Há milhares e milhares de anos, o universo foi criado pelo Uchū, o Deus de todos os universos existentes. Um dia Uchū decidiu criar um universo, o mesmo com a galáxia Amanogawa, nela sendo criado um sistema de planetas chamado Taiyōkei.
Só que, um desses planetas, o terceiro do Taiyōkei era escuro, nem a luz da estrela que iluminava os planetas o iluminava....
Então Uchū foi o visitar. E como o esperado ele era escuro como o breu, não havia luz, parecia estar morto.
Então ele decidiu convocar uma reunião com os outros Deuses para que eles podessem o ajudar, e assim foi.
Sora, a deusa dos céus e dos paraísos celestiais foi a primeira a se declarar:
- Você está necessitando de ajuda para reviver um planeta? É claro que eu posso ajudar! Vou criar um céu azul magnífico onde seres celestiais irão morar, alguns podem morar no solo junto com os outros seres.
Meikai, o deus do submundo foi o segundo:
- ok então, a Sora ajuda com o céu celestial e eu com o submundo infernal. Os seres de la também vão poder viver na superfície com os outros.
E assim por diante. Durou 10 dias e 10 noites para criar a vida naquele planeta morto de antes.
E, a vida foi feita! Seres magníficos: animais, híbridos de animais ou de demais seres, anjos, demônios, fantasmas, humanos, vampiros, etc. Isso foi incrível, um mundo com um monte de variedade de seres!.... Mas tudo que é bom demais termina cedo demais também.
Aos poucos além do amor, harmonia e etc, outros sentimentos foram se fazendo como raiva, inveja, ódio... E alguns começaram a matar uns aos outros...
E... Nos tempos de hj ainda está assim.... Poluição e tudo mais... Os seres mudaram completamente nessas décadas todas desde a criação, e para o pior deles...No ano de 2006:
Uma noite chuvosa, uma invasora apareceu na casa de uma família humilde, ela era conhecida como "a família Tsukumo". Nisshoku, o irmão mais velho estava com a Taiyō a sua irmã mais nova e o Hoshi irmão gêmeo de Tsuki, os 4 tinham 2 anos de diferença, menos Hoshi e Tsuki que tinham a mesma idade por serem gêmeos. E Taiyō era um anjo, Hoshi e Tsuki demônios e o Nisshoku um anjo-caido, o pai deles era um demônio e a mãe um anjo e todos metade onça pintada.
A invasora assassinou os pais deles na frente de Tsuki e logo fugiu covardemente. Tsuki que iria fazer 6 anos na época foi atrás dela e... Com a raiva dela ela matou a assassina com seus tentáculos demoníacos... E pegou as coisas dela como troféus pela vitória....Nos tempos de hoje:
N
o carro de Nisshoku indo para Sweet Dream:
Nisshoku: Tsuki... Agora vai ser um novo começo na cidade de Sweet Dream, tenta fazer alguns amigos, tá?
Taiyō: é Tsu! Vai ser bom para vc!!<3
Hoshi: é eles tem razão, Tsuki.
Tsuki: Tá... Vou tentar...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsuki's strange life
Fantasyuma história feita por mim com ajuda da @Bah_.Berry, segue ela no Instagram, o meu é @Mush_mushroomuwu :)