Capitulo 2 - Delírios

50 8 12
                                    



    A semana passou estupidamente rápido, acho que o fato de ter sido extremamente improdutiva contribuiu pra esse fato. Segunda foi um dia monótono e a recepção de calouros foi entediante o bastante pra eu dar fuga e me encontrar com Sasha pra fofocar enquanto andávamos sem rumo pelo campus, chegamos até a nos perder. Depois de tanto insistir ela acabou me convencendo de entrar no grupo de mensagens da galera, mas não o geral, ela criou um só com os mais íntimos pra eu conseguir evitar a existência do Eren por enquanto.

    Sei que pode parecer um pouco infantil da minha parte, mas sinceramente, eu não consigo não guardar mágoa do garoto que fez o inferno na minha vida durante o ensino fundamental. Tacar ovo em mim na hora da saída da aula, ficar empurrando meu joelho pra eu tropeçar, bagunçar meu cabelo, e, principalmente, ter me entregado pra professora quando eu tava colando na prova de geografia. É bobo falando assim, mas eu pedia pra ele parar com isso e ele nunca me respeitou. Por que tenho que respeitar alguém que não me respeita?

    Me ajeitei no banco que estava sentada. Minha bolsa estava mais pesada que o normal e se encontrava no meu colo, estava estufada de tão cheia. Da faculdade eu iria direto pra casa do Connie, aqui tem tudo que preciso pra um bom banho pós trote. Confesso, estou um pouco ansiosa. A ideia de me humilhar no sinal pintada de tinta simplesmente porque tive a sorte de passar em uma faculdade pública não me parece muito agradável, ainda mais no sol quente do rio de janeiro.

— Eai garota! —Sasha se sentou do meu lado de forma desajeitada. Nem vi ela chegar. — Onde você tava? Deixa sua bolsa ai, vem cá, vão começar a se pintar agora — Ela levantou me puxando, por que sentou se ia levantar logo depois?

    Fui andando de mãos dadas com Sasha pelo campus, ela falava sem parar mas eu não prestei atenção em nada que ela disse, as vezes me pergunto se eu sou mesmo uma boa amiga. Chegamos até a parte aberta do Campus, uma multidão de gente tava ali, uns sentados, outros em pé. A maioria com pouca roupa segurando canecas de metal cheias de bebida duvidosa. Olhei pra Sasha. Ela agora tirava a camisa que usava, ficando apenas com um top de academia e um short jeans, talvez eu devesse fazer o mesmo.

— ATENÇÃO!!! — Uma garota gritou no megafone.

— CALOUROS DOS CURSOS DE HUMANAS DO CAMPUS DE PRAIA VERMELHA! EU SOU MEMBRO DA ATLÉTICA DO CURSO DE ARTES CÊNICAS, TÔ AQUI PRA ORIENTAR VOCÊS DURANTE O TROTE! — Enquanto ela falava eu tirei a minha camisa, ficando apenas com o short jeans e o top faixa velho que não me importo em estragar.

— O DINHEIRO ARRECADADO NO SINAL VAI SER USADO PRA COMPRAR BEBIDA NA CALOURADA DE VOCÊS, ENTÃO SE ESFORCEM! PODEM SE PINTAR! BEM VINDOS A FEDERAL! — A galera fez bagulho quando ela terminou de falar e eu me virei pra Sasha, que já estava com um pote de tinta guache vermelha aberto nas mãos.

— Onde está Connie e Armin? — Perguntei.

— Eles não são calouros, estão no terceiro semestre. — Ela encheu a mão de tinta e sem me perguntar simplesmente jogou com tudo no meu peito enquanto ria.

— PORRA SASHA! — Tentei diminuir o tamanho da sujeira que ela fez, mas ao perceber que não adiantava peguei a tinta e passei no rosto dela sem a delicadeza necessária pra não machucá-la.

— CELI! — Ela riu enquanto limpava o resquício de tinta que tinha no canto de sua boca.

— O objetivo é vocês usarem a tinta pra desenhar algo que referencie o curso de vocês. — Uma voz masculina se aproximou da gente, me virei para olhar.

Ta de brincadeira.

— Desse jeito tá só parecendo que vocês saíram de uma batalha sangrenta. — Era impossível não reconhecer aquela figura com um sorriso sarcástico no rosto.

𝓒𝓪𝓻𝓽𝓪 𝓐𝓸 𝓣𝓸𝓶 𝟕𝟒 - Eren Yeager Onde histórias criam vida. Descubra agora