027 - gravidez

53 1 0
                                    

Paris
8 : 00

Amanda Smith.

acordei passando mal essa manhã, de uns dias pra cá eu ando passando muito mal.

minha menstruação ta atrasada a dias, e ela normalmente nunca atrasa.

hoje eu decide que faria um teste de gravidez, se eu estiver grávida de verdade, eu não sei quem é o pai.

eu lavo minha boca e escovo meus dentes e lavo meu rosto.

eu troco de roupa, coloco uma calça de moletom e um blusão.

me olho no espelho e tenho vontade de chorar, meu cabelo foi raspado, não por completo, mas meu cabelo grande tinha ido ralo a baixo.

se fosse possível, eu rasparia o cabelo da edurda, mas aí ela arrebentaria minha cara no meio.

saio dos meus pensamentos e desço até a cozinha.

- bom dia, glória - falo com a mulher mais velha.

- bom dia senhorita Smith - ela me responde simpática.

glória trabalha comigo a 7 anos, ela é uma mulher incrível, e me trata super bem.

tomo apenas um chá de camomila e logo saio de casa, vou em direção a farmácia, se eu estivesse grávida ia ser fim de carreira.

eu precisaria enfrentar o matteo, o Guilherme e o riquelme, sério como que eu faria isso.

entro na farmácia e vou direto na ala dos testes de gravidez, pego um e já vou pro caixa.

pago e volto pra casa rapidamente, subo até meu quarto e fico zanzando por um lado pro outro pensando se eu realmente faria aquele teste.

assim que eu tomo coragem, eu entro no banheiro e faço xixi no pote igual a instrução diz.

coloco o teste no meu xixi e espero 4 minutos pra ver o resultado.

assim que eu tiro o teste, eu vejo

" grávida"

puta que pariu, eu tô grávida, puta que pariu

- GLORIA, GLORIA - eu desço desesperada procurando ela

- oi senhora - ela me diz da cozinha

- EU TO GRAVIDA - eu digo aos prantos

a glória não diz nada apenas me abraça e me conforta.

eu decido ligar pros três últimos cara que eu transei : matteo, Guilherme e riquelme.

os três ficaram chocados com a notícia, mas o matteo principalmente, ele disse pra alicia que a gente não passou dos beijos.

se o filho fosse dele, eu tava completamente fodida, sem apoio da família, até porque só tinha minha mãe, mas ela não vai com a minha cara.

me sinto totalmente chateada por ter uma mãe assim, mas fazer oque né.

fico sentada no sofá chorando por horas e horas, eu não estava acreditando naquilo, nem um pouco.

eu não consigo comer na hora da janta, assim que da umas 21 : 00, eu subo pra tomar banho e me deitar, estava exausta e sem cabeça pra ficar acordada.

tomo banho e me deito rapidamente e durmo.

casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora