𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗦 𝗧𝗘𝗟𝗘𝗖𝗜𝗡É𝗧𝗜𝗖𝗔𝗦
❚❙❘❚
P R Ó L O G O
THE ΜΔΖΕ ΓꓴΝΝΕΓ❛𝙏𝙀𝙇𝙀𝙆𝙄𝙉𝙀𝙏𝙄𝘾 𝙈𝙄𝙉𝘿𝙎 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗻 𝗯𝘆 𝘀𝗶𝗻𝗸𝘀𝘀𝘁𝗮𝗿𝘀❜
O MUNDO ARDIA, ESTAVA IRRECONHECÍVEL ─ o que antes fora um planeta verde e exuberante, agora era uma terra devastada consumida pelo sol impiedoso.
Incêndios descontrolados consumiram bilhões de vidas, deixando para trás apenas um rastro de desolação, fome e dor. As cidades, outrora centros de vida e cultura, agora eram cinzas e ruínas. A civilização havia sucumbido à sua própria ganância e negligência. Era o legado de uma era em que a ganância e a indiferença à natureza finalmente cobraram seu preço.
Mas isso não foi o fim.
Da cinza e da desesperança surgiu o Fulgor ─ um vírus letal que assolava a humanidade. Seu ataque ao cérebro era tão rápido quanto brutal, espalhando o caos e a morte. Os infectados sofreram convulsões, alucinações e perda de memória. Não havia cura, apenas uma morte lenta e agonizante.
No início, parecia incurável, uma sentença para aqueles que contraíram a doença. No entanto, contra todas as expectativas, uma nova geração começou a sobreviver. Alguns jovens, misteriosamente imunes, trouxeram consigo uma promessa de esperança para a humanidade.
A nova geração, nascida em meio ao caos, oferecia uma tênue esperança. Alguns deles sobreviveram ao Fulgor, desenvolvendo habilidades incomuns. Suas mentes se tornaram telas em branco, onde a atividade cerebral se transformava em arte. Pinturas abstratas, músicas transcendentais, poesias enigmáticas ─ tudo emergia daqueles cérebros afligidos.
Mas essa esperança veio com um preço alto. Os sobreviventes do Fulgor não eram apenas diferentes; eram agora alvo de intensas investigações. Em um mundo quebrado e desconfiado, eles foram colocados à prova, sua atividade cerebral transformada em um campo de estudo controverso. Eles eram peças em um quebra-cabeça cujo resultado poderia significar a salvação ou a condenação da raça humana.
Os cientistas os estudavam com avidez. Jovens eram testados, sacrificados em um ambiente hostil, onde a criatividade e a dor se entrelaçaram.
"O que os tornava diferentes?"
"Por que alguns resistiam ao Fulgor enquanto outros sucumbiam?"
E então, uma descoberta surpreendente: os testes desempenhavam um papel crucial. O vírus parecia afetar os hormônios sexuais, alterando a percepção e a criatividade. Os jovens, com seus corpos em transformação, eram os portadores dessa estranha esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐋𝐄𝐊𝐈𝐍𝐄𝐓𝐈𝐂 𝐌𝐈𝐍𝐃𝐒 ─ THE MAZE RUNNER
Fanfiction└ ーׁ̫ׅ★៹࣪ TELEKINETIC MINDS ✦ ┐ thomas tmr fanfic! ❝𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗙𝗨𝗧𝗨𝗥𝗢 𝗗𝗜𝗦𝗧𝗢𝗣𝗜𝗖𝗢, após o desastre solar que devastou a Terra, uma nova sociedade surge nos escombros. O Fulgor, uma doença misteriosa e letal, assola os sobreviventes. Par...