🩸VII🩸

104 20 4
                                    

Estava entrando no tribunal dos ministros, eram três no total , os ministros eram vampiros anciões responsáveis por manter a ordem sobre os clãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava entrando no tribunal dos ministros, eram três no total , os ministros eram vampiros anciões responsáveis por manter a ordem sobre os clãs. Evitando assim que uns destruissem os outros .Oque acontecia muito antes do tribunal ser criado ,eas ordens impostas , leis que tínhamos que seguir se não seríamos punidos com morte .

Os ministros são os vampiros mais fortes que já pisaram em solo , ninguém em sã consciência ousaria enfrenta-los , nem mesmo o meu clã que é considerado o clã mais forte já existente .Não seria complicado para mim me apresentar diante dos outros clãs , afinal eu fui criado para esse momento, mesmo ficando 80 anos longe do meu pai , eu sabia que não poderia recusar o meu trono .

Chegando na grande sala , cadeiras para os reis dos seus clãs estavam todas ocupadas , logo de cara podia ver o meu desafeto Jackson Wang , seu pai também havia virado cinzas não fazia muito tempo , rumores que ele mesmo deu fim no próprio pai ea ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando na grande sala , cadeiras para os reis dos seus clãs estavam todas ocupadas , logo de cara podia ver o meu desafeto Jackson Wang , seu pai também havia virado cinzas não fazia muito tempo , rumores que ele mesmo deu fim no próprio pai ea rumores que ele está por trás da morte do meu e da mãe do Barcode , mas isso Will está investigando.

Sentei na minha cadeira, meu tio e Will ficaram numa certa distância observando os movimentos, sem falar nos meus outros vampiros que estavam do lado de fora .Eu tinha que estar preparado , os questionários sobre a morte do meu pai seriam intensos e eu tinha que tentar ser o mais seguro possível, pois ninguém poderia saber do feitiço,muito menos que agora ele fazia parte de mim .

Para piorar tudo entre os três ministros havia um com o poder de telepatia e com certeza ele tentará entrar em minha mente para saber se estou sendo sincero.Murmurinhos pararam assim que os três entraram na sala , Garden , Golf e Gadiel , os três ministros .

- Por favor senhor Jeff Satur , ao centro -. Disse Garden e eu fiz Oque ele me pediu .- seja bem vindo a sua primeira reunião , vejo que se parece muito com o Rei Edgar , espero que não seja só na aparência.

- Pode ter certeza que não .- disse de uma maneira séria e com a cabeça erguida ,pois você nunca poderia demonstrar fraqueza diante dos ministros.

- Quando soube da morte do seu pai ,fiquei muito surpreso, pode dizer de foto Oque aconteceu? -. Gadiel perguntou , o vampiro telepata.

- Eu sei exatamente oque os senhores sabem , todos aqui estão cientes que fiquei alguns anos longe , Will veio atrás de mim ,dizendo-me que meu pai estava morrendo, algo que também me surpreendeu,pois todos sabemos que vampiros não morre gradativamente.

- Então o senhor jura que não sabe oque aconteceu com seu pai ? Não tens nenhuma explicação? -. Perguntou Golf

- E exatamente oque acabei de lhes dizer .

- O senhor não se recusaria se eu olhar a sua mente ?

- Fique a vontade .

Muitos vampiros tem o dom de ler mentes , logicamente que Gadiel poderia ir até o fundo dos meus segredos mais obscuros , mas com o tempo aprendi a deixar todos verem Oque apenas eu quero que seja visto .Ele se aproximou fixando os olhos nos meus , a profundidade do seu poder entrou em minha mente, foquei em deixar ele ver só Oque eu queria , senti uma pressão forte remexendo minhas lembranças, minha vontade era de arrancar a cabeça dele por isso , mais aguentei firme .

- Certo , ele está falando a verdade.

- Eu disse ,não tenho nada a esconder -. Conclui me recuperando assim que ele soltou o meu olhar .

- Ótimo , vamos dar ao processo da sua posse -. Disse Golf

Vi Gadiel se aproximar em passos lentos com sua capa comprida preta , os ministros são cinzas , com olhos negros , sem pelo ou cabelo , suas presas era expostas e suas unhas completamente compridas. Gadiel de alguma forma era o chefe dos três ministros , ficando responsável pela minha apresentação, diante dos clãs .

- Como todos aqui sabem , perdemos Edgar , Rei do clã Satur, fazem alguns dias, então hoje estamos aqui os 8 clãs para dar boas vindas ao novo Rei do clã , seu filho , Jeff Satur . Jeff beberá o sangue se comprometendo há seguir as leis que esse tribunal impõe , depois teremos uma banquete para os senhores , como fazemos em todas as reuniões.

Gadiel fez um sinal e um servo trouxe a taça com sangue , a rumor que depois de tomar o sangue todo rei de clã tem alucinações,pois além do sangue humano contém gotas de veneno dos três ministros , essa é uma maneira de selar o fato que eu seguirei a ordem do tribunal , eu posso me recusar a beber , mas teria que lidar que
odos que estão aqui presentes ficarem contra mim e meu clã , não que eles já não nos odiassem.

Gadiel fez um sinal e um servo trouxe a taça com sangue , a rumor que depois de tomar o sangue todo rei de clã tem alucinações,pois além do sangue humano contém gotas de veneno dos três ministros , essa é uma maneira de selar o fato que eu seguire...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei a taça de sua mão e virei de uma vez sem cerimônias , os três ministros me olharam e sorriram , não sei oque me esperava essa noite , mas com certeza não deveria ficar por muito tempo aqui .Quando terminamos os três nos levaram até uma grande sala , havia taças com sangue humano e vários humanos apenas com roupas íntimas , eles dançavam no ritmo de uma música sensual .

- Nosso banquete -. Disse Golf -. Se sirvam -. Disse sinalizando para os humanos

Olhei para o lado meu tio e Will estavam me olhando de longe , todo cuidado era pouco , já que não sabíamos se o boato das alucinações eram verdadeiros .

- Ola Satur .

- Olá Wang .

O clã Wang sempre foi nosso rival , nossos pais eram mais cordiais em relação a essa rivalidade,mas eu sei oque posso esperar do Jackson, ele é traissoeiro .Não que aqui todos não fossem ,mas dele poderia sempre esperar o pior .

- Está realmente pronto para assumir o clã , posso dizer que não é tão fácil .

- Eu nasci pronto para qualquer coisa e pra tirar qualquer um do meu caminho , no caso se alguém resolver a se entrometer nele .

- Uuii , medeu até medo -. Disse debochado sorrindo .

Nesse momento se aproximou um homem e uma mulher , eu vi quando um dos ministros pediu para eles se aproximar de nós .Começaram a sensualizar à nossa volta , o cheiro de suor de ambos estavam me incomodando. Já transei com humanos , temos que ter um controle maior pois podemos matá-los se passamos do excesso .Mas esses , esses não me atraiam em nada .

- Se não quiser nenhum , eu fico com os dois -. Disse Wang

- Fique a vontade.

Nenhum desses humanos tem o cheiro dele , Oque eu estou pensando, será que o sangue que eu tomei já está me trazendo alucinações, aquele pirralho só serve para me irritar, apenas para isso , aquela boca atrevida, a maneira como ele me desafia e me infrenta , abusado , completamente abusado , inferno, só espero que Estevan esteja cuidando dele, na verdade não me importo, ele mesmo disse saber se cuidar , eu não sei porque estou pensando nesse pirralho , eu não me importo.

Jeffbarcode......( Your bloond )Onde histórias criam vida. Descubra agora