Após aquele turno, Jisung não perdeu tempo em de despedir de felix e retornar às pressas para o seu dormitório. Necessitava conversar cara a cara com Christopher naquele momento. Então, pegou o primeiro ônibus que viu e correu rumo à sua pequena "casa", se é que ele poderia chamar aquele cubículo de casa.
Ao finalmente chegar, retirou seus sapatos as pressas e adentrou dentro de casa, jogando sua bolsa no sofá e olhou ao arredores a procura do australiano. Mas ao ouvir o som do chuveiro ligado, soube imediatamente aonde o amigo estava. Então, o menor foi até o cômodo, bateu na porta, ouviu uns resmungos e adentrou. Por sorte, o vidro do box está opaco, então não teria que se preocupar em ver um saco balançando pra lá e pra cá do mais velho.
- Louvado seja você, Chan! - Jisung exclamou entusiasmado enquanto sentava-se na tampa da privada, acomodando-se ali enquanto o australiano esfregava seus fios com shampoo. - Puta merda! Quem diria que ver paus me traria uma deslumbrante visão.
- Ugh, o que foi agora? Viu um dildo de cinquenta centímetros? Essa porra é enorme demais, chega a assustar.
O menor resmungou.
- Não! E nem sequer quero ver um troço desses. Não tenho psicologia para tal coisa. Mas voltando! Hoje apareceu um cara super gostoso lá. Céus! Eu estava tão fraquinho com a presença dele, que eu tive que me apoiar no balcão. - O Han disse ao mesmo tempo em que mordia seus lábios ao recorda-se do rapaz bonitão. - Ele tava tão lindo vestindo roupas sociais, um óculos lindo... ele era tão-
- Se for ter um orgasmos, saia. Não quero ouvir esse tipo de coisa no meu ouvido. - Bahng disse ao abrir a porta do box, encarando feio o menor sentado.
- Da pra você parar de ser tão desbocado?! Eu ainda sou um der puro! - Resmungou novamente enquanto cruzava os braços em pura pirraça. -Mas você nunca viu? Ele tem cabelos pretos, era bem fortinho até... e tinha olhos felinos! Ugh, se ele for hetero, eu cometo o contrário de viver.
- Não, não. - O australiano disse quando finalmente desligou o registro e enrolou a toalha em sua cintura. - No meu turno, apenas aparece caras mais velho e menininha que acabaram de completar a maior idade. Elas sempre aparecem com as bochechas vermelhas dizendo que é para uma amiga. Qual é, quem cai nessa?
- Tem gente burra pra tudo né. - O Han falou conforme acompanhava os passos de Christopher até o quarto, sentado-se de costas para o mesmo enquanto ele se vestia. - Mas eu daria de tudo pra ver ele novamente.
- Até o rabo?
- Há sacrifícios que valem pelo bem maior!
- Céus. Pela primeira vez, Han Jisung, o garoto mais virjola de toda a universidade, confessando que daria para um estranho que conheceu em um SEX SHOP! - Dramatizou, jogando sua toalha no rosto do menor, que fingiu vomitar ali mesmo assim que a retirou de seu rosto.
- Eu não sou virgem! Não sei de onde tirou tal acusação.
- Há quantos meses você não transa com alguém? - Questionou ao andar pra frente do coreano emburrado em sua cama.
- Olha teve aquela vez em
- Se você tá pensando na vez em que transamos, pode esquecer! Estávamos bêbados! - Apontou acusatório pro menor que se emburrou mais ainda. - Ugh, tanto faz. Apenas, vá conquistar esse estranho. Vai que você consegue sair dessa sua seca.
┄─ ⌯ 🍒 ⌯ ─┄
Conquistar o cara estranho. Era a única coisa que se passava na mente de Jisung o dia todo e até o momento em que fora trabalhar. Estava tão desligado dos arredores que cometeu inúmeros erros, ao ponto de Felix ter que assumir o balcão, enquanto o menor teve que ficar responsável por repor os produtos e averiguar o estoque nos fundos da loja. Conforme o tempo foi passando, a noite foi escurecendo cada vez mais, passando quase das dez da noite. No entanto, a cada vez que a porta era aberta, o pequeno Han sentia suas esperanças saírem de seu corpo ao notar que não era o estranho bonitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝖾𝗑 𝐒𝗁𝗈𝗉 • B𝗂𝗇s𝗎𝗇𝗀
Фанфик┄─ ⌯ 🗝 𝐉isung precisava de dinheiro, as férias de sua faculdade chegou e consequentemente, as contas acumuladas. No entanto, suas preces foram ouvidas, quando uma vaga de emprego lhe aparece. Só não era aquilo que ele esperava! 𝐂hangbin % �...