o encontro..

15 2 2
                                    

Jennie, estudante estadual, estava em sua aula de biologia, uma das suas matérias preferidas, até que nota uma certa pessoa observando, ela fica apreensiva, assutada e até sentindo um pouco de medo, medo se fosse um stalker, Jeremy era seu nome, o aluno novo, um rapaz carinhoso, olhos escuros como a noite, cabelos lisos castanhos, usando um casaco para esconde-lo.
Mais tarde no refeitório, Jeremy vê jennie sentada sozinha comendo seus pães com suco kapo(a braba). Jeremy enche seu peito de coragem e vai até ela.
                                           
- Ah, oi tudo bom?- falou jeremy dando um leve sorriso.
Jennie confusa e um pouco tímida, apenas olha sem uma resposta.
Jeremy, vê que não mochila de Jennie tem um adesivo do Seiya(cavaleiro dos zodíacos)- vejo que é fã de cavaleiro dos zodíacos- fala jeremy com um rosto curioso-
Jennie faz um sinal de sim, ainda assustada-  gosto muito do Ikki, um personagem diferente dos outros, você já viu o filme? Ah é incrível- jeremy com um tom divertido e calmo diz olhando em seus olhos
- eu gosto bastante do Seiya, mas prefiro bem mais o Shiryu- jennie fica mas confortavel com o assunto
Jeremy da um sorriso e concorda com ela, o assunto continua ate o final do intervalo.

                     

Jeremy, na aula de português, se levanta e vai até o lado de Jennie para Pedir seu número.

-eu esqueci de pedir o seu numero no intervalo- chega se sentando ao lado de jennie, olhando nos olhos dela- pode me passar? - entrega o celular na mao dela.
-posso sim- diz meio timida, pois seria o primeiro menino q ela entregaria seu numero.

No dia seguinte, Jeremy estava com seu amigo Jason Hernandes, mãe mexicana, pai americano,vive só com a mãe pois o pai viaja a negócios. Ele e Jeremy são amigos de infância se conhecem muito bem.
                                                    

-e então Jason, como foi o jogo ontem?
-pô cara, foi bem Horrible- jason se embola misturando a com sua lingua natal.
-ainda com dificuldade pra falar apenas o inglês? Se bem que quando vc mistura as línguas, é bem maneiro kakksk- em tom de zoaçao jaremy brinca com jason.
-não começa hermanito, sua língua é muito complicada- jason da um soquinho no ombro de jeremy- vai me ensinar poco más hoy.

-claro, mas está fazendo aqueles exercícios de inglês que eu te falei?
-sim mas ainda é estranho- coça a nuca com um pouco de vergonha
Ambos concentrados na conversa não vêem uma moça em seu caminho, Jason esbarra e imediatamente a pede perdão, Jeremy vendo que é jennie, decide a apresentá-la
-a jason, está é jennie, é a garota q eu falei q conheci hj - jeremy diz enquanto ajuda a jannie se levantar
Jennie cheia de vergonha, apenas se abaixa, recupera seu óculos e acena de volta, e de imediato, vai até sua sala de aula.

                                        
Mais tarde, na saída para casa, Jeremy convida jennie para um passeio ao shopping, com direitos a jogos, filmes, comidas. Jennie confusa não soube oque dizer e apenas disse que pensaria.
Ao escurecer, Jeremy em casa, estava curioso sobre a decisão de jennie sobre o passeio, e decide a ligar.

                                                   
-ah, alô Jennie- da um sorriso ao ouvir a voz da garota
-alô Jeremy, como você está?- diz arrumando a mesa em seu quarto.
-ah estou muito bem, comendo salgadinhos e ouvindo musica, ja ouviu "drip da roça"?
-ah, não conheço mas pelo som na ligação, parece ser muito boa, mas e então, qual é o motivo dessa ligação?- se deita na cama colocando a ligaçao no viva voz.
-ah então, é sobre o nosso passeio- fala um pouco receoso, levando um pouco de salgadinho  a sua boca
-passeio pau na sua cara? Kakaks, perdão, pelo oque eu vi garotos gostam dessas piadas- diz rindo enquanto ia ate seu frigobar.
Jeremy tem uma crise de riso -não esperava por isso ksksksk, mas não, não é esse, e sim nosso passeio até o shopping- diz ainda rindo um pouco.
-ah ss..- sente um puco de vergonha e medo com esse convite Jennie nunca foi convidada a essas coisas, o máximo foi uma festa de pijama de suas primas, ela estava relutante mas, com o desejo de mudança...
-pode marcar Jeremy, eu irei, quem mais vai?- fala abrindo uma garrafa de agua
-ah, eu, vc e Jason- da um gole em seu refrigerante animado com o passeio.
-O GRANDÃO????- gospe a agua q estava em sua boca quase a fazendo engasgar.
-isso ksks, ele é meu amigo de infância e seria bom ele ir, ainda mais para vcs se conhecerem- ri do grito q ela da.
Jennie estranhamente fica animada por esse passeio, porquê querendo ou NN, Jennie ficou mexida com aquele encontrão, na hora sua vergonha não deixou ela ver, mas ela estranhamente achou o rapaz bem atraente, ent de certa forma, ela ficou ainda mais animada.
-ah que bom ksksksk, Jeremy, irei dormir ok, trate de ir dormir tmb- inventa uma desculpa pra seu mais novo amigo nao perceber a sua animaçao execiva
-ok pudinzinho- jeremy fala rindo e com as bochecas coradas
Jennie da um sorriso, da um bjo e desliga.

                                           
E então, dias se passam até chegar o dia do grande passeio..
-finalmente você chegou Jennie- diz Jeremy com um semblante alegre no rosto
-desculpe o atraso Jeremy, fiquei enrolada com o cabelo e a roupa-diz com uma expressão nervosa tá
-oi pessoal, Disculpe el retraso- chega Jason andando devagar até eles
-uau- diz Jennie ao ver Jason
Jason estava trajando um smoking com uma camisa preta, formando um conjunto inteiramente preto, junto de seus olhos claros e Mullet exuberantes
-olha você, sempre chamando atenção- diz Jeremy em um tom de deboche
-E então, vamos- diz Jennie ansiosamente
-Vamos!

                                FIM PRIMEIRO CAP

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black Apple Onde histórias criam vida. Descubra agora