Capítulo Único

895 59 30
                                    

Ficou curtinha, mas eu te garanto que a putaria aqui está grande. Achei que ficaria muito massante ler encheção de linguiça e depois ficar com vergonha lendo palavras chulas, então me desculpem pelo tamanho que ficou.

Qualquer erro entre em contato comigo. Agradeço desde já, boa leitura!

Dedicatória: Ao Miguel, que me pediu, e a vocês, que me dão ânimo a cada voto e comentário para trazer mais e mais conteúdos indevidos aqui.

A roda de amigos estava animada, a garrafa de plástico girava rapidamente no raio do círculo, latas de bebidas estavam espalhadas pela sala da casa de Christopher, o mais velho do grupo. Todos estavam corados pela bebida, que descia queimando em suas gargantas à medida que se recusavam a falar a verdade e pagar os desafios na brincadeira.

— Minha vez de girar a garrafa! — Changbin se pronunciou, indo até o centro da roda, girando o objeto e depois voltando ao seu lugar. — Hyunjin pergunta, Seungmin responde.

— Verdade ou desafio, puppy? — Hyunjin olhou para o garoto, decidindo o que diria a ele, dependendo da resposta.

— Desafio. — Estralou a língua no céu da boca, provocando o loiro.

— Beija alguém da roda. — Mordeu o lábio inferior, piscando para o menor.

— Não, obrigado. — Ia levar o copo à boca, mas parou com a fala de Han.

— Merda, achei que ganharia um beijinho hoje. — Cruzou os braços, dando língua para Seungmin, que sorriu.

— Tudo bem, me convenceu. — Deu de ombros e se aproximou de Jisung, já haviam ficado no off algumas vezes, mais uma vez não faria mal.

Han mordeu o lábio inferior, não perdendo tempo em beijar o mais novo, em um ósculo lento, não tardando em puxar o Kim para seu colo.

— Gira essa garrafa logo, esses dois vão demorar uma eternidade aí. — Jeongin bufou, revirando os olhos ao encarar a cena ao seu lado. — Toda vez, essa mesma ladainha, alguém faz o desafio de beijar fulano e ficam se agarrando na frente de todos.

— Você está com ciúmes ou está doido para beijar o Hyunjin? — Felix girou a garrafa, parando no Hwang e em Minho. 

— De novo, esse loiro oxigenado pergunta. Ele está trapaceando. — Jeongin se irritou porque a garrafa sempre caía no mais alto da roda, disfarçando, fingindo que não ouviu a pergunta tosca.

— Cê' tá' militante hoje em. — Christopher arqueou as sobrancelhas, rindo do mais novo do grupo que tinha uma carranca ao ver Seungmin e Jisung aos amassos.

— Verdade ou desafio?

— Verdade. — Minho respondeu calmamente.

— Na relação entre você e o Yongbok, você é o passivo? — Hyunjin perguntou, observando a expressão corada dos dois garotos.

— Quê? Claro que não! — Respondeu em desespero, recebendo um olhar de reprovação de Felix, que não gostou da resposta. Desde o início do relacionamento, o moreno sempre foi o passivo, mas a vergonha de assumir que era ele quem abria as pernas incomodava o loiro.

— Mentiroso! Agora que você não anda, tem passe livre para deixá-lo paraplégico. — Han se intrometeu na conversa, direcionando a palavra ao Lee mais novo, após a sessão de amassos com o Kim. — Qual é o problema de se assumir passivo? Dar para o Yongbok é tão ruim assim? — Dessa vez, direcionou a pergunta ao Lee mais velho.

O Falso Ativo ‐ MinLixOnde histórias criam vida. Descubra agora