Você se lembra de quando as histórias que sua mãe contava ocupavam lugar na mesa de jantar, e como suas bochechas coravam? Então eu sorrateiramente alcançava sua mão com a minha, exibindo como meu amor crescia. Na época você contava sobre o seu passado pensando que eu estaria no seu futuro.
E eu queria me esquecer das conversas por debaixo dos lençóis falando de alianças e berços. Porquê o ruído cresceu entre as ligações até os lábios que eu costumava chamar de lar me expulsar.
Juro que tinha algo, pois eu não me lembro de quem eu era antes de você pintar todas as noites de uma cor que eu procuro desde então.
Não vou confessar que te esperei no dia vinte, mas eu deixei a lâmpada acesa. Esperando que você voltasse com os pés no chão, me contando tudo que aprendeu.
Você encantou meus pais com suas piadas e histórias do seu passado na grande cidade. Até meu pai ver a luz acesa na varanda e dizer "era pra ser divertido fazer vinte e um" eu respondi "mas pai, eu amo ele".
O que nós achamos que era para sempre foi passageiro.
Me lembro de você dizer que garotas normais eram entediantes, assim como me lembro que você partiu quando amanheceu. Será que mesmo no meu pior dia eu merecia todo inferno que você me fez passar?
Minhas mãos estavam brancas da força de me agarrar ao seu ressentimento silencioso, enquanto meus amigos diziam que não é certo sentir medo de um caso todo dia.
Você foi enviado por alguém que me queria morta?
Antes de deitar meu corpo na sua cama, você escondia sua arma embaixo do travesseiro?
Eu te dei o meu melhor, minha empatia ilimitada, enquanto arrastava meu corpo doente, tentando ser a soldada mais corajosa. Fiz de você meu templo, meu mural, meu céu. E no fim, terminar implorando por notas de rodapé na história da sua vida.
Mas tudo sempre foi nos seus termos, apagando as luzes do palco mas ainda performando.
Agora você está solto no mundo, procurando por sua metade, com medo de não ser descolado e não ser jovem suficiente. Perseguindo seu status faz de conta, se levando a sério demais com seus tênis nike surrados.
Se no caminho me enxergar no rosto de estranhos, eles irão sorrir ou mandar você se foder?
Fantasmas estão por lugares que fomos juntos, com vergonha alheia pois algo falsificado foi morto.
Passando tempo no cemitério, nunca fomos enterrados completamente, olhando pra sua cidade enquanto sento em sua lápide ao lado da minha. Com tristeza dizendo
"adeus CA".•All too well
•loml
•Maroon
•Peter
•but daddy, i love him
•mad woman
•better man
•the smallest man who ever lived
•tolerate it
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maroon
Romancemúsicas da taylor com trechos que me identifico, colocadas como uma historia.