50

22 6 2
                                    

Huan e Cheng voltariam á China no dia seguinte.
Aproveitando que estavam em Florença,o Lan quis levá-lo no Enoteca Pinchiorri, um restaurante renomado com três estrelas Michelin, que oferecia uma experiência gastronômica refinada em um ambiente elegante.
O menor ficou encantado com todos os lugares que visitaram como A Catedral de Santa Maria del Fiore,Galeria Uffizi,Jardins de Boboli no qual tirou várias fotos com seu marido,principalmente no Mirante Piazzale Michelangelo que era belíssimo ao pôr do sol e muito romântico.

Huan beija a mão de Cheng saindo do restaurante.
- Aqui é belíssimo,amor.
Principalmente a culinária.Acho que comi demais.-

-Quer caminhar amor antes de voltarmos á mansão?- ele sorri e Cheng assente.

-Sim amor,nossa,essa diferença de fuso horário me deixa indisposto.-
eles caminham de mãos dadas e riem .

-Fico feliz que gostou amor. Pena que teremos de voltar em breve...-Huan suspira.

-Está tudo se encaminhando amor não se preocupe.-
Cheng beija seu rosto.
-Pense comigo,Xue e Brenda oficializaram o namoro,Moran e Yunxi reataram e estão felizes assim como Pete e Vegas com o pequeno Venice...e nós se casamos.-
Huan olha nos olhos de Cheng.
- ...e tem mais,logo finalizo minha faculdade e lhe ajudarei na empresa,não pense muito nisto. Vamos aproveitar a viagem.-

- Tem razão meu amor.-
Huan aperta suas bochechas
- Meu A-Cheng cresceu e está muito responsável. Isso te deixa muito sexy.-

Cheng sorri e o puxa para voltar a caminharem. Depois do dia que Huan e ele bagunçaram o banheiro do jatinho,eles não consumaram o casamento,claro que houve algumas mãos bobas e beijos ardentes mas não passou disso.E porque ? Huan estava se segurando para não deixa-lo cansado ,desconfortável ...
muito menos dolorido nos dias de Lua de Mel para seu amado aproveitar os passeios e gastronomia.

Havia uma bela praça ali,ambos caminhavam aproveitando a noite agradável.
Huan vai até a loja,comprando café e um milkshake para A-Cheng,o mesmo lhe espera do lado de fora do estabelecimento,havia um píer ali perto o menor notificou alguns casais passeando,assim como um homem bem vestido lhe chamou atenção,com certeza ele não era Italiano mas se vestia muito bem e estava com uma criança muito fofa,que deveria ter por volta de quatro anos.
O homem recebe uma ligação e se distrai ao telefone,parecia ser algo sério pois o homem mudou sua feição rapidamente.

A criança se distrai com uma pequena borboleta e se afasta,o brinquedo que carregava acaba por cair na água.
Cheng espera que o homem note a ausência da criança mas isso não acontece. Um mal estar revira seu estômago pela situação a sua frente, quando dá por conta o som do baque da água se faz presente em seus ouvidos e automaticamente ele corre e mergulha.
Huan sai dali e corre até o píer
Vendo Cheng mergulhar e desaparecer na água turva.
O homem se vira ouvindo a agitação e se desespera ao notar sua negligência.
Não demora muito para ele emergir com a criança inconsciente nos braços e sai da água com a ajuda de Huan,o pai da criança havia chamado socorro e corre até seu filho,a comoção juntou várias pessoas ao redor,enquanto a criança não abria os olhos Lan Huan fazia os primeiros socorros e seu marido ofegava totalmente exausto pelo esforço a água estava insuportável de fria,mas continuou com a criança.

-Jaewon!- o homem chama seu filho desesperado.

A criança cospe a água tossindo fortemente após Huan socorre-lo e Cheng ainda inclina-o para não se afogar novamente afagando as costas da criança.
Logo uma ambulância chega, e levam a criança para dentro.
O homem no estado de nervos chama ambos para acompanha-lo e a equipe ali cuida de Cheng igualmente.

-Vocês são chineses?- o homem pergunta devagar como se fosse um idioma que não tivesse tanta pratica e Huan assente.

-Sou Park Seoham,obrigada por salvarem meu filho Jaewon.- diz cordial.

- Sou Lan Huan e este meu marido.-

- Estou a negócios aqui na Itália,sinto muito por isso,pela minha negligência.-

- Seu filho é lindo,apenas cuide-o. Fico feliz que esteja fora de perigo.-
A-Cheng segura a mão de Huan.

-Fez bem amor. Estou orgulhoso-
o Lan sussurra

O homem era alto e coreano,ele olha para seu filho.
-Estão de férias?- pergunta.

-Lua de mel ...na verdade.-Huan sorri.

- Aceitem minhas felicitações,e meu agradecimento. Realmente me sinto mal pela situação toda.-
ele suspira,e passa a mão no rosto.
- Sou grato por salvarem Jaewon, sou justo e não gosto de ficar com pendências. Quando precisarem de algo entrem em contato.-
ele entrega um cartão preto com letras douradas e Huan pega.

Um dos médicos disse que a criança estava fora de perigo precisando de apenas repouso e alguns remédios,assim como A-Cheng mas passariam ambos em observação.
Chegando no hospital particular os procedimentos são feitos assim como exames e eles suspiram de alívio.
O homem era tão proativo que Huan não sabia de onde surgiu as roupas novas e quentes para seu noivo, e a criança. Os olhos afiados do do homem eram perspicazes pois acertou corretamente o tamanho de seu noivo,Huan sentiu cócegas em seu coração.

Sr.Park e Huan estavam conversando enquanto a criança repousava e estavam dando alta para Cheng. Já fazia duas horas ali até ouvirem passos furiosos vindo em direção a eles...ou melhor ao Sr.Park.
O rapaz aparentava ser um pouco mais baixo,mas seu rosto fofo estava realmente enfurecido,a cada passo Huan achava que abriria uma cratera no chão,então ele fez o que qualquer um faria...
Deu três passos para trás naturalmente,pois não estava com vontade de voltar com um olho roxo para a China e sua dedução estava correta.

O rapaz furioso segura o casaco do Sr.Park e grita.
-당신 정신 나갔어요? 내 아들은 어디 있어요?-
(Você perdeu a cabeça? Onde está meu filho?)

- 진정해요, 자기야, 그 애는 괜찮아요. 그냥 휴식이 필요할 뿐이에요. 제 부주의를 용서해 주세요. 그게...-
(Calma amor, ele está bem, só precisa de repouso, me perdoe pela negligência é que...)

- 변명은 필요 없어요! 당신 한 달 동안 금지예요. 집에서 얘기해요!
(Não quero explicações! Greve de um mês pra você e em casa nós conversamos!)

Huan queria rir,certamente eles eram um casal.
Cheng volta acompanhada da enfermeira e vê o rapaz furioso.
Como só notasse a presença de ambos ali agora,ele pisca confuso e seu marido lhe explica a história brevemente.

-Me desculpem pelo drama.- ele sorri e cumprimenta ambos,seu mandarim era melhor que do Sr.Park.
- Sou Park Jaechan,obrigada por salvar nosso pequeno.- sua voz era firme mas suave,mal parecia o tsunami que entrou pelas portas duplas minutos atrás.

Huan assente e Cheng acena ,o pequeno tsunami se afasta para ir ver seu filho após algumas palavras de agradecimento e cordialidade. Sr.Park sorri sem jeito pela situação constrangedora,levar sermão na frente de estranhos,estranhos esses que salvaram seu bem mais precioso. Ele pigarreia disfarçadamente.

-Posso pedir para meu motorista lhes levar.-

Huan ia negar mas Cheng toma a frente.
-Seria ótimo,nosso carro ainda esta no restaurante, de lá podemos voltar para casa.- diz simplista.

-Claro,me sentirei melhor se aceitarem. E obrigado novamente. Qualquer coisa que precisarem é só me contatar.-
diz se referindo ao cartão e o pequeno tsunami volta e se despede de ambos igualmente.

Após uma hora Huan e Cheng estavam de volta para a mansão.
E sabe o que eles fariam assim que chegassem ao quarto?
Algo quente e gostoso.
Tomaram um banho quente,e dormiram abraçados,o dia foi carregado de emoções, deixando-os exaustos.

.

.

.

⚠️Meu coreano não é profissa,dou uma arranhada,
desculpe se ter erros,
irei corrigir no final da fic⚠️

.

.

🔻
💬

Café com Aroma de Lótus Onde histórias criam vida. Descubra agora