006 - insecurity.

287 26 4
                                    

                  MIRANDA PERDEU A APOSTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 MIRANDA PERDEU A APOSTA.

Para começo de conversa, ela não deveria ter feito a aposta. Mas queria muito vencer Isaac, só pra ver a cara horrível que ele fazia sempre que perdia.

Ela obviamente não ia ver essa cara, mas pelo menos Isaac se divertiu vendo a cara dela no dia seguinte.

Miranda fugiu dele até sexta-feira. Passou cada segundo do seu dia com sua avó ou tirando fotos para o anuário, até o dispensou do acordo dele carregar suas coisas. Ela faria de tudo para fugir daquele encontro.

Não que ela odiasse a ideia de sair com Isaac Garcia. Pelo contrário, ela ficava nas nuvens só com esse pensamento. E esse era o problema. Isaac flertava com qualquer pessoa que aparecesse na frente dele. Ele não se apaixonava.

Sexta-feira chegou, e ela não teve escolha a não ser encará-lo. Bom, ela continuou fugindo dele, só que dessa vez ficou bem óbvio.

Ela foi para a casa dos Walter depois da escola. Foi quase engraçado ver a expressão de Alex, como se ele tivesse sido chutado, quando ela chegou sem Jackie. Mas Miranda sabia que Jackie estava na festa com Cole e Danny.

Ela foi convidada, mas preferia passar o dia com Lee. Mesmo que isso significasse ver Isaac. Porque ela não o via há muito tempo, tudo por medo de encarar o irmão dele.

Por isso os dois passaram o dia na piscina, rindo e se divertindo. Parker, Benny, Jordan e Isaac se uniram a eles pouco depois. Por sorte, as crianças foram o suficiente para distraí-lo dela. Isaac estava focado demais tentando manter seu cabelo seco para falar com Miranda.

— Você viu a cara do Alex quando ele descobriu que a Jackie foi pra festa com o Cole? — Lee riu, sussurrando para Miranda. Os dois estavam na borda da piscina.

O dia estava frio, mas a água era aquecida, o que foi um alívio.

— Foi hilário! — Miranda concordou, rindo também. — Mas eu fiquei com pena,está óbvio que ele tem sentimentos por ela.

— Ele deveria parar com isso — Lee retrucou, revirando os olhos. — Todo mundo sabe que não vai acabar bem, vai ser igual da última vez.

— Porque o Cole também gosta dela — Miranda completou, concordando. — Quanto tempo você acha que vai durar essa briga entre eles?

— Pelo resto da vida — Lee respondeu como se fosse óbvio. — Alex vai ser o fofo e educado por quem elas se apaixonam, até conhecerem o irmão mais gato e bad boy. Daí mudam de lado rapidinho.

— Isso é cruel — Miranda franziu a testa oara o melhor amigo.

— É a verdade — ele deu de ombros. — É difícil alguém se interessar por alguém como Alex, quando existe um Cole bem ao lado. E bem acessível, se eu posso dizer.

...READY FOR IT? | isaac garciaOnde histórias criam vida. Descubra agora