Uma nova fic, espero de vdd que gostem, qualquer dúvida, sugestão, ou crítica podem dizer
✨
✨
Draco Malfoy sempre soube que Harry Potter era um problema.
Desde o primeiro dia em Hogwarts, Draco viu Potter como uma ameaça - não apenas à sua posição na Sonserina, mas à sua própria existência como herdeiro Malfoy.
Harry, com sua coragem e popularidade, representava tudo o que Draco desejava, mas nunca pôde alcançar: aceitação genuína e amor verdadeiro.
A tensão entre eles era palpável. Em aulas de Duelos e Poções, seus olhares se. encontravam em desafio constante.
Mas foi durante o quarto ano, quando foram designados como parceiros para um projeto de Defesa Contra as Artes das Trevas, que Draco começou a notar algo diferente em Potter.
Era um misto de frustração e admiração, como se Potter fosse a personificação de tudo o que ele desprezava e, ao mesmo tempo, tudo o que secretamente desejava ser.
Uma noite, depois de uma discussão acalorada sobre a melhor estratégia para enfrentar um bicho-papão, Draco e Harry ficaram presos juntos na biblioteca, buscando referências para seu projeto.
Enquanto discutiam, Draco notou uma cicatriz na mão de Harry, um lembrete permanente de sua luta contra as forças das trevas.
Em um impulso surpreendente, até para si mesmo, Draco tocou a cicatriz com cuidado, sentindo a pele quente sob seus dedos.
Harry o encarou com surpresa, os olhos verdes se suavizando por um breve momento. -O que está fazendo, Malfoy?-
Draco retirou a mão rapidamente, voltando à sua postura habitual de desprezo. -Nada, Potter. Apenas verificando se você realmente sobreviveu a tudo o que diz ter enfrentado.-
Mas naquele momento, Draco soube que algo havia mudado entre eles, algo que ele não podia ignorar.
____
Com o tempo, Draco e Harry se encontraram cada vez mais envolvidos em situações que os forçavam a trabalhar juntos. Os eventos estranhos em Hogwarts não pareciam ter fim, e eles se viram unidos em uma busca constante por respostas.
As noites se transformaram em encontros secretos nos cantos mais escuros da escola, onde Draco e Harry discutiam teorias e pistas. Em uma dessas noites, depois de enfrentarem um enxame de dementadores fora dos terrenos da escola, eles se encontraram sentados juntos à beira do Lago Negro, ofegantes e com os corações acelerados.
-Você não é tão ruim, afinal, Malfoy- disse Harry, com um sorriso fraco nos lábios.
Draco desviou o olhar, lutando para manter sua fachada de indiferença. -E você não é o herói que todos pensam que é, Potter.-
Mas as palavras de Harry ecoaram em sua mente, e Draco se viu olhando para Harry de uma maneira nova, cheia de compreensão e curiosidade.
À medida que os meses passavam, Draco começou a notar pequenos detalhes sobre Harry que o intrigavam: a determinação em seus olhos quando falava sobre seus amigos, o sorriso genuíno que surgia em momentos de descontração, a maneira como ele parecia cuidar das pessoas ao seu redor.
Draco nunca tinha encontrado alguém tão complexo e ao mesmo tempo tão genuíno quanto Harry Potter.
______
Foi durante as férias de verão, entre o quinto e o sexto ano em Hogwarts, que Draco finalmente admitiu para si mesmo o que estava sentindo.
Em uma noite quente de julho, enquanto olhava para as estrelas do jardim de sua mansão, Draco reviu mentalmente todos os momentos que havia compartilhado com Harry ao longo do ano.
Ele percebeu que não conseguia mais ignorar a atração que sentia por Potter.
Era uma mistura complexa de admiração, desejo e um tipo de respeito que ele nunca pensou ser capaz de sentir por alguém fora de sua própria família.
Quando o sexto ano começou, Draco decidiu agir.
Ele começou a se aproximar mais de Harry, encontrando maneiras sutis de ficarem juntos: estudando na biblioteca, caminhando pelos terrenos de Hogwarts após o jantar, compartilhando histórias engraçadas sobre suas infâncias.
Harry, por sua vez, parecia estar tão intrigado com Draco quanto ele estava com Harry. Ele começou a responder aos avanços de Draco com um leve sorriso, uma palavra gentil ou um toque casual no ombro.
Foi durante uma noite particularmente quente de outono, durante uma visita à torre de astronomia, que Draco finalmente reuniu coragem para confessar seus sentimentos a Harry. Eles estavam sentados lado a lado no chão, com a luz da lua e das estrelas iluminando seus rostos.
-Harry, eu tenho pensado muito sobre.... nós- começou Draco, sua voz um pouco hesitante.
Harry olhou para ele, os olhos verdes brilhando com uma mistura de expectativa e surpresa. -Eu também, Draco, eu também... -
E assim, em um momento de coragem mútua e vulnerabilidade compartilhada, Draco Malfoy e Harry Potter deram o primeiro passo em direção a um novo capítulo de suas vidas.
Unidos não apenas pela magia que compartilhavam,
Mas pelo amor que floresceu entre eles, eles aprenderam que às vezes os maiores desafios levam às maiores recompensas.
✨
Foi isso gente espero de coração que tenham gostado,
Até a próxima;
Beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos para amantes-Drarry
FanfictionO que começa como uma parceria forçada se transforma lentamente em algo mais profundo. Confrontados com desafios que testam não apenas suas habilidades mágicas, mas também suas próprias convicções sobre lealdade e justiça, Draco e Harry descobrem qu...