33 (Come Back... Be Here)

55 8 9
                                    

Como prometido, tá aí.

Agora me da um tempo socorro! Fiz 2 capítulos num dia.

"Eu disse a mim mesma: Não se apegue
I told myself: Don't get attached
Mas na minha mente, eu relembro
But in my mind, I play it back
Girando mais rápido do que o avião que levou você
Spinning faster than the plane that took you"

"E é então que o sentimento se acomoda
And this is when the feeling sinks in
Eu não quero sentir sua falta assim
I don't want to miss you like this
Volte, esteja aqui
Come back, be here
Volte, esteja aqui
Come back, be here"

- Come Back... Be Here

S/n 02/07/2024

Sabe aquela pessoa especial que você conta tudo, literalmente TUDO pra ela? Que te lê como um livro, que sabe exatamente o que você está passando sem você tem movido um dedo direito?

Aquela pessoa que sabe todos os seus segredos, ou até fatos que outras pessoas não sabem sobre você.

Bom, eu tenho uma pessoa assim.

Bom, pelo menos eu ACHO que ainda tenho.

Essa pessoa é Taylor.

Acredito que o fato de eu encontrar conforto em suas músicas,  me identificar com elas, e ser sua fã ajudou muito pro nosso relacionamento ser assim.

É impressionante o quanto nos aproximamos rápido.

Claro, na primeira semana eu me sentia um pouco desconfortável, afinal não era a minha casa, e eu não queria passar uma imagem de folgada.

E Taylor tinha noção disso e fez de tudo pra que me soltasse e me sentisse avontade na casa dela, por que com ela eu já me sentia, mesmo sem olhar nos olhos dela frente à frente.

Como Sabrina disse, "...é reconfortante saber que à pessoa que você cresceu idolatrando não desapontou suas expectativas..."

Taylor sempre foi meu porto seguro, eu não tive mais medo nos últimos meses de  ficar sozinha. Por que eu tinha certeza que eu teria Taylor ali comigo, pra sempre. - E dessa vez não era apenas por música.

Já faz mais de 1 semana que não vejo a Taylor, e quando eu tenho um mísero tempo pra ver ela, ela o descarta assim. E ainda deixou um bilhete? Pra que ela tem telefone?

Talvez eu esteja sendo um pouco ingrata e infantil. Afinal Taylor sempre me tratou bem e sempre estava comigo aonde fosse. E agora que ela saí um pouco com uma nova amiga eu fico fazendo birra.

O problema não Taylor estar saindo com uma nova amiga, muito pelo contrário, acho que Taylor precisa ter momentos com suas amigas - sem mim - Por que se não isso vai acabando com a amizade pouco a pouco. Quando estamos em grupos é super divertido, mais as vezes precisamos ter momentos solo com cada uma de nossas amigas, dando a atenção que elas merecem. E é aí que eu quero chegar com essa conversa, eu não tenho mais momentos com a Taylor, e mesmo por mensagem a Mariana sempre atrapalha, como se quisesse me deixar  mais afastada de Taylor.

Agora, será que é só comigo que ela anda fazendo isso?

Isso me dá uma ideia brilhante, tem que ser hoje e agora, já que a agenda da loirinha é muito agitada.

Vou pedir pra Sabrina ir se encontrar com Taylor. E vou pedir pra ela tentar puxar o máximo de conversa com a Tay. Vamos ver se a Mariana vai fazer alguma coisa dessa vez, ou se é só comigo.

Agora, se ela atrapalhar a conversa da Brina com a Tay eu vou me preocupar mais, ela pode muito bem estar tentando atrapalhar o relacionamento da Taylor e do Travis.

Tá, agora isso é preocupante, isso é muito, muito, preocupante.

(...)

Tento prestar atenção no que tanto o professor fala. Mais é impossível. Eu tento mais eu só vejo seus lábios abrindo e fechando, não escuto nada. E derrepente eu já estou olhando pro nada pensando nessa história toda de Mariana.

XXX: S/n? - saio rapidamente dos meus pensamentos ao escutar o meu nome, e direcionou os meus olhos para o mais velho e arregalo os mesmos, e faço um sinal com a boca pra que ele continuasse - Parece meio "perdida" - faz aspas com os dedos, senhor que não seja uma pergunta! Não que eu não entenda da matéria dele, muito pelo contrário, mais é que nesses momentos dá um branco. - Quer dar uma volta? Só estou revisando o conteúdo, mais você o conhece muito bem, então, pode ficar a vontade se quiser dar uma volta.

Agradeço com um sorriso e me levando indo até o lago, batia uma brisa fresca misturado com um sol quentinho no ponto certo. Me sentei de "borboletinha"  e respirei o ar puro e profundo e dei um sorriso sincero sentindo a paz que a natureza calsa em meu corpo.

Sinto meus olhos pesaram e  não luto contra o sono, e acabo dormindo ali mesmo.

(...)

Acordo com o telefone tocando, e abro rápidamente os olhos pelo susto que eu levei, afinal, nunca acordei ao som de "Shake it of", e também estu em um lugar "publico" então passaria vergonha. Não pelo fato de ser uma música da Taylor, mais sim pq meu toque era uma música pop. Enfim, constrangedor.

Atendo rápido após ver o nome "Ipanema Brina 🎤" na tela.

Ligação On

Sabrina: S/n? 

S/n: Oi Brina, pode falar, oque aconteceu.

Sabrina: É que... Eu liguei pra Taylor como o planejado, e chamei ela pra jantar essa noite. Aí começamos a papiar, e estava tudo tranquilo, até que parece que alguem á interrompeu, ela disse que precisava ir e me perguntou se ela poderia levar uma amiga pra me apresentar.

S/n: Hm, já até sei quem é. Continua.

Sabrina: Eu estava levando aquilo a sério, não como como um "plano", então disse que tudo bem por educaçaõ... Mais... Ela perguntou de você...

S/n: Sério? Oque exatamente? - arregalo os olhos curiosa.

Sabrina: Ela perguntou se você estava bem aqui em casa e tals... E ela disse que está sentindo sua falta...

S/n: Aé? Então porque ela não fala mais comigo? - Questino. Eu estava feliz por ela sentir minha falta, eu também sinto muito. Mais então, porque ela simplesmente não fala mais  comigo hm?

Sabrina: S/n... Eu realmente acredito que as palavras da Taylor são verdadeiras,  mais você tem que lembrarr oque houve da última veiz... Mariana fez de tudo pra botar na cabeça da Taylor que você estava ocupada de mais pra ficar com ela. E você também pensava que a Taylor não tinha tampo pra você, e ela tinha noção do que você pensava. E oque ela fez? Ela te provou o contrário.

S/n: Tá dizendo que eu tenho que provar pra Tay que eu sempre terei tempo pra ela, e que assim ela vai ver que Mariana está tentando me afastar dela?

Sabrina: Isso.

S/n: Obrigada Brina, tô indo aí, até logo.

Ligação Off


Intercâmbio com Taylor Swift?Onde histórias criam vida. Descubra agora