🔮

239 21 98
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Em uma cidade bem calma e populosa, existe um colégio que recebe alunos do 9° ano do ensino fundamental até o 3° ano do ensino médio. O colégio tem de tudo para que qualquer aluno chame o local de paraíso, dentro do colégio tem: salas de aulas, quadras dentro e fora do colégio, uma biblioteca no primeiro andar, dormitórios para alunos que moram em outras cidades ou muito longe do colégio, clubes para os alunos se distrairem, um refeitório enorme, entre outros.

Nessa escola também existe os times de futebol, vôlei e basquete. A cada ano nas metades das aulas acontece o festival do colégio, onde reúne todos os colégios ao redor para os alunos se divertirem e experimentar coisas novas. Esse ano acontecerá mais outro evento, falta 3 meses para o evento começar, é o tempo para os times de futebol de todos os colégios se prepararem. Você até pode achando que essa história será sobre esse colégio, mais estão bem enganados, o colégio será o cenário onde nosso protagonista viverá.

Gabriel, ou melhor, Mendrake. Um garoto de 18 anos, o melhor jogador de seu time de futebol, estudante do 2° ano do ensino médio, bagunceiro e o popular. Mendrake é filho dos ricos mais famosos dessa cidade, ele também tem seu irmão, Feuripe, que estuda no 3° ano do ensino médio e tem 19 anos, ele é o melhor jogador de seu time de basquete e é conhecido no colégio por sempre mexer com os novatos.

Mendrake nesse momento estava indo até a quadra que fica dentro da escola pra conversar com seu time.

Drake- Iae bando de vadias!? - Chega perto do time que tava sentado nas arquibancadas.

???1- atrasado! - Fala um garoto loiro de cabelos até o ombro.

???2- Tava fazendo oque? - Um garoto de cabelo raspado fala.

Drake- Tava ocupado com algumas coisa! - Fala com tom de malícia - E eu sei que atrasado Carlos! - Fala indo pra frente de todos que tão sentados - Vamos treinar? Nós ainda não estamos bons o suficiente para acabar com aqueles viadinho de merda no evento!

???3- Ah cara, nós ainda tem 3 meses! Vamos descansar pelo menos uma semana!? - Fala um garoto que usava um boné.

???2- Cala boca Dario! Você é o mais preguiçoso daqui, porra!

Dario- Olha quem fala! O que toda hora sai do jogo pra bater a porra de uma punheta por causa das garotas na arquibancada!

Drake- JA CHEGA VOCÊS!!! Foi por isso que perdemos 2 anos atrás! - Cruza os braços e caminha até um carrinho onde tinha várias bolas, Mendrake pega uma e joga em direção a Dario que segura a bola assustado - Dario! Vem pra quadra! E vocês? - Aponta pros outros sentado - Tirem o cu daí e vão se trocar! Vamos treinar sério agora! - Mendrake ordena e todos obedecem. Como Mendrake é um dos melhores no time, todos resolveu botar ele como lider.

Quando a quadra fica vazia por conta dos garotos terem ido pro vestiário, Dario joga a bola pra Mendrake em sinal de eles jogarem por enquanto. Dario tava com a roupa pro treino, então não precisava ir se trocar. Os dois ficam passando a bola um pro outro mostrando a habilidade deles até que Mendrake acaba chutando a bola forte fazendo ela mudar de direção e ir pra perto da porta.

🔮SORRISO🔮Onde histórias criam vida. Descubra agora