Era véspera de natal estava nevando e estava muito, muito frio!
Os Pais de Marinette estavam viajando no Egito.
"Ué mas e a Marinette?"
Ela dormiu demais e perdeu o vôo
Assim ficando em casa sozinha em plena véspera de Natal..
Adrien também estava sozinho, Nathalie tinha saído para uma reunião e ele tinha ficado sozinho em casa.. como sempre..
Então decidiu se transformar em Chat Noir e saiu pulando pelos telhados (Afinal Gatos são Noturnos)
Chat Noir quis visitar sua amiga: Marinette, mas lembrou que ela devia estar com a família comendo uma ceia deliciosa.. acompanhada de uma música de natal.. então deicidiu não atrapalhar a felicidade dela.
**************************************Marinette estava triste, já tinha passado o natal sozinha algumas vezes mas.. naquela noite estava tão frio.. e ela estava sozinha, completamente sozinha..
Os kwamis não estavam lá estavam com seus portadores.
Ela só tinha Tikki.. mas não era a mesma coisa.
Ela decidiu ligar para Adrien, mas lembrou que não deveria, eles tinham terminado fazia algumas semanas..
Então ela decidiu se transformar em Ladybug.
Correndo e pulando pelos prédios ela para no prédio virado para a torre Eifel.
— A noite tá tão linda.. - ela disse observando. - se ao menos chat Noir estivesse aqui..
— Falando de mim M'Lady? - ela deu um pulo de susto e se virou para atrás.
— aí que susto gatinho!.. está fazendo o que aqui?, não deveria tá com sua família e seus amigos? Já já é.. Natal.. - ela da um suspiro triste.
— Bem.. na verdade eu sempre passo o natal sozinho.. não te contei mas.. meu pai morreu por esses meses..
— Ah.. Nossa.. sinto muito chat..
— não, tudo bem não é como se ele me desse muita atenção ou carinho.. mas enfim, eu sempre passo os meus natais de chat Noir aqui no telhado, mas nunca vi você aqui.
— Ah.. eu estou sozinha hoje.. meus pais estão fora..
— um gato e uma Lady sozinhos no telhado. - apesar de aquilo ter dado um pouco de gatilho em Ladybug por lembrar da canção de Chat Blanc a deu uma risada sinsera.
— Tem razão, mas essa Lady aqui pode passar o natal dela com o gato..
— Tem certeza? Mas e se seus pais voltarem?
— eles só vão voltar semana que vem :)
— ah.. pode ser então. - ela sorri. Até que derrepente os dois ouvem uma explosão.— HAHAHAHHAHAHA EU VOU ACABAR COM O NATAL DE TODOS VOCÊS, NENHUM DE VOCÊS VÃO GANHAR PRESENTES HAHA, SE EU NÃO POSSO VOCÊS NÃO PODEM!!!! - Chrisalis decidiu akumatizar uma criança que estavás a chorar por não ganhar nenhum presente do papai Noel.
— Super vilão em época de natal?, Nossa que vilã malvada
— pois é. - os dois saem pulando pelos prédios e chegam até o super vilão, era uma garotinha de cabelinho rosa ela tinha um vestidinho branco cheio de enfeites de doces.
— ahaha, agora vocês vão ver o poder da Medo.
— então seu nome é medo?
— nossa, que ironia! O nome dela é medo mas não bota medo na gente. - chat Noir riu enquanto deixava a vilã super estressada.
— ENTÃO VAMOS VER SE VOCÊ NÃO FICA COM MEDO AGORA! - ela iria acertar Chat Noir mas Ladybug entra na frente e acaba sendo acertada.
— Bugaboo!!
— Seu maior medo será revelado..... - Neste momento surgiu várias vezes revelando seuz maiores medos."Você nunca vai ser o suficiente"
"Você é uma péssima amiga"
"Você é uma péssima Ladybug"
"Você nunca vai ser uma boa guardiã"
"Aqueles traumas nunca vão te largar"
"O nosso amor fez isso com o mundo M'Lady"
"Haha! Agora eu sei a sua identidade secreta."
[...] (Mais)
E foi repetindo.. só que agora só na mente de Ladybug. Ela cai de joelhos no chão.
— hmm.. quantos medos hem.. - chat Noir ajuda Ladybug a se levantar.
— revelar os medos dos outros não é legal sabia?, gostaria que fizessem isso com você?!
— já fizeram..
— E você gostou?.. - disse Ladybug com a voz fraca.
— Não.. - afinal ela era apenas uma garotinha.
— então não deve fazer isso com os outros medo.. sei que pode ser difícil mas.. não devemos descontar nossa raiva nos outros! Não devemos pagar o mal com o mal!!!!
— tem certeza?.. eles me deixaram trancada naquele armário.. no escuro..
— Olha.. sinto muito mesmo.. mas não deve ser uma super vilã por causa disso..
— verdade..
— pode me dar o objeto akumatisado?..
— uhum.. - ela pega a arma atrás dela.
— LADYBUG NÃO! - chat Noir entra na frente e é acertado."Você nunca vai ter uma família perfeita"
"Você sempre vai estar sozinho"
"Você nunca vai ter amigos"
"Você sempre será a segunda opção"[...] (Mais)
Ladybug pega a arma e quebra no meio a borboleta cai e ela captura, grita miraculous Ladybug e tudo volta ao normal.
— sinto mt Ladybug..
— Tudo bem.. qual é seu nome?
— clarinha..
— Olha clarinha, não deixe aquelas pessoas fazerem isso com você denovo okay?
— okay.. mas pode sair da frente? - Ladybug da licença a garota. A garotinha sai correndo para os braços de chat Noir e o abraça - EU SOU MUITO SUA FÃ!!!! - Ladybug faz cara de ciúmes.
— tá com ciúme eh?
— eu?, imagina, longe de mim! - chat noir ri. - eu levo ela pra casa.
— Ok. - ela Revira os olhos.
*******************"******************— Então M'Lady.. e agora?
— talismã! - um cobertor cai sobe eles. - podemos dormir.. né?
— hm.. espera dar 00:00..
— verdade..
— Ladybug.. eu te amo.. não como amor! - eles riem - mas como amigo.. eu te amo muito, depois de tantos anos passando todos os natais sozinho finalmente eu passo com alguém..
— que bom.. eu também te amo gatinho.. :)) - o relógio bate, é 00:00!! - Feliz natal gatinho!!
— feliz natal joaninha!! - os dois se abraçam olhando as estrelas.E eles acabam caindo em um sono belo e profundo.
***************************************Fimmmmm
Espero que tenham gostado ksks! Essa é uma fanfic de parte única, mas se quiserem posso fazer uma parte 2 (mas votem na fanfic também né, dêem uma ajudinha a uma humilde escritora de fanfic..😔☝🏻)
É isso amorecos!
Beijooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Especial (especial de natal miraculous)
RomanceNuma noite de véspera de natal os pais de Marinette estão viajando no Egito assim deixando a azulada em casa sozinha. Adrien estando órfão e com Nathalie em uma reunião, está em casa sozinho. O Que será que vai acontecer? 💗🎀 (FANFIC NÃO REVISADA!!)