"Você é doce,doce como sangue,doce como facas afiadas,doce como algo incomum e perigoso"
Com aparência doce e vistosa,Um garoto em meio a multidão mantia seus olhos fixos
Nos meus,Oque me despertava a curiosidade. Oque aquele garoto esbelto fazia ali? Ele não parecia gostar de lugares como esse; mas talvez estivesse acompanhando alguém.Andando em sua direção com um pequeno sorriso entre meus lábios,Para que não o assustasse,Toco em seu ombro com meu dedo indicador.
- Está tudo bem? - pergunto de uma forma leve e calma. - Está perdido? - as feições em seu rosto se suavizaram e o olhar fixo que antes tinha em mim pareceu escurecer um pouco.
- Eu...Estou perdido. - ele dizia com a voz envergonhada,sinto que ele poderia chorar a qualquer momento. - vim acompanhar uns amigos,e digamos que essa boate não é tão pequena,Quanto aparentava. - Ele admitia a sí mesmo.
- Meu nome é Jongho,Bom Choi Jongho,Mas não quero formalidades por favor. - Estico minha mão para o cumprimentar. Eu queria que ele tivesse a melhor impressão possível de mim.
- Eu quero tomar um ar...Por favor? - E então ele esticou seus lábios tentando sorrir, porém aquilo em seu rosto era tudo menos um sorriso.
- É,bom... você não me disse seu nome. - Falo educadamente. Eu havia dito meu nome, e dizer o dele em seguida é algo amigável de se fazer.
Mas ele só me encarou sem muitas expressões.
- Eu realmente preciso de ar,Choi Jongho. - acabo ignorando o fato de ele não me dizer seu nome. Ele parecia que iria desmaiar ali mesmo a qualquer momento.
- Vem cá. Lá fora me parece mais calmo e bem ventilado. - Falei pegando em sua mão o puxando para fora da boate barulhenta.
Sentei-me na calçada esperando que ele fizesse o mesmo. O vento ali fora estava realmente muito agradável,Bem melhor que aquela atmosfera toda abafada e cheia de suor.
- Sente-se. - Falava sem o olhar,Eu poderia não manter o foco. Ele se sentou ao meu lado sem dizer nada.
- Oque um garoto como Você,Faz em uma boate como essa?
Ele me encarou um tanto confuso com o começo de conversa,Mas parece que parou para pensar um pouco sobre.
- Eu não costumo vir em lugares como esse,Mas eu queria acompanhar meus amigos para...conhecer melhor. - Ele dizia olhando os carros a sua frente. - Para falar a verdade,Eu nem gosto de boates nem das pessoas que as frequentam. São todas extremamente nojentas e hostis. -
Meu olhar que antes estava nas ruas barulhentas de Seul,Agora pararam em seu rosto. A forma como o tom de voz dele havia mudado,Como as expressões haviam se tornando um tanto mais grosseiras,Era algo de outro mundo.
- Nossa..... - Foi a única coisa que consegui soltar em meio aquela mudança repentina de um ser inocente,A um ser enviado dos céus pelo próprio demônio. - Seus olhos...-
Ele finalmente me encarou,Me encarou profundamente como um vampiro necessitado.
Seus olhos estavam profundos como se estivessem famintos por comida,Como se eu fosse o único alimento possível a saciar sua fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐴𝐿𝐼𝐵𝐼
Fanfiction"Meu Álibi,prometo ser sua perdição,sua maldição e sua destruição,pelo resto da sua Vida" Kang Yeosang É um doce e adorável homem,Que advocacia em casos criminais,seus cabelos negros e seus olhos jabuticaba fazem com que qualquer um se Hipnotize,Yeo...