Capítulo .1 A Convocação

361 18 18
                                    

O dia estava ótima, passarinhos cantando com seus piados melodiosos, vento fresco e um céu limpo das nuvens cheias de gotas d'água.

Mas já dentro do castelo protegido pelos grandes muros de pedras construído pelos seus ancestrais. Estava uma família, composta por dois loiros e um homem de cabelos marrons

- Filho, por favor. - Katsuki engoliu a comida que estava a comer. - Não fique batendo o pé quando estiver comendo... É falta de respeito.

Masaro, seu pai era a única pessoa que o loiro de cabelos esperados respeitava de verdade.

Seu pai é um omega de respeito, puro e de bom coração, seu sangue também veio da mais pura linhagem de omegas.

- Foi mal velho. - Katsuki pega mais outra colherada de um dos pedaços de porco assado que estava em seu prato. - Não sein o que a de erado comigo hoje.

- Está ansioso, pirralho egocêntrico... - Sua mãe o olho com um sorriso mostrando suas covinhas. Seus olhos fechados saboreando a comida suculenta que suas servas avião feito.

O único omega da família ergueu uma de suas sombrancelha confuso. Ele olhou para o filho, que cobriu a boca com as costas da mão, e engoliu a comida.

- Fui convocado para representar o nosso reino, no Conselho dos quatro reinos.

O moreno sorriu para seu filho, sentindo seu coração esquentar com o orgulho.

- Que orgulho meu filho. - seus olhos castanhos forma preenchidos com brilhos. - Parece que ontem você era um pequeno filhotinho... - ele juntou as mãos.

Katsuki sorriu mostrando uma das covinhas que herdou da matriarca. Raspou o prato, ganhando um suspiro do pai que reprovou de sua ação.

Depois de acabar, se levantou fazendo a cadeira ranger. Seus pessoas eram rápidos para poder chegar em seus aposentos e ser arrumar para o ir ao conselho.

Abriu a porta dupla de seu quarto, com detalhe prateados, fechou a porta olhando para seu quarto. O piso era de madeira polida, um tapete vermelho escuro cobria a maioria do piso, era macio e aconchegante. Sua cama estava arrumada, com lençois brancos com detalhes em vermelho e amarelo, e dois travesseiros grandes perfis da cabeceira da cama.

Encima da cama estava um conjunto de roupas para ele usar, separadas pelos seus servos.

Abriu a porta do banheiro para começar a se despir para entrar na banheira cheia de de água morna, bolhas brancas estavam na borda da banheira de porcelana. Entrou dentro da banheira, sentido sua pele formigar, o loiro suspirou satisfeito.

A muito tempo atrás, os quatro reinos se juntaram, para deter uma grande ameaça... O reino Lov dominado pelo rei AFO criou bestas demoníaca sedentas por caus e destruição, sendo escravos leais do rei, ele os mandou destruir aldeias e raptar doces e inocentes omegas... Os reinos tiveram que se unir, para deter AFO e seus demônios sangrentos. Após muitos dias de suor e sangue, o Reino Lov caiu... Mas... Mesmo depois do rei AFO ter morrido... Seus servos ainda continuavam vivos.

Katsuki riu enrolando a toalha em seus quadris. A quela história fazia qualquer filhotinho tremer de outro espanto e horror, só de imaginar se separar de suas mamãe e se perder na floresta.

Voltou para seu quarto, pegando a muda de roupas. As vestindo logo em seguida.

Calça jeans escura, uma camisa branca de botões e um colete azul marinho, que deixava a mostra seus músculos salientes, um colar de caninos de animais grandes pintadas de azul e um colar vermelho igual.

O alfa guiou suas pupilas avermelhadas para a porta de madeira. Estavam a batendo.

- Entre. - A porta se abriu, revelando um cavalheiro com joelheiras e ombreiras de seu uniforme de metal brilhante. Seus cabelos ruivos pontudos estavam para cima, seus olhos eram de um vermelho escuro. - O que você quer cabelo de merda?

Omega Da Floresta /BkDk/AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora