primeiro dia

24 2 0
                                    

(narradora)

Claire estava esperando os outros com Anova, sua amiga. O ônibus chegou e todos desceram, eles se apresentaram para Anova e foram andando pela trilha, o gatinho de Claire estava em seu colo dormindo, mais algo parece acordar ele, e uma sobra aparece por trás das árvores e as professoras ficam em modo de ataque para defender os alunos, mais o que eles não esperavam é que Claire e Anova sabiam quem era.

Claire e Anova: pode sair daí fen e zister.- elas fala olhando para dentro da mata.

Zister: aaaa sem graça, nós só queríamos fazer um sustinho.- fala descendo do ombro de Fen.

Claire: e matar todos de susto?, nem vem.- fala cruzando os braços.

Anova: concordo com a claire.- fala olhando para as duas.

Zister: aaaa vai, nem ia assustar tanto.- fala disfarçando.

Claire: na última vez que tu fez essas pegadinhas, eu quase caí do penhasco, sorte que a Fen me segurou a tempo.- fala com uma cara brava.

Zister: tá bom, vó parar. Mais mudando de assunto, quem são esses pivete seguindo vocês?.- fala apontando para os alunos que estavam seguindo Claire.

Claire: ele são os alunos da escola da onde estou estudando.- fala virando-se para os alunos e as professoras.

Zister: tendi. Mais aparentemente você virou cadeirante.- fala com um sorriso de deboche.

Claire: sim, e foi mau por não ter contado o que aconteceu ontem, tava muito cansada.- fala entre um bocejo.

Zister: tá tudo bem, já tô sabendo do que aconteceu.- fala tirando um cig4ro de seu bolço e acendendo.

Claire: como tu sabe disso?- fala um pouco espantada para Zister.

Zister: bem, Agetha conseguio haquear as câmeras da escola, e quando voltou a sua forma humana, nos contou tudo, fiquei até surpresa que tu tá viva.- fala enquanto uma pequena fumaça sai de sua boca.

Claire: os outros, Tambem tao sabendo disso?- fala coçando o pescoço.

Zister: sim, foi na casa do Biscuit, todos estavam lá, até a Fen tava lá, rebanho de curioso.- fala pondo o cig4ro na boca, mais deicha cair no chão, por causa do tapa da Fen na cabeça.

Miss Grace: desculpa interromper a conversa, mais poderia nos mostrar o caminho do acampamento?- fala atrás de Claire.

Claire: é verdade, desculpa meninas, mais depois nos conversamos, tenho que levar este povo para o acampamento.- fala olhando para Zister.

Zister: tá bom, a gente vai acompanhando vocês, e todos os seus amigos estão lá vio, se prepara para os abraços e perguntas.- fala se virando para a trilha que levava ao acampamento e acende outro cig4ro.

Narradora: Claire concorda, mais Anova já estava com as mãos doendo de empurrar a cadeira de rodas, então Engel se oferece para levar a cadeira de rodas até o acampamento.
Quando chegam lá, todos os amigos da Claire estavam lá, Biscuit foi o primeiro a se aproximar de sua amiga, e a abraçou fortemente. Ele deu espaço para os outro cumprimentarem Claire, e ela apresentou os outros amigos da escola, professores, alunos, e todos começaram a se alocar em volta da fogueira para asar alguns Marchi melous (não sei como escreve). Tinha várias barracas, o suficiente para todos os alunos dormirem, e la tinha uma casinha, que era onde Claire e seus amigos da floresta ficavam. Estava anoitecendo e todos entraram nas barracas, mais não sobrou uma barraca para Engel, já que Oliver e seu grupinho não queria dividir a barraca, então ele pede para Claire se ele podia dormir dentro da casa.Já que a diretora deixou Engel no mesmo grupo que Oliver e seu grupinho.

outros amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora