sinto a água cair no meu corpo todo, relaxando meus músculos e respiro fundo, apreciando essa sensação de poder descansar por alguns minutos do meu dia.
vivo um inferno todo dia, quando finalmente tenho alguns segundos de descanso é como se eu estivesse no paraíso.
passo a mão no meu cabelo molhado, jogando ele para trás e o box do banheiro é aberto.
revelando a ruiva, seu cabelo cor de fogo, com seu corpo nú, perfeitamente desenhado, sem nenhum defeito, ela é uma obra de arte viciosa.
a encaro vir em minha direção e entrar debaixo da água junto comigo.
observo seus olhos da cor mais linda que já pude ver, e ela me encara de volta, reparando em meus detalhes.
sua mão toca com delicadeza meu peitoral, me fazendo arrepiar, a garota sorri ao ver como meu corpo reage com ela.
seguro de leve seu pescoço, me aproximando de seu rosto devagar.
ela ainda observa meus atos com desejo.
quando dou um selinho em seus lábios, percebo seu corpo se inclinando em minha direção, como se pedisse para que eu não parasse.
a beijo de verdade agora, sentindo seus lábios macios contra os meus, sinto seu gosto na minha boca, cereja!
seguro em sua cintura nua, e minha outra mão para em sua nuca.
as mãos da garota arranham minhas costas com força me deixando com tesão.
- você é uma droga para mim. - digo sussurrando após separar nossos lábios.
- eu sei. - ela responde sorrindo.
ela desce seu olhar do meus olhos para a minha boca, para o meu peitoral, para a minha barriga e então para olhando para o meu pênis que está rígido já.
percebo um ar de alegria quando a garota percebe que estou ereto com apenas um beijo.
ela me olha como se pedisse permissão para fazer o que deseja comigo, e eu sinceramente não me importo com o que seja, só quero que faça, por isso, concordo com a cabeça, dando permissão para a garota usar meu corpo como ela bem quisesse.
sua mão segura firme meu pênis, me arrepiando, e fazendo eu ajeitar minha coluna com seu toque majestoso.
ela desliza suas mãos para cima e para baixo, arfo fraco com seus movimentos, sentindo um prazer sem igual, ela é ótima me tocando, sinto que poderia ficar com ela para o resto da vida.
encaro sua mão enquanto ela continua seus movimentos, então a ruiva levanta seu olhar para o meu rosto, me encarando diretamente nos olhos.
linda.
ela se aproxima com o rosto, e inicia um beijo, enquanto ainda me toca, não sei em que eu me concentro melhor, estou atrapalhado de tanto prazer.
- não para. - peço quando ela acelera os movimentos com a mão, sentindo que logo chegarei ao meu ápice do prazer.
ela me da leves selinhos, e eu agarro seu cabelo com força, a puxando para um beijo, quando sinto que estou prestes a acabar.
a beijo ferozmente, sentindo todo o prazer possível, minha outra mão vai até um de seus seios fartos, apertando o mesmo, sentindo a pele macia, preencher toda a minha mão, que é enorme.
sinto um prazer gigantesco invadir meu corpo, é uma sensação maravilhosa.
ejaculo em segundos, sentindo meu corpo relaxar finalmente e Luna sorri vitoriosa ao ver que conseguiu o que tanto queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA RUÍNA - VINNIE HACKER
FanfictionTudo começa quando Luna sofre um acidente, e fica em coma por 1 ano. Nesse coma, a garota sonha com um garoto e se apaixona por ele, ainda sem consciência, até que ela acorda do coma e percebe que foi tudo uma mentira esse tempo todo era apenas sua...