Seonghwa mal podia acreditar. Após anos de convivência e compartilhando um apartamento, ele e Hongjoong finalmente compraram uma casa juntos. A aquisição deste espaço próprio representava não apenas um marco, mas também a concretização de um sonho partilhado. A propriedade incluía um quintal espaçoso para os cachorros, quartos extras para receber familiares e amigos, além de uma entrada arborizada e uma garagem.
Embora a casa não fosse perfeita, o preço acessível compensava qualquer imperfeição. A luz na cozinha era insuficiente, mas poderia ser facilmente corrigida com luminárias estrategicamente instaladas e talvez uma nova janela. O banheiro do térreo, necessitando urgentemente de reformas, não o desanimava, já que Hongjoong ansiava pela oportunidade de personalizar cada espaço. Assim, Seonghwa optou por ignorar os pequenos problemas ao assinar os documentos.
Mas um dos maiores problemas era a lavanderia. Os antigos moradores haviam levado a lavadora e a secadora ou estas eram tão antigas que foram descartadas. Independente disso, agora era trabalho do Seonghwa instalar os dois novos aparelhos, enfrentando particular dificuldade com a ventilação da secadora, que precisava ser corretamente conectada ao exterior. Ele leu atentamente todas as instruções e assistiu a tutoriais online, agindo como um zeloso e responsável proprietário de casa. Contudo, a aplicação prática era muito diferente da teórica idealização. Ao selar o duto ao respiradouro pré-existente, um som suspeito ecoou do lado de fora.
Porra.
Teria toda a ventilação simplesmente desabado? Ou seria algo completamente diferente?
Tudo bem, Seonghwa, tudo bem. Você consegue consertar mesmo se estiver tudo quebrado. Pensou consigo mesmo.
Decidiu verificar se o respiradouro externo ainda estava intacto e no lugar, uma tarefa que exigia uma rápida inspeção do lado de fora. O único inconveniente era que a lavanderia ficava em um canto distante da casa, tanto da entrada principal quanto da porta dos fundos que levava à cozinha.
Então é claro que, em vez de atravessar toda a casa, Seonghwa teve a ideia genial de se esgueirar pela janela ao lado do secador. Ela era antiga e consideravelmente menor do que o padrão, mas imaginou que poderia caber ali. Não precisava passar completamente, apenas o suficiente para verificar se a ventilação da secadora estava corretamente instalada e segura.
Embora pudesse parecer preguiçoso, Seonghwa já estava exausto depois de um dia inteiro desembalando e instalando os novos equipamentos.
Ele abre a janela até o limite máximo possível. O rangido da maldita coisa ecoa como uma tábua velha em um filme de terror, e a articulação, enferrujada, mal se move sem uma dose considerável de força. Seonghwa consegue criar um buraco amplo o suficiente para passar a cabeça e os ombros, o que não é tão apertado assim. Com cuidado, ele move o restante do corpo. Tudo vai bem até que seu cotovelo acerta a moldura da janela e esta cai sobre ele, exercendo uma forte pressão em suas costas. Mais do que a dor, é a surpresa que o faz soltar um gemido, embora ele esteja certo de que terá uma pequena contusão nas costas até o final do dia. Ele tenta se empurrar de volta para dentro da lavanderia ou encontrar um jeito de empurrar a janela para abri-la o suficiente para se soltar, mas não tem a mobilidade necessária.
Nada funciona. Ele para por alguns segundos, xingando sua estúpida decisão. Maldita secadora, maldita janela, maldita casa. Nunca mais vou me voluntariar para fazer nada.
Por sorte, logo ouve passos se aproximando pelo corredor e a porta da lavanderia se abre.
- Hwa? Ouvi um barulho e...oh.
Que constrangedor. Por um lado, Seonghwa pode ver que a ventilação externa da secadora está intacta e não precisa ser consertada. Mas por outro lado, significa que ele passou por todos esses problemas à toa e agora está preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck On You ✿ seongjoong
FanfictionOs vizinhos poderiam ouvir. Seonghwa estava pendurado em uma janela baixa e era improvável que alguém o visse, mas certamente seria ouvido se gemesse alto o suficiente. Era apenas o segundo dia deles na casa e não estava disposto a deixar essa ser s...