CAPÍTULO 10- Acampamento

32 10 68
                                    


Na semana após o encontro com Josh, Sophie conversou com seus pais sobre o acampamento. Eles autorizaram e ela começou a se preparar na quinta-feira, arrumando suas malas. Na sexta-feira, levou as malas para a escola e as deixou no carro de Josh. Depois das aulas, eles almoçaram juntos e partiram rumo ao destino do acampamento.

Ao chegarem ao local do acampamento, quase ao anoitecer, Sophie e Josh aproveitaram para fazer uma breve caminhada exploratória pelo amplo espaço reservado para barracas. O sol se punha lentamente no horizonte, tingindo o céu de tons de laranja e rosa, criando uma atmosfera serena e acolhedora.

Depois de instalarem a barraca em um local tranquilo e próximo ao lago, eles tomaram um banho reconfortante nos chuveiros privativos do acampamento. O jantar foi servido no restaurante local, onde saborearam uma refeição leve e deliciosa, preparando-se para a noite que se aproximava.

De volta à barraca, iluminada por uma lanterna suave pendurada no teto, Sophie e Josh se acomodaram em seus sacos de dormir. O ambiente ao redor estava silencioso, apenas o suave som da natureza noturna ecoava ao longe.

Sentados próximos à entrada da barraca, com as estrelas brilhando intensamente no céu escuro, eles começaram a conversar, aproveitando a intimidade do momento e o aconchego do espaço compartilhado.

— Este lugar é incrível, Josh. O pôr do sol foi maravilhoso — disse Sophie, olhando para fora da barraca. — Estou tão feliz por estarmos aqui juntos.

Josh sorriu, observando o brilho nos olhos de Sophie à luz fraca da lanterna.

— Eu também estou feliz, Sophie. Não poderia imaginar um jeito melhor de passar esse fim de semana do que ao seu lado aqui — respondeu ele sinceramente.

Eles continuaram conversando por horas, compartilhando histórias, risadas e sonhos para o futuro. A tranquilidade do acampamento e a proximidade um do outro criaram um ambiente de conexão e cumplicidade.

— Sabe, Josh, nunca imaginei que um acampamento pudesse ser tão romântico — disse Sophie, rindo suavemente. — Obrigada por me trazer aqui.

Josh segurou a mão dela com carinho.

— Eu faria qualquer coisa para ver você feliz, Sophie. E aqui, sob as estrelas, é onde eu me sinto mais próximo de você.

Eles permaneceram ali, aproveitando o momento especial e a serenidade da noite, enquanto o mundo ao redor mergulhava na quietude do sono.


▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱


No sábado de manhã, Sophie e Josh acordaram cedo, revigorados pelo ar fresco e pela serenidade do acampamento. Após um café da manhã leve no restaurante do local, eles se dirigiram aos chuveiros para um banho revigorante antes de se prepararem para a trilha planejada.

A trilha oferecia vistas espetaculares da paisagem circundante, com árvores altas e o som reconfortante de pássaros cantando. Durante o caminho, Josh sugeriu a ideia de um piquenique à tarde, e Sophie concordou animadamente, imaginando um momento tranquilo juntos depois da caminhada.

Descendo a trilha após algumas horas explorando a natureza, eles pararam no mercadinho do acampamento para comprar algumas guloseimas: bolinhos, suco, frutas frescas e doces para o piquenique.

De volta à barraca, Josh incentivou Sophie a se arrumar enquanto ele preparava o piquenique. Sophie tomou um banho rápido, cuidou dos cabelos e aplicou uma maquiagem leve. Ela estava nervosa e ansiosa, sentindo a emoção do momento que estava por vir.

Entre destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora