Jisung adentrou os portões da escola animadamente, andava calmamente pelos corredores sem se importar com os olhares que recebia, o garotinho vestia uma mini saia de tom escuro, uma blusinha colada com mangas longas e o coturno preto, Jisung gostava de como se vestia e preferia não ligar para os burburinhos e os olhares estranhos.
Jisung arrumou a bolsa nos ombros e engoliu o seco antes de entrar na sala de aula, sabia que encontraria aquele garoto de novo, sabia que seus olhos se encontrariam assim que ele entrasse no local, Han arrumou a saia apertadinha e adentrou a sala, andou pelas fileiras de mesas até chegar ao lado de seus melhores amigos, Kim Seungmin e Lee Felix, sorriu gigante para os amigos antes de se sentar em sua cadeira, colocando a bolsa em cima da mesa antes de procurar o garoto pela sala, Lee Minho não estava na sala.
-Procurando Minho?- Felix perguntou, já sabendo que Jisung procurava o maior pela sala, como sempre fazia assim que chegava- Ele está no treino, Hyun me avisou que nas primeiras aulas eles teriam treino.
Hyunjin fazia parte do time de basquete da escola, juntamente de Minho, Bangchan, Jungkook e Jake, Hyunjin e Felix namoravam a cerca de dois meses, e mesmo assim Minho e Jisung nunca haviam trocado nada mas além de um "Bom dia".
-Oh, mas que droga- Jisung reclamou e bufou, gostaria de ter encontrado o garoto, queria que o maior visse sua roupinha, Jisung havia comprado aquela saia justamente para impressionar o maior.
-Fica tranquilo, Hanji- Felix acrescentou, pronto para dar uma notícia boa para Jisung- Hoje Hyun vai almoçar comigo, posso avisar a ele para trazer Minho junto.
-Você faria isso, Lixie?- Jisung fez os olhinhos de cachorro pidão, fazendo o loiro revirar os olhos.
-Inclusive, Minnie, também chamarei o Chan- Felix falou, assim tirando a atenção de Seungmin, que estava entretido no telefone.
-Eu 'tô fora- Seungmin disse, ele ficava assustadoramente nervoso quando estava perto do homem, seu crush por Bangchan durará desde o primeiro ano do ensino médio.
-Não, você não está- Han acrescentou- Você precisa fazer algo, até mesmo nós já percebemos o jeito que Bangchan te olha, só você que ainda está nessa bolha.
-Não sei do que está falando- Seung se recusava a acreditar que o mais velho tinha algum interesse em si, quase ninguém notava Seungmin, era o que ele achava.
-Por Deus, Seung, você já viu o jeito que ele te olha?- O loiro disse totalmente indignado- Com certeza é um olhar apaixonado, vai por mim, Minnie.
Seungmin suspirou pesadamente e se deitou em sua mesa, pensando no que os amigos haviam lhe falado, segundos depois o professor adentrou a sala e começou a dar aula.
Após três aulas seguidas de química, Jisung já se sentia exausto, odiava química com todas as suas forças, e o professor complicava ainda mais a situação, além de ser rabugento e sempre julgar as roupas que Jisung usava, era um puto insuportável.
Jisung quase pulou da cadeira quando o sinal tocou, animado para finalmente poder ver o rostinho delicado do Lee, Felix riu da animação do melhor amigo, puxando ele e Seungmin para fora da sala assim que houve permissão para sair.
Jisung andava ao lado de Felix e Seungmin, indo em direção ao refeitório, podia se ver a bunda redondinha de Jisung balançando enquanto andava pelos corredores, Jisung suspirou ao entrar no refeitório e ver o Lee sentado ao lado de Hyunjin e Bangchan, o maior tinha aquele sorriso canalha no rosto, que deixava o menor totalmente molinho, seus olhos se encontraram assim que Jisung adentrou o local, Seungmin estava escondido atrás do garoto, estava morrendo de vergonha de ficar cara a cara com Bangchan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐢 𝐒𝐚𝐢𝐚 | MINSUNG +18
Teen FictionLee Minho é um garoto popular entre as garotas e os garotos, Minho está no último ano do ensino médio e joga basquete no time da escola, o garoto é capitão do time desde o segundo ano, Minho sempre esteve rodeado de garotas, mesmo que contra a sua v...