o desapertar

25 1 0
                                    

Narradora: já fazem alguma semanas desde que Alice saio de sua sala, por ai umas 9 semanas, e Claire, está em coma desde aquele dia, não sabemos quando ela vai acordar, mais opa, o que é isto?. Claire está acordando, mais não é pusivel, será que alguém vai ver ela acordada?, sera?.

Claire: aaiii, mais que do de cabeça, pera?!, eu tô viva!, depois daquele ataque, mais que sorte, bem hehe, aparentemente virei cadeirante hehe...- se sentando na marca, quando escuta o barulho de alguém se aproximando.

Claire: que tá aí?- fala com um pouco de medo.

Narradora: quando Claire fala isso, uma sombra aparece abrindo a porta e ficado de frente para Claire, e não era mais ninguém além de Engel, seu futuro ma- (deixa quieto né kaka).

Engel: Claire?- fala ainda não acreditando no que estava vendo.

Claire: Engel?- fala um pouco assustada.

Engel: Claire!- fala correndo em direção a Claire e abraça ela.

Engel: e..eu senti tan..to a sua falta.- fala enquanto chorava.

Claire: eu também senti sua falta amigo.- fala retribuindo o abraço.

Narradora: Engel chamou todos os professores e alunos, (tirando Oliver, Zip e Edward) dizendo que Claire acordou. Todos foram lá e boa parte pergunto se ela estava bem e até miss
Bloomie pediu desculpas para Claire sobre a perseguição que teve, Claire aceitou as desculpas. Logo em seguida, nos altos falantes da escola, miss Grace anunciou que a escola teria um passeio para a um acampamento na floresta, que duraria uma semana, para que esqueçam sobre o acidente ocorrido a algumas semanas atrás e para conhecer melhor o local.

Claire: que legal, vou poder mostrar os meus outros amigos que tenho por la.- fala com um sorriso mais depois o clima muda por conta que ninguém sabia que ela tinha amigão por la.

Engel: como assim, outros amigos?- fala com uma cara de sem entender nada.

Claire: então...- fala coçando o pescoço.- eu meio que moro por la e tenho vários amigos por la.- fala dando um sorriso para tirar a tenção.

Miss Bloomie: interessante, será que você pode ser nossa guia?, já que nem a diretora sabe muito bem sobre este local.- fala olhado para a aluna.

Claire: mais é claro, seria bem divertido.- fala olhando para a professora.

Miss Grace: então está decidido, na próxima segunda começa o acampamento, e Claire será nossa guia, mais alguém terá que levar ela na cadeira de rodas e levar ela para casa.- fala aparecendo Du nada na enfermaria ontem todos estavam. (Menos o trio de encapetado).

Engel: eu levo ela para casa.- fala levantando a mão e descendo da cama.

Miss Grace: então tá, estão liberados para ir para casa, até próxima segunda.- fala saindo da sala e todos os alunos fazem o mesmo.

Narradora: Engel pega a cadeira de rodas e em seguida pega Claire no C
colo e coloca na cadeira, assim saindo da escola e endo em direção a floresta, com o mou mou (não sei como escreves, e é o gato da Claire), no colo da Claire, assim se os dois amigos se separam na entrada da floresta, depois de Claire dizer que ia por conta própria.

Engel: tchau Claire, até segunda.- fala acenando a mão para a amiga.

Claire: tchau Engel, até.- fala fazendo o mesmo e vai seguindo a trilha da floresta.

( O que acharam do primeiro capítulo em em? Não tá a melhor coisa, mais o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos em? Vão descobrir no próximo capítulo, cujo nome "primeiro dia" espero que gostem e tchau:3.)

597 palavras.

outros amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora