01.

6 1 0
                                    


Alyssa.

9:19 acordo com o despertador preciso levantar pra ir pro trabalho, eu trabalho como psicóloga tenho minha própria clínica que uma das melhores do país.

Faz três anos que eu me descobri bissexual e bom não foi de um jeito legal ,eu me apaixonei por uma garota que  só queria brincar comigo desde então eu nunca mas me apaixonei.

Termino de me arrumar e vou em direção ao meu carro uma BMW branca que ganhei de presente de uma amiga.

Cheguei na clínica uma hora mais cedo pra poder me organizar melhor, passando pelas portas automáticas já vejo Erik o porteiro que logo que me percebe alí sorri pra mim aceno para ele e vou em direção a minha sala dou um oi de longe para Mirelle minha secretária e logo entro para começar mais um dia de trabalho.

Volto para casa cansada olho para o relógio no meu pulso e são 20h tomo um banho bem demorado coloco um pijama soltinho e vou para a cozinha fazer Alguma coisa pra comer.

Termino de jantar acabei fazendo um macarrão com queijo, subi pro meu quarto e me joguei na cama e apaguei.

Autora: desculpe o cap pequeno estava sem muita criatividade mas queria começar logo essa história, deixa a sua estrelinha pra eu saber que está gostando desculpa qualquer erro ortográfico, um bj e até o próximo cap😘

 minha flôr De Jasmim 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora