Prólogo

95 20 13
                                    

Margareth Raymond

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margareth Raymond

Arrumo minha cama, ao terminar, passo a mão pela saia para tirar os amassados. Ando até a janela, destravo a tramela e abro, sorrio ao observar a vasta área verde, as colinas e o sol que nasce no horizonte.

Em toda a minha vida, jamais poderia imaginar que sairia da minha casa, na rua do bairro pobre de Londres em que vivia, para morar aqui nesse lugar maravilhoso. Me debruço sobre o parapeito da janela e observo as lindas vacas andando pelo pasto verdejante, olho para as montanhas e observo a beleza das árvores quando são banhadas pelo sol matinal. Uma vaca muge e a olho, esses animais de pelos longos são de uma beleza única.

Gerlane me falou que o inverno nas terras altas é rigoroso e, por isso, as vacas comuns não sobrevivem aqui. Saio de meus pensamentos e pego a pequena bacia de metal com a água da minha higiene, coloco-a em um balde, mais tarde alguém passa para pegar e jogar fora. Preciso lavar as roupas de Will, ótima desculpa para ir ao riacho que descobri na mata.

Saio do meu quarto a passos rápidos e entro no quarto de Will para pegar a roupa. Dona Emily está com o pequeno.

- Bom dia, Maggie. Deixe que eu cuido do meu filho.

- Bom dia, vou pegar as roupas para lavar. - Brinco um pouco com Will, que sempre me chamou de tia Maggie. Pego a trouxa de roupas, coloco em uma cesta, ando pelo corredor feliz e cumprimento todos que encontro.

Saio da Castelo e respiro o ar matinal, puro e fresco. Ando tranquilamente pelo caminho entre as árvores, escuto o cantar dos pássaros e sinto a brisa fria em meu rosto.

Caminho mais um pouco, ouço o som do riacho, sorrio feliz. Chego no riacho e coloco a cesta próximo ao córrego, pego as peças de roupas e começo a lavar ao som das belas melodias dos pássaros. Termino o serviço e coloco a roupa na cesta, para estender nas cordas do terreiro que fica nos fundos da propriedade. Seco o suor da testa e olho para o céu.

- Deve estar próximo à hora do desjejum. - Macduff não quer que eu faça serviços pesados, porém, gosto de ajudar na cozinha e aprender como fazer as comidas destas terras. Me abano de calor, olho para os lados e, como não vejo ninguém, retiro os sapatos e as meias.

Olho para os lados novamente, para garantir que não há ninguém por perto, levanto as saias até os joelhos e entro na água. Quando meus pés tocam a água gelada, sorrio, ao sentir o choque me refrescando.

Fico chutando a água e sorrindo como uma criança. Desde quando saí da casa do meu cunhado para ser a babá de Will, voltei a viver. Me distraio, com minha brincadeira, perdendo a noção do tempo.

- Lindos tornozelos! Os mais belos que já vi. - Perco o equilíbrio e, quando vou cair sentada na água, braços fortes me seguram pela cintura. Sinto o cheiro másculo, com uma mistura de baunilha e coco, seu nome sai em um sussurro dos meus lábios.

- Logan! - Ele me puxa até a margem e me coloca sentada no chão. Estou sem reação, como ele me viu? E agora, o que vou fazer?

- Bela Maggie! Não queria assustá-la, mas não resisti a tamanha beleza. - Fico com a bochecha vermelha. Logan é um libertino, escutei das viúvas da vila que ele esquenta suas camas. - A senhora é linda quando fica envergonhada.

- Senhor, Logan! Me respeite! - Olho para seu kilt xadrez, camisa branca, o cabelo rúbeo com corte baixo, a barba longa da mesma cor. Deus, que homem lindo! Sinto meu rosto ficar quente e corar de vergonha.

- Não vejo desrespeito em elogiar sua beleza. - Suas mãos seguram suavemente o meu pé.

- Por Deus, homem! O que está fazendo? - Ele retira um lenço da bolsinha que carrega, enxuga meu pé com carinho, pega a meia e o sapato e, antes de calçá-los, beija cada um de meus dedos, passando a língua entre eles, me deixando em êxtase. Ao terminar, ele coloca a meia em meu pé e deposita-o em seu colo, sinto algo pulsar. Meu pé está em cima de seu membro? O que ele está fazendo? Meu falecido marido nunca me tocou assim.

Meu coração está galopando, fiquei completamente sem reação e as palavras estão presas em minha garganta. Mesmo com um pé molhado, estou sentindo calor. Desde quando vi Logan, fiquei encantada. Um homem com sua beleza só quer se aproveitar de uma mulher feia e desajeitada como eu.

Ele termina de colocar os sapatos em meus pés, e minha respiração está acelerada. Foi muito sexy seu ato, além de totalmente inapropriado, uma vez que não somos casados, ele não pode ver meus tornozelos.

- A senhora tem lindos tornozelos. - Levanto-me indignada com tamanha audácia e imoralidade. Sou uma viúva, tenho que impor respeito.

- Senhor Logan, não seja descarado! Sou uma mulher direita. Me respeite! - Sua gargalhada me deixa ofendida e ele nota.

- Perdão, bela Maggie. Não queira ofendê-la. Sou fascinado pela senhora. - Coloco as mãos na cintura e resolvo não discutir, afinal, Logan não irá parar com seus galanteios e eu não vou ceder aos seus encantos luxuriosos.

- Com licença, senhor Logan. - Abaixo-me e pego a cesta, saio a passos largos e escuto sua voz firme.

- A senhora ainda será minha, bela Maggie. Sua resistência me deixa mais determinado a conquistá-la! - Saio batendo o pé de raiva, nunca vou ceder aos seus encantos, afirmo para mim mesma, tentando me manter firme e não cair em tentação.

❤️❤️❤️

Bom dia,

Voltei!!
Vamos se apaixonar por Logan e Maggie.

Lorde Libertino - Completo Na Amazon Onde histórias criam vida. Descubra agora