Já imaginou como é morrer? Eu já...
Não pelo simples fato de morrer, mas saber o que virá depois.
Será que todos que morrem, ficam em um sono profundo, esperando o juízo final? Existe Céu e Inferno?
Será que existe um meio termo? Depois que morremos, apenas dormimos? As dores, o sofrimento, as angústias, elas acabam? Ou revivemos tudo como se não tivéssemos partido?
Será que doí? Os que foram, conseguem nos ver? Sofrem? Sentem algo? Ou encontraram a paz?
São tantas perguntas que nunca poderão ser respondidas.
A vida é extremamente bela e apaixonante se permitirmos vivê-la.
Quando pararmos de acordar e pensar em como a vida é difícil, e que as vezes partir seja a melhor escolha, as coisas nunca mudarão.
A vida é difícil? Com certeza. Mas também é bela. Se olharmos com carinho, conseguiremos ver a beleza da existência.
Não consigo aceitar que viemos para este mundo apenas para passar por ele de qualquer jeito. Não seja de qualquer jeito. Mostre como você pode ser mais que um mero humano. Encontre seu sentido. Seja escrevendo, lendo, jogando, cantando, contando histórias, desenhando, pintando.. Não importa, apenas se encontre. E quando, finalmente, descobrir o que ama, deixe que isso lhe mate.
Deixe que isso lhe consuma e te faça sorrir, pois quando descobrimos e encontramos pelo que vale a pena amar, não devemos deixar ir.
A morte será sempre um eterno mistério. Essa é a graça. Então não tente desvendá-la antes da hora. Um dia, bem longe daqui, você descobrirá. Todos nós iremos.
Para que a pressa? De tempo ao tempo.
YOU ARE READING
SOBRE A MORTE
PoetryJá imaginou como é morrer? Eu já... Uma pequena reflexão sobre a morte!