Logan
Estava na cozinha da nossa cabana preparando o jantar com mamãe, amava ter esses momentos com ela, eu e ela somos os únicos ômegas da família. Ela me aceita do jeito que eu sou, pois desde criança gostava de me vestir mais feminino,e com roupas mais delicadas.
O pessoal da vila até acha estranho mas algumas pessoas já se acostumaram e me tratam super bem, é claro que tem uns que ainda são mais preconceituosos e não me tratam muito bem, mamãe disse pra não ligar, mas meu coração se quebra toda vez que fazem piada sobre mim.
Depois do almoço ajudei a mamãe a arrumar a cozinha e fui encontrar com minha única melhor amiga da vila, Ana era diferente de mim era uma garota bem desbocada e falava tudo na cara, às vezes eu tenho medo de alguém fazer mal a ela, mas sei que ela sabe se defender muito bem.
Cheguei na cachoeira onde íamos nos encontrar mas ela não estava lá, então me sentei e resolvi esperá- la. Passou uns minutos e escutei alguns passos atrás de mim virei para trás com um pouco de receio e encontrei matt o filho do alfa, o líder da vila e logo este cargo passaria para ele, ele não gostava muito de mim lembro-me que na época da escola ele era muito grosso e fazia piada sobre mim, então me levantei e me afastei um pouco.
-aqui não é lugar para ômegas como você. - me olhou com uma cara fria como gelo.
-Estou esperando minha amiga, mas ela está demorando então já irei para casa. -Falei com minha voz de sempre doce delicada.
-Acho que como homem sua voz não deveria ser assim, isso chega até a ser nojento. -Fiquei um pouco magoado mesmo ele não fazendo parte da rede de pessoas na qual convivo diariamente.
-Você não deveria falar assim com as pessoas que você não convive isso é muito deselegante.- ele se aproximou e me olhou com a cara mais fria do mundo.
-Acho que você não deveria enfrentar um alfa como eu, posso te quebrar em dois- apertou meu braço.
-Ai ai eu não te fiz nada por favor me solte. -fiz uma careta de dor.
-Saia daqui imediatamente não quero ver você. - me soltou quase me jogando no chão.
Sai correndo imediatamente e no meio do caminho consegui encontrar a Ana estava com lágrimas escorrendo pelos meus olhos, ele era um cara lindo, mas sempre me tratou muito mal estou ansioso para encontrar meu companheiro, para que ele possa me proteger desse cara que me trata como lixo mesmo sem ter feito nada.Estava sentado embaixo de uma árvore com Ana e depois de ter chorado muito contei para ela tudo o que aconteceu, a mesma queria ir socá-lo só que eu não deixei, por mais que ela seja uma alfa, ele é muito mais forte que ela. Fomos em um lugar que vende doces na vila e compramos alguns e fomos para casa brincar de algum jogo e ler alguns livros, Ana não gosta muito mas eu sempre arrasto ela pois é meu hobbie preferido.
Anoiteceu e fui até uma metade do caminho com ela, passei no local onde meu irmão estava trabalhando e vim com ele para casa, depois de jantar com a minha família fui para o banheiro e tomei um banho bem relaxante, me olhei no espelho e vi o machucado em meu braço roxo vesti uma blusa comprida e fui deitar na cama, pois estava muito chateado e depois de chorar adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado pelo meu companheiro
RomanceLogan era um belo omega que vivia em uma linda vila de lobos, perto de completar seus 18 anos, estava ansioso para encontrar seu companheiro destinado pela deusa da lua. Matt era um alfa lupus filho do chefe da vila em que morava, nunca encontrou s...