Capítulo Único

1.2K 69 2
                                    

Isso aqui é +18, se você tem menos, leia por conta própria, não me responsabilizo por nada.

Me perdoem os erros e boa leitura!

💗

Era sexta-feira. Taehyung e Jeongguk estavam curtindo uma baladinha com os amigos como sempre gostavam.

– Amor, eu acho que já bebi demais… Já estou ficando quente.

– Eu falei para você moderar Ggukie, quer ir embora?

– Não Taee… Vamos ficar mais um pouco.

– Tá bom, mas sem beber mais nada!

Jeongguk concordou um pouco emburrado mas sabia que o namorado estava fazendo aquilo pelo seu bem.

Passado mais alguns minutos, Taehyung sentiu o namorado pegando em sua coxa, apertando e alisando. Até aí estava tudo bem, mas do nada ele sentiu a mão indo sorrateiramente até seu pau e o apertando forte.

– Amor, o que pensa que está fazendo?! Estamos em público e em frente aos nossos amigos!

– Eles nem vão ver Tae.

Jeongguk passava a mão e onde sentiu ser a glande do membro, apertou com mais vontade e fez movimentos que estimulavam mais ainda. Estava sentindo o pênis endurecer na sua mão enquanto escutava os suspiros que o mais velho dava.

Cansado dessa enrolação toda, o mais novo tirou o membro que tanto amava e começou a masturbá-lo de fato. Abaixou o prepúcio expondo a cabecinha sensível, capturou um pouco do pré-sêmen – que já saia em uma quantidade considerável – com os dedos e começou a subir a mão para cima e para baixo melando o pau o máximo que conseguia.

– Jeonggukie… – Disse em um tom de repreensão mas estava amando aquilo.

– Eu sei que você está gostando, para de marra vai. – Se aproximou mais do homem ofegante, deixando um beijinho no cantinho da boca entre-aberta.

Continuou punhetando ele, vendo – com um pouco de dificuldade por conta da luz que era bem pouca no ambiente – a cabecinha sumindo e aparecendo em sua mão.

Depois de alguns segundinhos assim, ele olhou para os amigos entretidos conversando entre si completamente alheios ao que acontecia ali bem na frente deles e se abaixou para colocar o pau na boca.

Taehyung fechou os olhos com força e se segurou o máximo que pôde para não gemer alto. Jeongguk o abocanhou com aquela boca quentinha de uma vez sem nem avisar!

– Porra Gguk! – Sussurrou baixo apenas para o namorado escutar.

O mais novo mamava com vontade. Babou bastante para facilitar o que viria depois. Colocava tudo na boca sem se engasgar para não levantar suspeitas. Puxava o prepúcio escondendo a cabecinha e rodeava a lingua ali dentro deixando Taehyung completamente pirado.

– Cadê o Jeongguk?

– Tô aqui Yoongi hyung! – Levantou a cabeça e olhou na direção do amigo. Deu um sorriso para ele e disse: – Só estava aqui deitado no colo do Tae, estou com um pouco de sono, sabe?

– Tudo bem, você já quer ir embora?

– Não hyung, está tudo bem, eu quero ficar mais um pouco aqui.

– Você que sabe.

Yoongi voltou a se distrair com os amigos e Jeongguk agradeceu aos céus pelo seu hyung não ter percebido seu rosto corado e boca inchada por causa da luz precária.

– Tae, fica quietinho agora tá?

– O que voc-

– Shhh!

O mais novo levantou um pouquinho, apenas o suficiente para conseguir abaixar a calça e a cueca e foi rapidamente para o colo do namorado. Segurou o membro duro, o encaixando em seu buraco e desceu de uma vez, sentando por completo no homem.

– Puta que pariu Jeongguk! – Sussurrou no ouvido do outro.

– Shh! Fica caladinho e deixa eu sentar.

Jeongguk sentava devagarinho para não chamar a atenção dos amigos. Estava muito gostoso, ambos amavam transar lentinho.

Jeongguk se segurava muito para não gemer alto, muito. O caralho grande dentro de si estava o alargando de uma forma muito gostosa, seu pau preso dentro da cueca não parava de expelir pré-gozo.

– Ah amooor… Que rabo gostoso de foder. – Falava baixinho.

– Ahw… Tá gostando de comer meu cuzinho na frente dos nossos amigos, tá? Hmm…

– Eu tô gostando muito vida, Oh!

O mais novo parou de quicar e começou a rebolar, movimentando o membro dentro de si para todos os lados. Tremeu quando sua próstata foi tocada.

– Ai que delícia Taeee…

– Aahh… Levanta um pouquinho pra eu foder esse cu amor.

– T-tá bom… Oh Taehyung! Ah, ahwn! Isso… fode… Hmm, issooo…! Come meu cuzinho bem gostoso, come! Me deixa bem abertinho pra receber pica a noite inteira, vai…

– Quer que eu te deixe bem arrombadinho, hm?

– Q-quero! E-eu quero tanto… Aaahh!

Taehyung segurava a cintura fininha e arremetia o quadril para cima da forma mais discreta que
conseguiu. Alargava aquele buraquinho gostoso que levava surra de rola todo dia. Jeongguk gostava muito de dar para o namorado. Desde que transou com o homem pela primeira vez, nunca mais parou, todo dia desde então o mais velho arrombava seu buraquinho bem gostoso. Ah, como amava.

– Ah, aahh, a-amor, Taehyung, vou gozar. Eu vou g-gozar Tae! N-não para! Ahhw!!

Não aguentou e gozou nas próprias calças. Gemeu mudo enquanto tremelicava, esmagou Taehyung dentro de si. Melou toda a cueca enquanto sentia o corpo ficar mole, relaxado.

Quando finalmente se acalmou, se levantou do colo do namorado sentindo o pau sair para fora e subiu a calça novamente.

– Vem amor, chupa aqui, eu tô quase gozando.– Disse enquanto segurava o próprio pau o guiando para a boca quentinha do namorado que abaixava a cabeça novamente.

Mamou o mais velho o levando até o fundo de sua garganta. Apertava a cabecinha com a garganta quando sentiu Taehyung gozar. O mais velho esporrou tudo lá dentro, Jeongguk engoliu tudinho como o bom putinho que era. Quando terminou, deu um beijinho na glande e guardou o pau que já começava a ficar mole novamente dentro das calças do namorado.

– Gostou amor?

– Você é muito sem vergonha né? Sorte nossa que aqui é escuro e que os nossos amigos estão bêbados e distraídos demais para perceber o que fizemos.

– Ah para, eu sei que você gostou Tae.

– Eu amei como sempre Ggukie. Quando a gente chegar em casa a gente termina isso. Você merece levar uma surra pelo que você fez.

– Só se for surra de pica, e pode ser de tapa também, eu gosto. – Deu uma risadinha e deixou um selinho na boca do namorado. – Pessoal, a gente já vai, está tarde e estamos cansados. A gente se vê no final de semana que vem. Tchau hyungs!

– Até depois, gente.

– Tchau Ggukie e tchau Tae. Até a próxima!

Depois de se despedirem, já na porta da balada, Taehyung disse: – A gente vai se ver em casa viu Jeon Jeongguk!

– Mal posso esperar…

Sem VergonhaOnde histórias criam vida. Descubra agora