O significado da flor Camélia da cor rosa: significa admiração e gratidão. Com sua tonalidade suave, ela é um presente encantador para expressar apreço por alguém especial. Seja para agradecer uma amizade ou reconhecer uma conquista, a Camélia rosa é um gesto de carinho e reconhecimento.
Vários meses tinham se passado, e minha rotina agora parecia estar começando a estar no eixo de verdade. Após poucas semanas no trabalho e mostrando "um ótimo desempenho" palavras do meu chefe, acabei sendo promovida, e ganhando um pouco mais do que já ganhava.
Parecia que as coisas estavam fluindo de maneira tão perfeita em minha vida, que também parecia que não poderia existir algo melhor para acontecer comigo. Um pensamento que não deixei habitar por muito tempo em meus pensamentos.
— Eu fiquei feliz com os presentes que você me deu — ele dizia me tirando dos pensamentos aleatórios que estavam tomando a minha atenção.
— Você foi promovido ao cargo, depois de tanto tempo. É algo para se gabar um pouco que seja. — eu dizia colocando o pó de café na cafeteira. — Serviu direitinho? Eu não entendo muito bem, mas o vendedor explicou de uma forma que parecia se encaixar no que você poderia precisar. — eu disse me explicando, caso ele não entendesse os presentes.
— A câmera e o microfone que você me deu são do tipo que são usados por profissionais para gravar vídeos e jogos — ele dizia com um sorriso no rosto, demonstrando que tinha gostado dos presentes.
— Você não disse que queria postar vídeos com os seus amigos? — eu disse o perguntando, me lembrando de ele ter mencionado algo do tipo. — Agora vai poder fazer com uma boa qualidade. — disse me sentando ao seu lado — E que saiba realmente jogar bem. — disse a última parte rindo, imaginando que ele pudesse ser péssimo nos jogos.
— Para sua informação, eu sou ótimo jogando. — ele dizia como se estivesse se defendendo — E sim, publicar vídeos sobre jogos, e etc. Era uma ideia, mas agora posso colocar em prática. — dizia sorrindo para o vaso de flores, depois para mim, e depois para flor que ainda segurava em sua mão.
— Não vai colocar no vaso? — eu o questionei, pois sempre tomava a flor da minha mão para pôr no vaso que ficava em cima da mesa na cozinha, junto com as outras flores que ele trazia a cada dia pela manhã.
— É porque hoje ela é um pouquinho minha também — ele disse sorrindo para a flor e depois para mim. — Nós dois fomos promovidos recentemente, não parece um sinal do destino o quanto até nisso somos compatíveis. — ele disse essa última parte me pegando de surpresa por ter dito tal coisa.
— Você acha? — acabei apenas o questionando e levantando da cadeira. Aquele assunto parecia um pouco diferente dos que normalmente tínhamos.
— Ao que parece você não.. — ele disse baixinho, enquanto enfim decidiu colocar a flor dentro do vaso, junto com as outras flores. Parecia que o sorriso dele tinha sumido.
Mesmo que eu tenha ouvido bem, apenas ignorei o seu comentário olhando para a cafeteira que enchia a jarra de vidro com o café. Cada gotinha de café que caía, parecia que mais uma gotinha de alguma coisa também estava caindo em algum lugar, demonstrando que o fim dela estava por vir.
Será que se tivesse visto antecipadamente poderia ter mudado ou alterado para outra coisa?
Bem, ... eu acho que não!
Ou, .... talvez?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces aromas e uma saudade
Historia CortaAs flores que embalam o meu lar e também o meu coração, de alguém especial que surgiu no momento certo, e na hora certa. Mesmo que o futuro seja um pouco amargo e às vezes incerto, ao me lembrar de você, me sinto com energia e feliz. Desejando no fu...