⁕ Capítulo Cinquenta e Quatro ⁕

4.6K 734 311
                                    

Olá Fanfickeiras! 😊

Como vocês estão?! Espero que estejam bem! 

Desculpem por não ter atualizado a história ontem; cheguei do trabalho meio febril, tomei um remédio e acabei dormindo. 🥲

Mas aqui está a atualização!! Espero que gostem!🥰🥰

Mas aqui está a atualização!! Espero que gostem!🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitem a leitura! 😘

Naquela manhã Jungkook tinha acordou cedo, preparou o café da manhã e levou para seu ômega, como de costume; Jimin tinha uma prova da faculdade marcada; com os acontecimentos recentes Jimin não conseguiu voltar as aulas presenciais, mas estava cum...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela manhã Jungkook tinha acordou cedo, preparou o café da manhã e levou para seu ômega, como de costume; Jimin tinha uma prova da faculdade marcada; com os acontecimentos recentes Jimin não conseguiu voltar as aulas presenciais, mas estava cumprindo sua grade curricular de maneira remota. As provas eram pra ser presenciais, mas o lúpus não poderia acompanhar o ômega naquele dia, tinha algumas coisas inadiáveis pra fazer no QG; e ainda tinha a questão do sumiço do Nakamoto; e como estava preocupado com a segurança do marido conversou com o reitor e conseguiu que as provas fossem feitas de casa mesmo.

Assim ele ficou mais tranquilo achando que o ômega estaria em segurança em casa, afinal a residência era equipada com um sistema de segurança ultramoderno, e ainda tinha seguranças treinados e armados na entrada.

— COMO VOCÊ NÃO VIU ISSO SEOKJIN?! — O lúpus estava furioso, ele e o ômega estavam voltando para o QG, tinham ido até a casa e Jungkook revirou o local em busca de qualquer coisa que pudesse ajudá-lo a achar Jimin; Lykus já tinha substituído a segurança e estava recolhendo os corpos dos que tinham sido mortos. — INVADIRAM MINHA CASA E LEVARAM MEU ÔMEGA E VOCÊ NÃO VIU NADA?!! QUE TIPO DE SISTEMA DE SEGURANÇA É ESSE SEU?! — O lúpus esmurrou a parede metálica causando um barulho assustador e deixando uma marca no metal.

— Jungkook, eu entendo sua revolta, mas meu sistema não tem nada a ver com isso!! — Seokjin tentava manter a calma diante do caos que se formaria dali em diante. — Nenhum alarme foi disparado, o reconhecimento facial não me notificou nada, sua casa não foi invadida!!

— MAS ELE NÃO TÁ AQUI!! — Jungkook gritava furioso depois de ter verificado toda a casa em busca de Jimin, mesmo sabendo que ele tinha sido levando.

O Lobo Negro.Onde histórias criam vida. Descubra agora