophie, no meio, enfrentaria os dois, sentindo o peso da decisão iminente. Lentamente, ela começou a caminhar para frente, hesitando em qual direção seguir. O ambiente à sua volta ficou cada vez mais estreito, até que, sem escolha, ela se inclinava mais para o lado de Ethan. Estava quase cara a cara com ele quando ele abriu a boca para dizer algo... mas, antes que qualquer som saísse, Sophie ouviu seu nome sendo chamado ao fundo.

O som ficou mais alto, insistente, até que ela acordou de repente, assustada. Na porta do quarto, sua mãe, Susie, estava batendo com força e chamando-a.

— Vamos, Sophie, você tá atrasada! — Susie disse com uma expressão preocupada.

Sophie pulou da cama em um pulo, o coração ainda acelerado por causa do sonho. Sem perder tempo, corri para o banheiro, escovou os dentes rapidamente e trocou de roupa no menor tempo possível. Enquanto se arrumava, sua mente voltava a acontecer cena estranha e confusa do sonho... Ela desviou o olhar no espelho, lavou o rosto e se forçou a focar no presente. O atraso era a prioridade agora.

Ela desceu as escadas apressada, pegou um pedaço de pão e um suco na cozinha, e saiu quase correndo até o carro. Ethan estava lá na frente, buzinando com um sorriso divertido no rosto, sabendo claramente que ela estava na corrida. Quando Sophie entrou no carro e fechou a porta, soltou um "bom dia" apressado e começou a tirar uma pequena bolsinha da mochila.

— O que é isso? — Ethan perguntou, observando-a com um olhar divertido.

— Acordei muito atrasada, tive um sonho muito esquisito, e agora vou ter que me arrumar no carro — ela respondeu, enquanto abria uma bolsinha para pegar uma maquiagem.

— Que tipo de sonho? — ele perguntou, curioso.

Sophie ficou sem graça. Enquanto relembrava o sonho, sentia o rosto corar e os olhos se arregalaram levemente.

— Ah...bem. Eu sonhei que... que eu era um sapo. É, um sapo! — gaguejou, tentando disfarçar a situação. — E eu comia moscas... e mosquito. Ficava num lago. Foi bem esquisito.

Ethan ficou olhando para ela por um segundo, julgando a resposta, antes de começar a rir.

— Caraca, bem bizarro mesmo. — Ele riu ainda mais.

Sophie soltou uma risada nervosa, tentando relaxar.

— Eu sei. Bizarríssimo, né?

Ela começou a se maquiar, passando corretivo, blush e rímel rapidamente, enquanto arrumava o cabelo com pressa. Ethan olhou para ela, claramente se divertindo com a situação.

— Você acha que vai dar tempo? — ele disse, rindo.

— Sou amiga do tempo, tem que dar! — ela respondeu, determinada, continuando a passar os produtos no rosto.

Entre destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora