Capítulo 21

1.4K 101 2
                                    

Eu sei, você sabe, nós sabemos
Você não queria ficar para sempre e está tudo bem
Eu sei, você sabe, nós sabemos
Que não fomos feitos um para o outro e está tudo bem
Mas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?
Você viria e passaria a noite
Você me amaria por isso?
Todos os nossos medos seriam irrelevantes
Se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?
O céu estaria caindo e eu te abraçaria forte
E não haveria nem sequer um motivo
Pelo qual tivéssemos que dizer adeus

If The World Was Ending - JP Saxe feat. Julia Michaels

      Se eu acreditasse em contos de fadas, diria que isso aqui seria um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Se eu acreditasse em contos de fadas, diria que isso aqui seria um sonho. Nossas mães capricharam na decoração em tons de branco e azul bebê. Deveria ter escolhido um vestido que combinasse mais com essa perfeição, acredito que meu branco combine, mas poderia ter sido melhor. A festa é de máscara, mas minha parceira e eu optamos por vir sem. Sofia e Guilherme também vieram sem.

       Foi uma luta convencer Victoria a vir, mas no final conseguimos. Ela foi se juntar a Gabriel e Michael. Falei para ela não ficar sozinha, porque seus pais estão por perto.

       Já encontrei minha mãe, que me apresentou a alguns amigos dos quais nem sequer sabia da minha existência. Eles ficaram surpresos por verem que ela é mãe e será avó.

       Confesso que estava pouco me lixando para a opinião de pessoas que nem conheço, mas não posso negar que foi um pouco desconfortável, principalmente por minha mãe ter escondido de todos que tinha uma filha.

       Essa tortura durou por pelo menos meia hora, e quando terminou, saí da festa. Não vi Nicholas desde que cheguei e precisava de um pouco de ar antes de vê-lo.

       Hoje será um dia especial. Nicholas disse que ficaríamos pouco tempo aqui, porque me levaria a um lugar. Estou ansiosa para saber de que lugar se trata, porque já sei o que vamos fazer lá.

       Sorrio, lembrando-me de uma hora e meia atrás, e posso dizer que senti falta de carinho da parte dele. Talvez seja a gravidez? Ando muito carente ultimamente, o que é um saco.

       Depois de alguns minutos, entro novamente. Ao lado direito do salão, encontro o que realmente me interessa: os docinhos e os salgados.

       Tem alguns casais dançando na pista, e em breve vou me juntar a eles. Pretendo dançar com cada um dos meus amigos, e ainda tem Yun, que não chegou, mas garantiu que virá.

       — Esses doces parecem ótimos. — Me viro e vejo Nicholas caminhando em minha direção, ele está sorrindo, e está lindo de terno. — Não deveria pegar leve?

       — Fiquei a semana toda comendo comidas saudáveis apenas para este dia. Agora, deixe-me aproveitar um pouco. — Sorrio antes de colocar um doce na boca.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora