P.O.V. SAMANTHA
Entro de volta no jeep e suspiro, Stiles me encara a espera de que eu fale algo e logo começa a chuviscar.
- Vamos... Vamos pra reserva... - Aviso limpando as lágrimas enquanto Stiles me encara
- Você não pode estar falando sério... - Murmura enquanto Lydia e Scott ficam quietos na parte de trás. Provavelmente Scott ouviu a minha conversa e contou
- Stiles... Reserva. - Repito e ele fica me encarando por mais alguns segundos até ligar o jeep novamente e na primeira rua o mesmo faz o retorno
[...]
Chegamos em frente a reserva e podemos ver Theo usando um moletom pra não se molhar nessa pequena garoa. Stiles estaciona o jeep ao lado da picape, e assim que ele para, eu desço do jeep, enquanto eu e Theo ficamos entre os dois carros.
Vou até Theo e paro na frente dele olhando pra baixo, eu fico quieta e logo levanto meu olhar e suspiro e antes que eu possa falar ele sorri
- Eu finalmente te deixei sem fala... As pessoas sempre dizem que se você ama uma coisa, tem que aprender a abrir mão... Eu achava isso uma besteira, até ver você quase morrer...
- Raeken... - Tento falar mas ele continua
- Naquela hora Sam... Naquela hora da caçada onde você estava quase sendo morta, na hora do seu sequestro e do penhasco com o Gerard nada mais importava... Nada mais importava, só você... - Fala olhando pra cima não querendo chorar mas algumas lágrimas saem do rosto dele - Me desculpa... - Sussurra e me encara - Eu não quero ir... Mas eu preciso de você segura... Segura de mim...
- Eu... Eu não quero que você vá... Tudo o que eu passei, tudo o que passamos não foi sua culpa... E se tiver sido, tudo bem, tá tudo bem. - Murmuro, e nessa altura eu já estou a chorar. Eu seguro as mãos dele como se ele pudesse sumir a qualquer momento.
- Não, não tá tudo bem, em menos de seis meses você quase morreu umas oito vezes, e eu estava presente em todas... Sabe como é guardar esse peso dentro de si mesmo? Sabe qual é o peso de fazer tudo errado e virar um monstro de dentro pra fora?...
- Fizemos escolhas erradas eu sei, eu sei... Mas dizem que quando você não está disposto a aprender com o destino, você está disposto a revive-lo e dá última vez eu te deixei ir... E você voltou... Eu não posso deixar isso acontecer de novo - Aviso e ele fica me encarando e eu o encaro.
Meus cabelos estão molhados por causa da garoa que se intensifica e eu não sei mais diferenciar o que é água e o que é lágrima
- Eu não posso... Se eu ficar eu corro o risco de te perder... - Avisa e eu o encaro e respiro fundo
- E se você for embora você vai me perder... Você não sabe o futuro, eu posso morrer a qualquer momento, tivesse sido na caçada, no penhasco, ou eu posso morrer agora se um raio me acertar... Se eu pegar uma pneumonia! Ninguém sabe... Mas o que eu sei é que eu não quero que você vá...
- Você mesma disse que eu sou um monstro... Eu matei pessoas das quais eu queria me arrepender mas não me arrependo...
- Mas você tenta. Nem todos os mostros fazem coisas monstruosas Raeken... Eu te amo independente de quem você tenha matado e se isso... Se isso serve de alguma coisa... Por favor... Não vá - Peço e então ele me encara e antes de qualquer outra fala, ele me puxa pra perto e me beijando.
Eu sorrio durante o beijo, um beijo doce e cheio de esclarecimento, por mais aguado e frio que ele tenha se tornado por causa da chuva, de alguma forma esse beijo se aquece e deixa sólido esse sentimento que eu tenho por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Raeken e Uma Stilinsk - Teen Wolf
WerewolfSamantha Stilinsk, uma garota que perdeu os pais muito nova e desde então mora em Beacon Hills com seu tio conhecido por ser o xerife da cidade e seu primo Stiles. Nesse meio tempo Sam acaba conhecendo Theo Raeken, um lobisomem que diz amá-la, mas n...