Encaro o teto do meu apartamento pensando em tudo o que aconteceu nos últimos meses.
O homem que eu amo terminou nosso relacionamento da noite para o dia, sem dar uma explicação digna, me fazendo acreditar que existia outra pessoa. Esse acontecimento não é para qualquer um.
Escuto o apito do micro-ondas e me levanto. Tiro meu pedaço de lasanha esquentado do pequeno forno e sento-me na banqueta após pegar um suco para beber.
Meu cozinheiro particular resolver me largar.
— Saco! — resmungo levando uma garfada do alimento até a boca.
Tentei fazer um prato tradicional da Alemanha semana passada, mas não saiu como o esperado. Sou terrível na cozinha!
Termino de comer e logo em seguida lavo o que sujei. Odeio bagunça.
Meu celular toca e o nome de Sabina brilha na tela.
— Saby!
— Hola, mi rubia caliente favorita. — gargalho com a animação da morena.
— A lua de mel está sendo ótima, não é?
— Sem dúvidas! Só estou com saudade do meu bebê. — sorrio ao lembrar de Enzo. Filho de Sabina e Pepe, seu agora marido.
— Imagino. Também estou sentindo falta daquele sapequinha. — só escuto um suspiro dela. Sei que se falarmos mais sobre o pequeno Saby vai chorar.
— E você? Como está com a mudança?
— Igual.
— Saudade dele?
— Você não imagina o quanto, Saby.
— Bom, acho que foi senti a mesma coisa quando Pepe terminou comigo. — escuto um "ei" no fundo da ligação.
— Eu só queria entender. Noah se afastou e logo depois terminou, como se nosso relacionamento fosse nada. E o que construímos juntos? — me sento no sofá. — Você deve estar cansada de me ouvir falar sobre isso, não é?
— Claro que não! Estarei sempre aqui para te ouvir falar, Sisi.
— Só preciso pensar por mais um tempo e depois me afundarei num pote de sorvete.
— Faça isso, caso se sinta melhor. É difícil tentar entender alguém que não deu sinais do porque de tudo isso, mas você vai dar a volta por cima, Si.
— Obrigada por sempre estsr comigo, Sasa. — sorrio, mesmo querendo chorar. Superar um amor é tão difícil.
— Fica bem, amiga, eu te amo.
— Eu também te amo muito. — me despeço da morena e finalizo a ligação.
Deixo o celular de lado e pego o controle da tv procurando um filme para assistir.
Escolho "Como perder um homem em 10 dias". Me parece ser bom.
Ando até a geladeira, pegando o sorvete de flocos que comprei e volto a me sentar, me cobrindo com uma manta que sempre deixo na poltrona.
E antes mesmo que eu dê play no filme, a campainha toca. Arqueio a sobrancelha, o porteiro não anunciou ninguém.
Resmungo saindo do conforto do estofado para ir atender seja lá quem for.
Arregalo os olhos ao abrir a porta e ver quem está ali, parado, com as mãos dentro dos bolsos da jaqueta.
— Noah? O que faz aqui? — questiono.
— Precisamos conversar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐞 • 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭 Quando Noah se sente inseguro em relação ao seu relacionamento com Sina e termina com a mesma, sem dar explicações. Com o acontecimento o moreno escreve uma música para a sua eterna Boozie. 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 +| ❝But I just can't g...