Eu ja falei o por que eu sumi ,qualquer duvida vai no perfil msm.
-_-_-_-_Seung povs
05:00
Acordo com o despertador berrando em meu ouvido , me levanto vou ate o banheiro tomo meu banho, escovo meus dentes, arrumo meu cabelo e visto uma roupa confortável.
Ando ate o quarto dos meninos e vejo se eles estao dormindo , fecho as portas dos quartos que sao um do lado do outro e vou pra cozinha ,faço meu café tomo pego meu carregador e vou andando ate a casa da nova pessoa que vou ser babá ne.
Ganche on
4 anos atrás...
-VEM AQUI NO MEU QUARTO AGORA KIM SEUNGMIN !-falo irritado por culpa dos amigos dele meu pai esta com raiva de mim.
Ah sim , vou falar oque eles fizeram, todos estavamos almoçando normal sem falar nada entre si ja que meu pai odeia comer e conversar ate o vagabundo do han jisung abrir a porra da boca.
-quem fez? A comida realmente ta otima.- eu concordo e falo que foi kim Seungmin meu passa tempo preferido , ele sempre acredita nas minhas mentiras .
-vc realmente achou um namorado de sorte em Ganche - han fala e eu o olho assustado.
-kim nao é meu namorado , não gosto de homem- falo simples ja vendo a raiva do meu pai.Meu pai se levanta estremamente irritado.
-EU NAO CRIEI BIXA NAO PORRA , CE ELE FALOU QUE NÃO É BIXA ELE NAO É , OS UNICOS BIXIHOS AQUI SÃO VOCÊS - fala alto fazendo os menores assustarem , dou um sorriso pequeno vendo eles assim .
Depois que meu pai foi embora , os amigos do Kim também , ele vai pagar pela língua grande do amigo ok.
voltando agora que vcs sabem o contexto .
-o oi que foi? - ele ja sabe oque vai rolar aqui .
- entra no quartinho do porão - me aproximo dele fazendo carinho em seu rosto e vejo ele nao gostar do doque.- vc ja sabe né? Seu amigo teve a lingua grande e você vai pagar por isso.3 HORAS DEPOIS.
Saio do quarto e vejo Kim cheio de marcas de sangue , ok eu realmente sei mecher com as coisas afinal papai me ensinou.
Vc deve estar de perguntando oque eu fiz ne? Bom além de bater muito nele e provar aquele corpo maravilhoso que ele tem , cortei ele em pontos certos pra ele ficar com dor por que a dor de cabela que a fala do amigo dele vai me fazer ...Narrando.
Kim bate na porta bem devagar por volta das 06:40 da manhã , ele esta ansioso pra conhecer a nova menininha que ira cuidar afinal as antigas crianças viajaram e so voltam daqui 2 meses , nao tem como ficar sem emprego e bom nada da entrevista com chan.
A porta é aberta revelando uma criança muito fofa porem o lembra alguém.-voce é o moço que vai cuidar de mim ne? Pode entrar ,vou chamar meu irmão ta?- kim concordou com a pequena e esperou sentado onde a menina o deixou .
Gritos sao escutados e choro também Kim queria subir para ver oque aconteceu porem seu medo foi maior.
A menina desce com os olhos um pouco vermelhos .-meu irmão nao quer vim moço, desculpa os gritos ele ta irritado , mas ele falou que amanhã é pra você vim no mesmo horario e que ja pode começar- ela da um sorriso bem pequeno em direção ao maior.-tudo bem , vou cuidar de você ta? So preciso saber quantoa aninhos você tem- o menino pergunta.
- ey tenho esse tanto assim - a pequena menina faz o número 4 com suas mãozinhas .
-nossa que menina grande - kim fala sorrindo- ja tomou café baixinha? .
A pequena jullche nega com a cabeça e vai pro sofa.
-tio , faz pãozinho com dedeira* pra mim?eu to com um pouco de fome - a menina deita no sofa e liga em algum desenho enquanto Kim faz seu cafe como ela pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi,vc tem cigarro?-Chamin
Fanfiction-Oi , você tem cigarro?-perguntei ao moço q estava do meu lado . - tenho , pode pegar .- ele me respondeu e sorriu