Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e comentem bastante para eu saber disso, ficou grandinho e me perdoem se tiver algum erro, votem e aproveitem. 🤍 (revisei mas às vezes pode passar batido)
Enid Sinclair POV
Já tínhamos feito a fogueira, levamos sanduíches naturais e suco em garrafinha, bianca também trouxe marshmallow para podermos comer, troquei de roupa dentro da barraca e coloquei um moletom rosa bebê com uma calça da mesma cor, o tempo tinha esfriado bastante, as meninas estavam sentadas de frente para a fogueira, elas conversavam sobre algo que eu não fiz questão de saber, por incrível que pareça, ali naquela região tinha área de celular e vi que no meu tinha algumas mensagens, uma delas era de amber, uma das garotas que fiz amizade na outra faculdade, eu sou bem comunicativa, mas não sou amiga de todos, respondi todas as mensagens e sai para fora, indo pra onde as meninas estavam.
- Recebi uma mensagem da amber. - Sentei na cadeira que tinha entre as duas garotas, coloquei o celular no colo e peguei uma xuxinha do bolso do moletom, amarrando o cabelo em um rabo de cavalo. - Ela me contou que foi hoje na diretoria para pedir transferência pra cá.
- Amber não é aquela branquela de cabelo preto e bem atrevida? - Bianca abriu o pacote de marshmallow e começou espetar alguns nos palitos de churrascos que tínhamos trago.
- A própria. - Sorri ao saber que ela lembrava da Freeman, já que muitas vezes em ligação com as garotas a amber estava comigo. - Ela me disse que chega em alguns dias, mas não disse quando.
- Lá vai você trocar a gente por uma branquela. - Yoko resmungou e pegou da mão de bianca o palito que ela tinha acabado de preencher com uma certa força.
- Está jogando contra o próprio time, você é branca, yoko. - Peguei um cobertor que estava em cima do pano que a bianca tinha colocado mais cedo, abri o mesmo e coloquei sobre as minhas pernas me cobrindo.
- Yoko é quase transparente, enid. - Barclay implicou enquanto enclinava o corpo mais pra frente e colava o palito na fogueira para poder assar os marshmallows. - E ainda brilha no sol, parece a versão feminina do Edward Cullen.
- Ajeita ai o seu cabelo, está todo bagunçado, bianca. - Ela revidou a implicância e segurou a risada quando a outra garota a olhou indignada.
- Pois bem, se quiser mais marshmallow, coloque você no palito. - Bianca jogou o pacote por cima de mim no rosto de tanaka e levantou o dedo do meio mostrando pra ela.
- Vocês duas são bem insuportáveis. - Revirei os olhos e me encostei na cadeira, relaxei o corpo e passei as mãos no rosto.
O pensamento no que aconteceu minutos atrás voltou, quem seria aquela garota? O que ela estava fazendo ali? Como ela conhecia o caminho de volta? E como ela sabia que eu estava com as meninas?. Eram tantas perguntas que eu tinha e todas sem respostas, porque provavelmente eu não voltaria a ve-lá mais, não sei se agradecia por isso, poderia ser facilmente um espírito.
- Terra chamando enid. - Bianca estalou dois dedos na frente do meu rosto, fazendo com que eu saísse do transe. - Onde você está com a mente?
- Longe daqui. - Yoko se meteu e vi que a mesma estava com uma garrafinha de suco nas mãos.
- Só estava pensando nos trabalhos da faculdade. - Suspirei e passei mão esquerda no meu ombro, estava um pouco dolorido e ardia.
- Pare de mentir, sonsa, as aulas começaram nem faz uma semana ainda. - Bianca me ofereceu um potinho que ela estava nas mãos, vi a mesma comendo algo de dentro antes dos pensamentos invadirem a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Embavecida Por Ela
FantasyEnid sempre gostou de se aventurar sozinha ou até com as amigas, com pouco tempo que chegou a cidade de Bahamara ouviu alguns boatos sobre o grande castelo que fica no meio da floresta, se viu curiosa e animada para descobrir se todos os boatos eram...