One. 1

22 4 0
                                    


15 de agosto, 2011.
( Minji: 6 anos/ Hanni: 6 anos)

Começo a correr pelo parque enquanto sorrio animadamente me afastando da de cabelos longos e morenos.

— Minji-ah! — A pequena grita e logo a pequena Kim para de correr e se vira para a mais nova que permanecia no chão com lágrimas nos olhos e um bico nos lábios.

— Pãozinho! — A vietnamita grita e Kim vai correr até a si no chão e se agacha ficando em sua frente. A mais nova havia ralado o joelho, quando se deu conta disso Minji se pos atrás da mesma lhe dando um abraço e tentando fazer com que a Pham parasse de chorar.

— Meninas! O que houve? — Kim Juyeon corre ate ambas as garotas no chão. — Oh, Hanni. — Ela fala em um tom carinhoso e preocupado, pega a pequena Pham pela mãozinha enquanto Minji segurava a outra e as três andam até a casa dos Kim's.

A Vietnamita já havia parado de chorar quando tinha avistado a figura da mãe de sua amiga chegar no parque.

Assim que entraram na grande casa. A senhora Kim pediu para que as garotas esperassem-a no sofá enquanto a mesma ia pegar o kit médico para ajudar Hanni.

— Pãozinho, me desculpa. Eu não queria que você se machucasse... — A pequena Kim diz em um tom quase choroso atraindo a atenção de Hanni.

— Não chora Minbear, olha nem 'ta doendo mais. — A Pham pula do sofá e começa a fazer uma dancinha bagunçada causando risadas na sua amiga. Mesmo que ainda sentisse dor, não queria fazer a Kim se sentir culpada pelo seu "desastre".

— Pãozinho, você é minha melhor amiga, sabia? — A de cabelos longos pula nos braços da mais baixa que sorri e a abraça.

— Você também é minha melhor amiga, Bear! — Elas se afastam do abraço ainda sorrindo.

— Promete nunca me deixar? — a mais velha pergunta estendendo o seu polegar na direção da Pham, essa que afirma e engosta o seu no de Minji.

Eu prometo. — Elas espremem os polegares e depois se aproximam selando os lábios em um selinho inocente e sem maldade alguma. Eram suas maneiras de expressar carinho e selar sua amizade.

▣▣▣

Dias atuais, 2024.
(Minji: 19 anos/Hanni: 19 anos)

— Minji! Minji! — Sinto meu corpo ser chacoalhado desesperada e abro os olhos dando de cara com uma Kim Juyeon de braços cruzados e uma feição raivosa.

— Que foi? — Pergunto em um tom manhoso ainda meio sonolenta. Meu cobertor é arrancado de mim bruscamente.

— Levanta, menina. Você vai se atrasar! — Me levanto em um impulso e saio da cama. — Se arruma logo, a Haerin não ia ir com você? — Puta merda, eu esqueçi! Por que as férias sempre terminam rápido demais?!

— Já 'to indo, obrigado por me acordar mãe! — Grito e corro 'pro banheiro.

Entro no banheiro e posso escutar a porta do quarto ser fechada, provavelmente minha mãe. Tiro minhas roupas ficando completamente nua e entro no box ligando o chuveiro.

Merda!

Por que eu sonhei com aquilo? Com ela?

Ela já foi embora a onze anos. Eu tava bem, já superei tudo isso. 'Pra que sonhar com ela agora?!

Porra, eu sei que no fundo ainda sinto falta dela. Mais sou orgulhosa demais 'pra assumir isso até mesmo 'pra mim .

Talvez seja só o meu subconsciente relembrando do quanto ela me machucou quando foi embora, sem me dizer nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Until you come back | BBANGSAZOnde histórias criam vida. Descubra agora