She

115 16 0
                                    

Pov: Katherine Pierce

*Algumas horas antes*

Depois de deixar o meu recadinho na mansão dos Salvatores, vou até um mercado para comprar algo para comer, oque eu queria mesmo era sangue mais como não quero chamar muita atenção vou ter que comer a comida dos humanos mesmo.
Vou olhando os corredores para ver se me interesso por algo até que vejo uma garota num dos corredores, ela era loira e tinha seus cabelos levemente ondulados e tinha uma beleza inexplicável. depois de alguns segundos observando a garota me olha

???_ Oi Elena, oque faz aqui - Não acredito que eu katherine Pierce estou sendo confundida pela sem graça da Elena.

Katherine_ Eu não sou Elena - digo e uso a velocidade dos vampiros pra sair dali.

Ainda não posso acreditar que aquela loirinha bonita achou que eu fosse a elena, tipo eu sou muito mais bonita doque aquela sem graça.

Logo depois vou para o meu apartamento, chegando lá entro e vou comer oque eu comprei, afinal estava com muita fome.

-Mais tarde vou ao hospital de mystic falls, Sangue é mto melhor que isso - digo para mim mesma e vou para a sala assistir algo. Ah merda essa TV não tem nada de interessante e a cada minuto que passa eu fico com mais sede de sangue.

Depois de alguns minutos tentando achar algo interessante naquela tv me estresso e resolvo ir ao hospital pegar umas bolsas de sangue.

[....]

Chego no hospital e sem que ninguém Veja vou até aonde eles guardam as bolsas de sangue e pego algumas.

Depois saio naturalmente como se não tivesse passado por ali, quando saio pela porta de trás do hospital e vejo que não tem ninguém por perto bebo o sangue de uma das bolsas.
Resolvo ir ver como estar a insuportável da minha duplicata...

[....]

Chegando na casa dos Gilberts não vejo ninguém por perto, vou até a varanda dar uma olhada mais de perto e quando vejo uma mulher abre a porta, provavelmente a tia da minha duplicata

Jenna_ Elena você não ia sair? Oque faz ai fora - essa é a minha brecha de entrar na casa da minha duplicata.

Katherine_ eu acabei mudando de ideia Jenna

Jenna_Então entra - já que fui convidada sem demoras entro na casa e vou subindo as escadas

Katherine_ vou ir para o meu quarto Jenna - falo fingindo ser a elena e vou até o quarto da mesma, depois que chego lá saio pela janela mesmo, afinal só precisava ser convidada para poder colocar meu plano em ação mais tarde.

[....]

já era mais de 6 horas da tarde e a elena ainda não estava em casa, eu estava entediada e sem nada pra fazer já que não podia atormentar a minha duplicata.
  Eu estava no meu carro na frente da casa dela e já não aguentava mais ficar lá, e quando eu ia ligar o carro pra sair de lá vejo elena entrando pela porta da frente oque me deixou animada.

Sai do carro e entrei pela janela do quarto dela e me escondi, vi elena entrando no quarto e indo para o banheiro, aproveitei a oportunidade e Fui colocar meu plano em ação, Ipinotizei a jenna e falei que assim que ela visse a elena era pra ela se der uma facada.
  Depois disso sai rapidamente pela casa e fui até o meu apartamento para deixar as coisas acontecerem.

Pov: s/n Miller
 
   Acordei assustada com o meu telefone tocando e quando olhei a hora era 1h da manhã - alô - disse para o celular - Vem para o hospital agora - Caroline disse e quando eu ouvi aquilo senti um arrepio - oque aconteceu Caroline? - digo com um nervosismo percorrendo pelo meu corpo - a jenna, ela deu uma facada em si mesma, provavelmente coisa da katherine, mais a jenna ta bem - um alívio percorreu pelo meu corpo - em 10 minutos eu estou ai - desligo a chamada e vou trocar de roupa para ir até la.

  Em menos de 5 minutos eu já estava entrando no meu carro para ir para o hospital, eu estava mais nervosa que nunca.

(....)

  Assim que avistei elena fui correndo até a mesma a abracei ela.

S/n: vai ficar tudo bem! - disse afim de aliviala, afinal a jenna era muito importante pra ela

Elena: vc não viu s/n ela deu uma facada em si mesma assim que me viu - ela disse chorando, não sabia oque falar então eu abracei ela de novo.

Caroline: Oi s/n, desculpa ligar daquele jeito

S/n: sem problemas - digo e abraço ela.

(....)

Não ficamos muito no hospital, afinal a jenna não podia receber visitas, então stefan foi passar a noite na casa da elena e nos formos cada um para a sua casa.

  Eu estava cansada e com sono mais não conseguia dormir de jeito nenhum. Talvez ainda estivesse um pouco nervosa, derepente enquanto tentava dormir ouvi alguém bater na minha porta, quem. Será uma hora dessas?!
  Fui para o andar de baixo rapidamente e fui até a porta antes de abri-la me vi completamente nervosa e curiosa para saber quem era.

S/n: Elena? - vi elena na minha frente e no mesmo minuto estranhei - você não ia passar a noite com o stefan?

Elena: ah eu mudei de ideia, eu posso entrar? - eu estranhei mais ainda, concerteza era a katherine.
Dei espaço para ela entrar e ela fez exatamente oque eu imaginei, ficou me olhando, não era a elena afinal eu já tinha convidado ela pra entrar.

Katherine: você não vai me convidar pra entrar? - ela disse sem graça.

S/n: ah verdade, entra elena - disse tentando paracer que eu acreditava que era ela - e então oque veio fazer aqui? E porque não quis passar a noite com o stefan?

Katherine: Eu i ele acabamos brigando e eu pensei que poderia vir aqui - ela era esperta, eu precisava de um plano urgentemente.

S/n: ata, você quer um café?

Katherine: pode ser.

Vou até a cozinha e pego meu celular vou no grupo e mando uma mensagem avisando elas.

 Quando eu olhei para trás katherine estava me olhando me assustei e me perguntei se ela tinha visto a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu olhei para trás katherine estava me olhando me assustei e me perguntei se ela tinha visto a mensagem.

S/n: V-vou fazer o café

Katherine: Eu não sou boba, loirinha - quando ela disse isso eu só senti meu pescoço sendo quebrado e tudo ficando escuro.

𝖳𝗁𝖾 𝖾𝗏𝗂𝗅 𝖽𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾  Onde histórias criam vida. Descubra agora