°:Furina Pov:°
Eu sentia um calafrio percorrer toda a extensão da minha espinha a cada passo dado em direção da nossa futura casa, hoje é finalmente o dia que poderemos começar a nossa vida como casal, eu e ela estávamos animadas para está nova fase de nossas vidas.
Eu conheci a Arlecchino em um dia pacato na empresa que eu supervisiono, ela chegou lá com aquele semblante sombrio e perguntou do gerente do local, naquele momento, aquela singela troca de olhares selou nossos destinos, a partir disso começamos a conversar, essas conversas viraram encontros, e desses encontros um pedido simples porém bonito marcou um início de um novo ciclo.
Desde o início ela deixou claro a existência dos filhos dela, a platinada é completamente apaixonada por eles, a primeira vez que eu os vi os dois mais velhos tinham recém sido adotados então... foi um encontro um tanto desconfortável para nós três, mas depois deste dia eu os via apenas por fotos que a Arlecchino me mostrava, mas não passava disso.
E hoje nós iremos conviver todos na mesma casa, obviamente ela já tinha conversa com eles sobre isso para eles não ficarem assustados com essa repentina mudança na vida deles, mas o nervosismo estava me correndo por dentro, a ansiedade tava me matando desde o fim da nossa Lua de Mel.
-Furina? Já chegamos. - Sinto a mão fria de Arlecchino tocar o meu ombro com cuidado, acabei ficando tão presa aos meus pensamentos que nem notei que já avisamos chegado
-A.ah certo. -Olho para cima e me deparo com a casa que tínhamos comprado a alguns meses atrás
Era uma casa simples, com apenas um andar, cores não muito chamativas, um enorme quintal nos fundos da casa e uma árvore com um balanço, meu coração batia fortemente contra o meu peito conforme a mais alta destrancava a porta com sua chave, assim que a porta foi aperta foi nos dada a visão de um pequeno corredor.
Mas antes que pudéssemos entrar na casa ouço um grito eufórico:
-O pai chegou! O pai chegou! -Um garoto de cabelos loiros, quase brancos, veio correndo até Arlecchino e a abraçou com força, ele tinha uma pequena lágrima pintada de baixo do olho direito
Olho para a direção de onde o garoto veio correndo, na entrada da sala de estar e vejo outro menino loiro um pouco sonolento olhando para nós, no sofá uma menina igualmente loira, quase branco, estava dormindo.
-Como foi lá? O Freminet me mostra as fotos... -o garoto perguntava a medida que puxava Arlecchino para dentro da casa
Eu apenas os segui, não queria atrapalhar o momento, entramos na sala e o menino que antes estava de pé agora estava sentado no sofá, Arlecchino se sentou ao seu lado enquanto ouvia o outro garoto falando sem parar.
-Senhorita Furina?...Tá tudo bem? -sou tirada de meus pensamentos pela voz tímida de Freminet
-Hm? Ah sim eu estou bem, apenas estou um pouco pensativa -educadamente respondo, mesmo que por dentro eu estava uma pilha de nervos
-Ah senhorita Furina! Eu não tinha te visto, me desculpa -o outro menino disse, me lançando um olhar um pouco sem graça
-Não precisa se desculpar, eu entendo que você queria conversar com..o pai de vocês -vou demorar para me acostumar chamar Arlecchino de pai, mas eu sei que ela e eles preferem que seja assim
E ele voltou a conversar com Arlecchino, essa que estava em silêncio e apenas falava quando o garoto lhe fazia uma pergunta, Freminet estava tentando participar da conversa do jeito dele, a garota permanece adormecido no sofá, e eu estou apenas olhando para eles... olhando para eles completamente perdida, não sabia se deveria entrar na conversa, ou se apenas deixava eles terem esse momento familiar, um sentimento ruim deixa em minha boca gostoso amargo.
Eu sinto que não pertenço a essa família.
°•Este capítulo é apenas um teste (^^).
°•Essa é a minha primeira fanfic aqui, então qualquer crítica construtiva é sempre bem vinda.
°•Total de Palavras:672
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Family Serenade - Arlefuri•°
FanfictionA vida de recém casados pode ser o sonho de muitos, não existe sensação melhor do que você poder abrir a porta de casa e a sua pessoa amada estar a sua espera. Furina, por outro lado, estava um pouco preocupada, após toda aquela cerimônia magnífica...