008

74 8 0
                                    

𖤐...

𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔E𝐌 𝐏.𝐎.𝐕;

Suas mãos tremiam enquanto o sangue escorria de sua mão até o chão. Seus olhos estavam de uma coloração diferente, um azul oceânico. Tentava andar o mais rápido possível para sair dali, a procura de respostas, não lembrava de nada que podesse explicar, apenas acordou no meio de árvores carbonizadas e suas cabeça, mãos e barrigas com ferimentos gravíssimos, doiam feito o inferno, não segurou as lágrimas que começaram a escorrer por seu rosto até o queixo.

─ merda...por que.?...dói tanto! ─ gritava com agonia fazendo eco

Não havia ninguém. Tinha que dar um jeito de sair de lá, mas estava fraca demais.

Um ruído foi escutado, parecia ser um rosnado de algum animal, olhou em direção aonde ouvia e viu dois pares de olhos vermelhos a encarando, sentiu um arrepio atravessar por seu corpo a fazendo perder as forças das pernas e cambalear para trás, tentou se afastar o máximo que podia até ver a tal criatura sair de seu esconderijo. Era enorme, trê metros de altura? Quatro? Não fazia ideia, seu pele Negro o destacava na noite, assim como seus dentes gigantes e afiados, sentia que a qualquer momento aquele animal iria acabar a matando, mas...o animal apenas se abaixou ao seu lado. Confusa ela o olhou "Oque quer? " o lobo com o fucinho apontou para suas costas a olhando de relance.

─ Por que...Por que eu montaria...em você? ─ perguntou ainda se relutando a sair de perto dele

O lobo de pelos negros a olhou depois voltou seu olhar para frente a fazendo olhar também e conseguir ver outros milhares de olhos na escuridão. Sentiu o medo tomar de conta de suas ações e antes que o lobo se levantasse foi até ele e o montou escondendo seu rosto no pelo Negro e sentir um leve calafrio ao ver que estava muito no alto, seus olhos arregalaram ao ver o quão alto era o lobo fazendo com que agarrasse mais ainda o pelo do lobo gigante. Derrepente ouviu outros rosnados a deixando em alerta. Apertou o pelo do lobo que começou a correr velozmente pelas árvores carbonizadas e logo atrás uma matilha de lobos os perseguia. Eram menores que o lobo Negro, de um tamanha "normal" diferente de Dark , mas a quantidade que tinha poderia até matar um lobo daquele tamanho, eram muitos, mas o lobo Negro conseguia ser mais rápido ainda conseguindo ultrapassar a matilha.

Seu coração pulava e suas feridas pareciam que iriam queimar a qualquer momento, doía tanto que não aguentou e apertava o pelo do lobo Negro que continuava correndo sem se importar com o aperto em seu pelo. A garotinha soltava altos grunhidos enquanto as lágrimas caiam, suas costas queimavam como o inferno, algo escorria entre ela, oque tinha já percebido que era sangue escorrendo por seu corpo.

Suas feridas começaram a aliviar, assim como aquela bendita queimação nas costas, seus pensamentos foram até sua atual situação. Não acreditava no que estava acontecendo. Estava montada em um lobo de três metros de altura, se questionava o do porque aquele animal o ajudava, até porque não lembrava de nada...lembranças? Não havia uma se quer! Apenas uma coisa...areia...deserto, era somente, forçar sua cabeça a tentar lembrar a fez doer como se uma agulha tivesse acertado uma veia com tudo, e ouviu um rosnar do lobo a sua frente que a olhou de canto como se dissesse para parar com aquilo.

Suas feridas estavam...cicatrizando sozinhas, era assustador mas um alivio, não conseguia pensar muito com aquelas aberturas em seu corpo e aquela queimação nas costas. Dark não corria, apenas andava tranquilamente outras vezes ele parava e suas orelhas ficavam atentas a qualquer coisa e foi ai que ele começou a correr novamente.

─ Para onde estamos indo?...eii! ─ perguntava, mesmo sabendo que não haveria respostas 

Um grande tronco de árvore caído do chão atrapalhava o caminho, pensou que teriam que voltar por outro lado após o lobo voltar para trás, mas lobo se surpreendeu ao lobo que pegou que começou a correr e pegou impulso pulando sobre ao tronco dando uma sensação de adrenalina arrancando uma risada gostosa da garotinha e o lobo parecia feliz ao ouvir, que propositalmente começou a pular várias e várias vezes por cima de troncos ou até mesmo pedras não muito grandes. Os dois pareciam se divertir, a pequena sorria e ria e o lobo era seu motivo de risadas. Até que....

Chegaram até a praia notando um navio, um navio pirata. Seus olhos brilharam, era um navio e tanto, o lobo os observava assim como cheirava o ar. Ouviram gargalhadas e gritos animados, logo um pouco a frente estava um bando de pessoas bebendo e outras dançando em volta de uma fogueira cantando alto, o lobo logo virou-se bruscamente para a floresta ouvindo uivos, a garotinha ficou assustada esperando que o lobo a levasse para longe dali, mas ao invés disso ele caminhou em direção aos piratas, ficou assustada olhando para tal ato do lobo e ficou desesperada puxando seus pelos para que ele voltasse e eles saíssem dali.

O lobo andava relutando um pouco até perceber que um deles havia os visto. A música havia parado de imediato, e todos os pirata se levantaram calmamente apressando o belo animal que ficou um pouco apreensivo, mas novamente ouviu os uivos assombrosos. Uma mulher entrou na frente cabelos grandes ondulados loiros, usava roupas de couro, idêntica a uma pirata, era uma! Seu chapéu a entregava assim como seu tapa olho.

─ Olhe só que maravilha, achei que estivessem extintos a muito tempo ─ falou a mulher admirando o gigante lobo

─ É, mas parece que esse conseguiu sobreviver depois de tanto anos ─ falou um homem de cabelos castanhos e olhos verdes

A garotinha não havia sido vista até o lobo vira-se de lado dando a visão da garotinha encolhida em suas costas, a mulher a olhou surpresa assim como todos, suas roupas rasgadas dando a visão de quase todo seu corpo nu. Voltou para onde estava com os outros e pegou uma capa dos ombros de seu companheiro de cabelos negros e olhos azuis indo até o lobo apressadamente.

─ Ellena!

A mulher iguinorou o chamado e observou o lobo deitar-se na areia da praia e enrolou a capa na garotinha a pegando no colo, suas feridas não estavam cem por cento curadas, ainda estavam abertas e isso fez com que estivessem infectadas. A mulher de cabelos loiros a levou para perto dos outros que falavam para levá-la para o navio para dar um banho e assim o homem de cabelos negros a ajudasse, era o médico do Bando.

Logo a mulher de cabelos loiros andou até o navio, mas parou bruscamente ao sentir a garotinha se debater e ouvir a voz da pequena nos seus braços.

─ Dark! Não! Eu quero ficar com você!

O lobo a olhou por alguns minutos, os olhos vermelhos como sangue pareciam tristes, e lágrimas começaram a cair dos olhos do lobo, mas ninguém havia reparado a não ser ela. Deu as costas relutando entrar na floresta enquanto ouvia os gritos e choros da garotinha.

─ NÃO! Por favor não me deixa! Eu presciso de você Dark!! ─ suplicava enquanto o lobo a encarou por uma última vez

Ele entrou na floresta escura e a garotinha chorava pedindo para que voltasse, mas o lobo não voltou, a loira assim como toda a tripulação, olhavam para a cena com um samblete triste. A garota parecia ter se apegado ao lobo.

─ Eu vou voltar! Eu vou voltar e vou te levar junto comigo Dark! Me espere amigo eu irei voltar! ─ gritava a garota sentindo a sua garganta arder e seus olhos derramarem milhares de lágrimas

A loira sorriu antes de entrar no navio assim como os outros. Iriam zarpar imediatamente. A garotinha agora dormia, ou havia desmaiado pelos ferimentos, isso deixou a loira alarmada.

─ Ellena, você vai mesmo deixar um lobo tão raro como aquele? Se tornaria uma das únicas mulheres de ter um animal tão fiel como um Lobo Kaiasak ─ falava o homem de cabelos negros acompanhando a loira

─ Ele já pertence a ela, não roubo nada de ninguém. Ela vai voltar para buscá-lo algum dia. Não se preocupe, ninguém sabe a localização dessa ilha a não ser nós ─ falou a loira enquanto saia do quarto deixando a garota aos cuidados de seu irmão, o médico do navio

─ Ela vai ficar? ─ perguntou o homem de olhos azuis

─ ...Vamos ver no que dá

───────────────────────────────

Chloe Hime || One Piece || A Filha da Profecia Onde histórias criam vida. Descubra agora