Hoje naão acordei com a minha irmã berrando, dessa vez o celular da julie despertou , acordei meu irmão e a minha irmã, me troquei escovei meus dentes , e quanro finalmente estavamos prontas fomos de carro com a minha mãe pra escola.
Hoje teve a melhor aula, educação fisica, fiquei com a Julie revisando o assunto da prova , na próxima aula seriw a prova , e tinhamos que estudar pra pelo menos tirar 7 que é a media.
Bateu o sinal, olhamos uma para a outra, Julie diz:
- Amiga, é agora. Tá preparada?
- Será o que Deus quiser kkkk a nossa parte fizemos né kkkk
Por sorte, a professora chegou na sala e logo diz:
- Juntem as cadeiras, prova em dupla.
Olhei pra Julie ,ela olhou pra mim, fizemos o nosso sinalzinho e juntamo nossas cadeiras.
- É agora, vamo tem tirar um dez kkkkk- diz Julie
Fizemos a prova em 10 minutos e fomos as primeiras a entregar a prova.
Na hora do intervalo fui direto falar com meu namorado, ficamos abraçados e lembrando com Julie, Cleo e Henrique como era no começo do ano quando eu cheguei:
- Lembro que ela bem na dela, não falava com ninguém- diz Henrique
- Eu achava ela muito metida, kkkk - diz Julie
- Os meninos ficaram bobos quando ela chegou na sala- diz Cleo
- A menina mais bonita que eu ja vi na minha vida- diz meu namorado meu dando um beijo
- Oownn que amor kkkkk- Diz Julie
Logo bateu o sinal, mais duas aulas e acaba por hoje.
Era Artes, tínhamos que fazer um dezenho de nossa casa, fazer planta de nossa casa, desenhar os quartos, cozinha, banheiro, tudo.
Finalmente quando acaba a aula, fomos eu e Julie encontrar, Cleo, Mellany e Lorranye para se encontrar em minha casa as 14:30 pra sairmos juntas.
Quando acabou as aulas meu namorado me acompanhou a té minha casa:
- Eu te amo muito Gabi - diz ele me abraçando
- Own, eu também te amo meu amor - falei dando um beijo nele e entrando em casa.
Entrei em casa e todos me olhando:
- Tava com o namoradinhoo, a gabi vai casa ela vai casa- falou meu irmão.
- Que casar oque. Não fala besteira kkk a gente só namora e se for pra casa vai demora viu - falei rindo.
Deixei minhas coisas no quarto e fui almoçar. Arrumei tudo que tinha pra arrumar e 14:20 toca a campainha, era a Cleo:
- Oi Cleo, entra- falei
- Obrigada! A mel já ta chegando, ela acabou de mandar mensagem.
- ta bom, vamos esperar- falei
Minutos depois toca a campainha, abri a porta e era mellany (mel) e Lorranye(Lolo), dei um abraço nelas e derepende vejo alguém berrar :
- Miga chegueii... espera eu- la vem Julie atravessando a rua correndo e vindo me abraçar
- Você é muito doida, correr no meio da rua daquele jeito- falei
- A mais eu tava com muitas saudades de você né- falou beijando minha bochecha.
- Eu também amo muito vocês todas , mais agora vamos? Temos que ver o vestido da Cleo , da Mel e da Lolo.
- Siim, estou muito ansiosa - diz Mel
Fomos nas melhores lojas de vestidos que encontramos, era cada vestido mais lindo eo que o outro, estava difícil escolher, mais chegados em uma conclusão e escolhemos os que mais gostamos. Enquanto andavamos por lá encontrei alguém , alguma menina que não me era estranha, fiquei olhando bem pra mim tentar lembrar e me veio a cabeça, cheguei na conclusão de que era aquela menina que zuada minha religião,lembram??o nome dela é Geovana,ela olho pra mim ,quando viu q olhei pra ela eu vi q ela percebeu que era eu mesma e que um dia estudamos juntas e aconteceu aquele rolo todo e ela então viro o rosto, ela estava sozinha, mais continuei andando com minhas amigas e fomos pra casa da Cleo.
Fomos assitir um filme , fizemos pipoca , salgadinho e comemos muito e as 22:00 foram todas domir pra mais um dia de aula.
Fiquei com aquela imagem da Geovana na cabeça, ver ela de novo mexeu muito com meu psicológico. Mais fechei meus olhos para tentar dormir e esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Adolescente
Novela JuvenilEssa história está sendo atualizada. Eu escrevi a quase 4 anos atras.Estou atualizando ela para melhorar a história e dar mais emoção. Vai acontecer muitas coisas que vão deixar você com mais vontade de ler. Atualizeinos dois primeiros capitulos, di...