Tocou o sino para sairmos, Sofia e Michael se despediram e foram andando para a casa deles. Ficou apenas eu, Léo e Rafa.
-Que tal irmos comprar algumas coisas? -disse Rafa
-Ta -dissemos eu e Léo
Fomos a um mercado lá perto, claro liguei para minha tia e a avisei. Fomos. De novo senti a sensação só que dessa vez vi "estrelinhas" e quase desmaiei.
- Ta tudo bem Kathy? - disse Rafa
- Ela ta mal, desde quando a gente pegou chuva... - disse Léo
- HUMMM - disse Rafa rindo para Léo - o que que vocês dois estavam...HUM...fazendo na chuva...HUM...provavelmente sozinhos????
- Cala essa boca Rafa! - lhe dei um tapa nas costas - Não aconteceu nada..e aliás temos que ir, se não o mercado fecha e aí não poderemos comprar nada, eu tenho fome sabia! - lhe disse corada, já mudando de assunto
- Está bem, fingirei que acredito - disse Rafa com um ar irônico.
Continuamos andando e a sensação me acompanhava. Entramos no mercado e compramos tudo que era necessário: Marshmallow, biscoitos, refrigerantes, sucos, pizza e claro, mais doces.Pagamos a conta,e saímos.
No meio do caminho de volta recebo uma ligação de Sofia, avisando que ela e Michael não poderiam ir, pois o mesmo havia passado mal e não dava pra ir. Engoli a estória no seco.Rafa foi para a casa dele tomar banho, e eu e Léo fomos andando até em casa. Léo me ajudava com as sacolas. Foi um completo silêncio meu e dele. De vez em quando tentava puxar assunto. Sem sucesso. Até que ele tomou coragem e falou:
-Não sabia que era você. - disse e corando
-Como assim? - perguntei com o coração saindo pela boca
-O beijo.
-E o que que tem?..
-Eu achava que nunca mais veria aquela garota.
-Hum..
-Eu gostava dela.Eu parei de andar. Não por causa de Léo, mas sim da coisa que pegou no meu braço. Virei para ver, mas não tinha nada. Juro que tinha sentindo. Não pegou com força mas sim o suficiente para me parar. Eu estava andando que nem um foguete...
-Deixei você com vergonha?..
-Não é que..senti algo..ou alguém..me puxar!
-O quê? Eu acho que é a fome, não tem ninguém aqui. Só a gente, eu e você.Aquilo soou estranho na boca de Léo. Só eu e você. Continuamos andando até chegar em casa. Ao entrar deixamos as coisas no balcão, e Léo saiu.
-Até às 2h.
-Até.Nossas conversas eram curtas. Não critique. A coisa tava difícil.
Subi para me trocar e ao entrar no quarto tenho uma surpresa. O carrinho. Sim, aquele do dia do "buraco que aparece e some". Mas..como? Ele estava guardado. Será que..era titia? Acho que não...ela não teria deixado lá.
-Esse carrinho é meu.
Gelei na hora. Aquela voz...
-Não devia ter pegado.
Não tive coragem de virar. Era a voz de..um homem. Acho que de um garoto..um pouco mais velho que eu. Era grave mas tinha uma coisa que me atraia.
-Kathy...
Quando finalmente virei para ver, tive uma surpresa. Não estava mais ali.
-Deus, estou ficando louca.
Troquei de roupa, guardei o carrinho, e desci. Estavam Rafa e Léo lá embaixo com minha tia preparando o lanche.
-Oi querida, tchau querida- disse titia já limpando as mãos e saindo
-Espera tia aonde a senh-Já havia saído.
-Ok.. - pensei
-Então Kathy - disse Rafa - Sofia e Michael não vão vir?
-Ela falou que não.
-Então é só nós 3??? - disse Rafa
-Pelo jeito..Pegamos tudo, fomos para a sala, peguei uns jogos. Ficamos lá, jogando conversa fora e jogando até Roger chegar. Sim, o Roger. Não tínhamos o convidado, mas chegou de penetra. E conseguiu.
-Fizeram uma festinha e nem me convidaram? Que feio viu Kathy, depois do nosso beijo achei que -
-Não achou nada! E você não tem que achar! - disse Léo ao irmão.
-Acalmem meninos - disse aos dois - Roger não aconteceu nada e Léo - fiz uma pausa - acho melhor já ir.
-Mas..- disseram os três juntos:Léo, Rafa e Roger
-Mas nada, vamos.Arrumamos tudo e os levei até a porta.
-Desculpa Kathy, não queria acabar com a festinha de vocês, mas- disse Roger - você sabe que você é muita areia pro meu maninho né...
-Tchau Roger, você foi muito inconveniente!
-Perdão- disse ele fazendo cara de coitado.
-Bye!Roger soltou um sorriso de leve e saiu andando. Meu pai, os meninos dessa família tem um sorriso que..minha nossa..rsrsrs
-Tchau Kathy - disse Léo - desculpa se fui grosseiro.
-Não foi nada, Roger que é um inconveniente. -disse soltando um sorriso.
-Então ta.. até amanhã- disse ele saindo- prometo que vou fazer ele parar de ficar no teu pé! -disse ele gritando lá longe.
-Ok!!Esses dois..
-Faltou euu - disse Rafa
-Ahh não ia esquecerDemos um forte abraço. Rafa como de praxe enchendo meu saco cochichou:
-Pegadora né?
O soltei e demos uma forte gargalhada.
-Qual é o melhor?
-O quê?
-Você sabe..o beijo!
-Tchaaauuu Rafaaa!!Ele saiu rindo com as paredes. Nossa. Já estava me envolvendo demais nisso. Se bem que é melhor. Assim não penso nos meus pais. Mas, é algo importante...eu preciso saber. Eu preciso. É a minha vida, minha história.
Desde a entrada de Léo na minha 'vida' nunca mais fui ver o meu fiel amigo. Só naquele pequeno ocorrido. Ele sempre esteve comigo nas horas mais difíceis. De reflexão. Acho melhor o visitar. Talvez amanhã. O sol já se pôs. Sim, o sol. Estou falando dele.
Subi as escadas, fui para meu quarto, deitei e comecei a ouvir Dance Of Death, nossa essa música me arrepia. Mas me dá coragem. Nunca fui de mexer nas coisas de minha tia, mas como todo adolescente sempre vou ter uma curiosidade. Peguei o celular, e fui ao quarto de titia. Procurar alguma pista. Titia não falava muito sobre os meus pais pra mim então, não sei bem o que procurar.
Era quinta-feira. Titia chegava mais tarde. Então tinha bastante tempo. Comecei pelas gavetas. Nada. Vi seu porta joias. Nada. Pena que não é que nem na Tv. Fui no sei criado mudo. Tinha uma gaveta com uma fechadura.
-É essa!
Se havia uma fechadura, era pra trancar, ou guardar algo muito importante, talvez um segredo.
Mas, tinha uma chave. Onde estaria. Procurei em todos os lugares mas miúdos, porém sem sucesso.-Claro! Como não pensei...mas..vai ser difícil.
Lembrei que tinha uma chave no cordão da titia, era uma bem pequena, do tamanho da fechadura. Ficava junto com a santinha que titia tinha mas seria muito difícil pegar. Como eu ia tirar? Meu pai.
E agora?
Desculpem se demorei para postar, estava sem celular. (A foto lá do começo é o Roger.) Espero que gostem.
Bjs KarinMaka12 ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História A Ser Contada
Ficção Adolescente"UMA HISTÓRIA NÃO PRECISA SER VIVIDA PARA SER CONTADA, E SIM IMAGINADA PARA SER VIVENCIADA"