meta: 150 comentários.
9 de Junho
📌 Mônaco/Itália
Olhava pra tv enquanto tentava entender o que tinha acontecido e ouvia as reclamações do Lorenzo.
—Isso só pode ser uma piada— o mais velho falava enquanto passava as mãos no cabelo.
O Leo estava deitado na minha barriga dormindo, a Yasmin fazia uma massagem nos meus pés e o Arthur estava falando no celular com alguém.
—O que aconteceu?— perguntei.
—O carro parou— o Lorenzo respondeu. —Ele já estava com defeito, agora piorou e o Charles teve que sair.
—É uma carroça mesmo— a Yasmin falou em português me fazendo soltar uma gargalhada.
—Pronto, o avião está pronto— o Arthur falou pro irmão. —Eu, você, a Liz e a Yasmin.
—Que?— olhei pra ele. —Ficou maluco? Eu vou viajar pra onde?
—Vamos pra Itália— ele olhou pra mim. —O Charles vai direto pra lá.
—E eu vou fazer o que lá?— perguntei sem entender. —O seu irmão deve estar querendo comer o fígado de alguém. Eu que não vou mexer com ele.
O Arthur veio até onde eu estava e colocou a mão na minha barriga olhando nos meus olhos.
—Você, melhor que ninguém, sabe que é a única pessoa que consegue fazer o Charles feliz agora— o Arthur passou a mão acariciando a minha barriga.
Olhei pra Yasmin e ela balançou a cabeça concordando.
—Tudo bem— respondi. —Só preciso de 5 minutos para arrumar a mala.
—Ok— o Lorenzo respondeu.
Coloquei o Leo no sofá e fui até o meu quarto arrumar a mala.
Não sei quantos dias vou passar lá, então pego uma quantidade que daria pra uma semana tranquilamente.
Mandei mensagem pra Marta perguntando se ela conseguiria marcar uma visita ao hotel que eu gostei pra realizar o chá revelação.
Enquanto esperava ela responder, mandei uma mensagem pro Charles falando que estava tudo bem e que ele tinha feito tudo que era possível, então a bolinha estava orgulhosa dele.
—Pronto— a minha amiga colocou as duas malas uma do lado da outra.
Peguei a minha bolsa e descemos até a sala onde o Arthur já estava pronto esperando.
Fomos pro estacionamento do prédio e entramos no carro do Lorenzo que começou a dirigir até onde ficavam os barcos.
Que cidade estranha, certeza que isso é coisa de rico que tem medo de ser preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔
FanficSer mãe estava longe dos sonhos da Liz. Ela estava focada em ter a sua tão sonhada carreira de modelo e dar uma vida melhor para as pessoas que ama... ela não só não contava que o universo ia brincar com a sua cara, mostrando que nem tudo acontece...