Capítulo 21 - Amarga derrota.

34 2 0
                                    

Na arena do valhalla, agora em completo caos com as duas torcidas gritando insanamente, presenciam dois lutadores ofegantes se encarando, logo Xangô pega seu machado e crava na ferida, ele ascende suas chamas novamente cauterizando a ferida, enquanto ele fala:

- Você não vai muito longe!

Xangô após "curar" seus ferimentos parte para cima de Abel, dando vários cortes no humano, mas acertando apenas o vento, enquanto isso as linhas nos olhos de Abel ficam cada vez mais vermelhas.

- "Você não vai conseguir desviar por muito tempo...." - Eir fala para Abel em um tom preocupado.

- "Eu não acho aberturas nele, vou esperar mais um pouco." - Abel responde a Valkyria enquanto desvia dos golpes. - "Não se preocupe minha querida, prometi que voltaríamos vivos para aproveitar essa nova chance."

Xangô intensifica os golpes, botando Abel contra a parede da arena, sem escolha, Abel tenta colidir sua faca contra o machado de Xangô.

- CHAMA DO ORGULHO, OXUM! - Xangô usa sua habilidade novamente, dessa vez as lâminas colidem, e Abel ativa suas habilidades de gelo para combater o fogo de Xangô. Até que a arena inteira é coberta por vapor, cegando a visão de todos os telespectadores.

- As lâminas se encontram em um choque titânico, e a faca de Abel começa a esfriar na tentativa de combater o calor infernal do deus! - Zeus exclama enquanto voa para cima da arena. - Ambos os lutadores foram consumidos na névoa, que batalha meus senhores!

Até que, Xangô sai voando para o final da arena, mas ele estava sorrindo e aparentemente sem nenhum arranhão do confronto, e quando ele cai no chão de pé, ele fala:

- PARABÉNS GAROTO!

Quando o vapor cessa, todos vêem a imagem de Abel com seu peito completamente cortado e sua faca com uma pequena rachadura, a plateia dos humanos estava suando frio, o representante humano estava com um corte gigante no peito e sua arma parcialmente quebrada.

-... - Bruhild fica em silêncio enquanto assiste a batalha

- Ele vai morrer irmã, fala para ele desistir!

- O filho de Adão está em maus bocados, com um corte em seu peito que perfurou algumas costelas! - Zeus fala isso alegremente enquanto levanta sua cabeça e seu microfone aos céus.

- Você foi o primeiro a sobreviver uma chama da justiça! Vamos, eu espero você recuperar o fôlego antes de eu continuar.

Um dos pulmões de Abel agora estavam visíveis, ele claramente estava exausto e ofegante, sua Valkyria também já estava desesperada.

- "Você precisa desistir! Nós vamos morrer se você continuar assim..."

- Seus ataques não vão mais funcionar contra mim! - Abel, mesmo exausto, entra novamente em sua pose de batalha.

- Então vamos dançar!

Os olhos de Abel agora estavam com as linhas vermelhas completas, e agora ele entra em um embate contra Xangô novamente. Os dois agora estavam trocando golpes equivalentes, Abel agora consegue desviar dos ataques enquanto contra-ataca, e Xangô estava cada vez mais pressionado, Abel desvia o corte de Xangô e logo desfere um chute no ombro direito do deus o impulsionando um pouco pro lado.

- Você luta bem, quem te ensinou? - Xangô fala isso recuando um pouco.

- Não é da sua conta... - Abel desfere mais uma rajada de cortes enquanto Xangô se defende. - E eu acho que você deveria tomar cuidado!

Abel desfere um golpe em Xangô que é defendido pelo machado, mas logo o deus nota que o machado inteiro e parte da mão Xangô foram congelados. Xangô ascende sua chama da justiça novamente no machado para o descongelar, Abel vendo isso agradece Xangô.

Ragnarok - A guerra do quinto solOnde histórias criam vida. Descubra agora