015 - sem querer.

82 1 0
                                    

Paris
10 : 00

Eduarda Brown.

acordo ansiosa pelo acontecimento de hoje a tarde.

me levanto e coloco um biquíni preto, depois eu escovo meus dentes e meu cabelo.

assim que saio do quarto, vejo riquelme passando em frente ao meu quarto

- bom dia - digo passando em seu lado

- bom dia, pequena- ele diz e entra no banheiro a sua frente.

desço e vejo que só tem eu e ele em casa, olha eu poderia fazer várias coisas com esse homem agora.

mas eu precisaria que ele terminasse e que ele gostasse de minha pessoa também.

vejo ele descer e ir direto pra cozinha, continuo sentanda no sofá mexendo em meu celular.

depois de uns 20 minutos minha irmã, meu cunhado e a ridícula da Amanda chegaram em casa

- demoraram - digo dando um gole no café em que riquelme preparou pra gente.

- perdoa, matteo demorou 80 anos pra escolher a carne - alicia diz subindo junto com amanda

- matteo - chamo ele de canto - tem maquina de cabelo? - digo dando uma risadinha

- osh, tenho, porque guria? - ele me olha confuso

- cortar o cabelo da Amanda, ela tá traindo o riquelme - digo rindo

- você é das minhas em guria, você tem prova? - ele diz animado

- áudio, tenho sim. - digo - eu lanço o áudio e você passa a maquina atrás do cabelo dela e fala bem assim " quem trai perde o cabelo", fechado? - estico a mão pra fazer um toque com ele

- fechado, guria - ele faz o toque e nós se afastamos.

saio com um sorriso vitorioso no rosto, e me sento no sofá.

tempos depois.

já chamei o matteo e disse que tava na hora, quando o mesmo desceu com a maquina de cabelo, eu soltei o áudio.

começou a música, e eu fiquei fingindo que estava mexendo no meu celular, na hora que o áudio da Amanda ia começar, eu fingi que apertei em algo e comecei a falar

- meu Deus eu não consigo tirar. - nessa hora vejo matteo passar a máquina na nuca da Amanda

- quem trai fica sem cabelo, Amanda- matteo disse tirando metade do cabelo da mesma.

eu começo a gargalhar da situação e a Amanda começa a berrar

- MATTEO VOCE PIROU? VOCE E ESSA VADIA PIROU? - ela diz passando a mão em seu cabelo e vendo ele sair

- não Amanda, se você fosse mulher o suficiente você teria sido fiel ao homem que gostava de você, não estar traindo ele, você é apenas uma mulher sem caráter algum, que só quer piroca e dinheiro - digo e olho pro riquelme - olha como você deixou o menino, Amanda.

riquelme estava aos prantos, eu chego perto dele e o abraço.

os irmãos George e Fred começaram a zoar a Amanda, imitando a voz dela falando repetidamente

- " eu sou uma vadia sem futuro" - Fred dizia rindo
- " eu só quero dar o rabo pra velhos ricos" - George continuava

Amanda estava indo furiosa pra cima do gêmeos, na hora que eu vi aquela situação, eu soltei o riquelme e fui até ela.

- encosta um dedo deles pra você ver se você não sai com os 10 dedos quebrados.

Amanda ia dar um tapa na minha cara, mas antes disso acontecer eu chutei sua barriga fazendo ela cair no chão e ficar resmungando de dor.

fico por cima do seu corpo caído no chao, e começo a dar sequência de socos na cara dela.

ela não conseguia nem falar, seu nariz estava sangrando e parecia bem ruim.

por final eu apenas dei um chute em sua costela, pra ela ver se toma rumo.

ela estava inconsciente, então eu liguei para o moço com que ela estava traindo o riquelme, e disse que a mulher dele sofreu um acidente, e agora estava careca e quase sem dente.

em menos de 10 minutos esse homem chegou lá em casa, ele disse que contaria tudo pra polícia.

eu disse que se ele ousasse comentar algo, eu acabaria com a vida deles.

ele jurou que não contaria nada, com tanto que eu mandasse 200 reais pra ele, sem reclamar eu peguei 200 reais e dei pra ele.

parece bobeira, mas esses 200 reais era da Amanda, sabia que se eu pedisse o silêncio dele, ele iria pedir dinheiro.

enfim, contei a verdade e arrebentei a cara da Amanda.

após fechar o portão eu voltei pra área da piscina e fiquei conhecendo melhor o riri, que no momento estava muito abalado.

eu entendo perfeitamente ele, passamos metade da tarde assim, conversando e comendo.

Eduarda Brown.

casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora