Isso aqui é +18, se você tem menos, leia por conta própria, não me responsabilizo por nada.
Me perdoem os erros e boa leitura!
💗
Taehyung 🐯
Eae hyungs! Tô mó afim de comer uma puta.
Acho que vou pagar uma pra gente ir em algum motel por aí.Namjoon 🐨
Nem fala Taehyung, tô com vontade de transar também.
Yoongi 🐱
Grava a foda aí e manda pra gente ver Tae.
Taehyung 🐯
Beleza, vou tentar.
Jimin 🐥
Vamos estar esperando hein. 😈
Taehyung riu e saiu do grupo de conversas indo direto para um site que sabia ter bastante prostitutas para contratar. Passou os olhos em algumas fotos de pessoas que estavam disponíveis e viu a foto de um homem musculoso com o nome de JK vestido com uma roupa vermelha sexy, a cor provocante combinava bastante com o rapaz.
Ficou interessado e buscou por mais imagens do mesmo, achou mais fotos do corpo e também do rosto. Aparentemente era um garoto novo, Taehyung não daria mais que 22 anos para ele. Tinha um rosto angelical, olhos grandes escuros, a boca bonita lambuzada com um gloss brilhante, e logo abaixo uma pintinha charmosa embaixo do lábio inferior que chamava atenção, parecia muito gostosa de beijar.
Clicou nele e entrou em um chat, mandou um “oi” e o garoto respondeu quase de imediato. Se apresentaram e conversaram bastante sobre sexo, fetiches, o que gostavam e o que não gostavam e no fim marcaram de se encontrar em um motel que o menor recomendou.
Se passaram dois dias e já era sábado, o dia em que combinaram de se encontrar.
Jungkook já estava no quarto quando Taehyung chegou. Estava sentado de pernas cruzadas em cima da cama grande e macia, nas mãos uma taça de vinho pela metade. Vestia uma lingerie preta, nos pés um salto alto de mesma cor e nos lábios um batom vermelho lindo. O maior havia pedido por mensagem para que se vestisse dessa forma e aceitou, se sentia um tesão assim.
O menor, assim que escutou o barulho da porta ser trancada, se virou para o homem vendo este o olhar de volta dentro de seus olhos, abriu um sorriso ladino e bebericou um pouco do vinho.
– Caralho, você é mais gostoso ainda pessoalmente. – Falou deixando sua mochila no chão e logo em seguida tirando suas roupas e as deixando de lado ficando só de cueca. Se aproximou da mesa que estava ao lado da cama, encheu uma taça com o vinho e se sentou ao lado de Jungkook.
– Eu sei. – Piscou para o maior. – Você também é. – Bebeu o resto do vinho e deixou a taça de lado.
– Sabe, você disse por mensagem que gostava de fumar e transar chapado então eu trouxe maconha pra gente.
– Sério? – Os olhos pretinhos brilharam. – Pega lá pra gente!
Taehyung se levantou indo pra mochila jogada e pegou o saquinho cheio que tinha trazido junto com a seda e o isqueiro. Voltou para perto do menor e começou a bolar um sentindo os olhos do garoto olhando tudo o que fazia.
Depois de pronto o maior levou o beck para a boca e colocou uma mão em forma de concha na frente enquanto a outra com o isqueiro acendia o baseado. Deu uma tragada devagar e passou para Jungkook que fez a mesma coisa e deu um sorriso se sentindo muito bem e com muito tesão, porra, como amava tudo isso. Jungkook amava maconha e sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissional
FanfictionOnde Jungkook é uma puta profissional e Taehyung tem a sorte de contratá-lo.