Eu conheci Lucas em uma bela tarde ensolarada estava andando pelo parque quando sem querer esbarrei nele, ela pegou em minha mão e falou: cuidado moça bonita.
Eu olhei para os olhos dele e ele olhou para os meus olhos também, depois disso falei desculpa a ele e ele me disse: sem problema.
Depois disso nunca mais ouvi falar dele, mas em uma manhã quando eu estava navegando meu Instagram achei o perfil dele e comecei a seguir ele, não tinha passando nem 4 minutos e ele tinha me seguido de volta.
Ele me mandou um oi e eu respondi ficamos conversando por horas, falei que eu ia começar um emprego novo mas ele me responde a mensagem coisa que ia começar um emprego novo também.
Achei meu estranho e tinha uma esperança que íamos trabalhar juntos, quando cheguei no meu novo trabalho não aceitei ele e perdi toda minha esperança, alguns minutos se paçaram e eu estava super concentrada no meu trabalho.
Até que senti uma cutucada em minhas costas quando virei era ela o amor da minha vida o Lucas ela me falou: oi cheguei um pouco atrasado mas nosso chefe falou que vou trabalhar do seu lado.
E eu disse: que sorte a nossa parece que o destino quer noa unir não é mesmo?
Eu estava super feliz por que eu e Lucas íamos nos aproximar cada vez mais.Quando deu nosso hora de ir embora pedi o número de telefone dele, e ele me passou quando cheguei em casa começamos a conversar denovo. depois de várias horas de conversa sei boa noite para ele e fui dormi
*Um ano depois*
O amor da minha vida tomou coragem e me pediu em namoro saímos da casa de nosso pais e fomos morar junto.
Em uma Madrugada depois de uma festa tomei um banho e fui dormir sem roupa ele também dormiu só de cueca nos começamos a fazer aquilo que vocês já sabem.
Eu não tomava nem um tipo de remédio para não engravidar então não estávamos preparado para aquilo.
Depois da quele dia não estava me sentindo muito bem estava passando mal direto, resolvi ir na farmácia e comprar o teste para tirar essa dúvida a limpo.
Depois que comprei estava muita ansiosa para o resultado, cheguei em casa e fui direto pro banheiro fiz o teste e esperei quando vi o resultado não acreditei tinha dado os dois pauzinho.
Eu pulei de alegria e mau pudia esperar para contar a lucas, esperei Lucas ir para o trabalho e resolvi fazer a surpresa na gaveta do guarda roupa dele, por que quando ele abrisse ele iria ter uma surpresa.
Mas quando abri a gaveta dele achei uma coisa estranha um envelope do hospital com um exame dele, resolvi ver para ver oque tinha nessa exame.
Quando abri comecei a ler até que estava escrito assim: o exame comprova que o paciente Lucas está com câncer do fígado e tem 10% de chance de sobreviver.
Quando li aquilo comecei a chorar muito para mim o mundo não era o mesmo depois de eu ler aquele papel.
Alguns meses se passaram e Lucas começou a ficar cada vez mais pior até que eu dia ele passou muito mal e teve que ir para o hospital.
Quando fui embora o meu telefone tocou, quando atendi era o hospital e disseram as seguintes palavras: senhora Luiza não queríamos estar informando isso mas o senhor Lucas infelizmente não resistiu.
Eu caí em lágrimas chorei a noite toda por causa da disso.
No outro dia fui no velório dele mas eu só conseguia chorar.
Bom dia meu parto mas infelizmente o pai não estava presente nesse momento especial, hoje em dia meu filho tem 8 anos e sempre que lê pergunta do papai dele falo
Que lê virou uma estrelinha e boa observa lá do céu.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor da tristeza
Fanfictionuma história de dois amigos que se apaixonaram mas não puderam ter se amor...